The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 2
Capítulo 2 - Liverpool, eu cheguei


Notas iniciais do capítulo

Hello queridos, como vocês estão? Espero que bem.
Tá saindo do forno mais um capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem. Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/2

{Gabriella on}

O sol já estava quase se pondo quando meu pai estacionou o carro em frente a uma casa verde. A fitei por alguns instantes; tinha portões na cor branca com aparência de recém pintados, um jardim impecavelmente cuidado e com algumas flores. A casa possuía dois andares e uma garagem para, pelo menos, três carros grandes. Era muito bonita, porém já sentia falta de nossa antiga casa em Brighton. 

Desde que havíamos saído de lá, monitorava a cada cinco minutos meu celular a espera de que Victor mandasse uma mensagem. Em 4 horas de viagem ele não tinha dado nenhum sinal de vida.

"Ele deve estar triste demais com minha mudança"

Descemos do carro e rumamos para a entrada principal da casa. Meus pais iam na frente, felizes e animados. Já eu, estava mais afastada o possível. 

Demorou em torno de quarenta minutos para que os homens que trouxeram nossa mudança retirassem tudo do caminhão. Assim que minhas coisas foram colocadas em meu quarto, me tranquei e me joguei na cama. Até que ouvi um bip vindo de meu celular. Era uma mensagem da minha melhor amiga, Anne.

~conversa por WhatsApp on~

— Oi vaca já chegou no fim do mundo?

— Aff já ¬¬ mal cheguei e já odeio esse lugar. Hein, você viu o Victor?

— Vi ele só no colégio, mas espera, vocês ainda não se falaram?

— Não, aff, já mandei vários mensagens, mas parece que ele não está online.

— Hum, será que ele não foi pra casa depois do colégio? — Nesse momento minha cabeça começou a revirar. Victor não era um cara de muitos amigos. Costumava ir de casa para o colégio e do colégio para casa, a não ser que estivéssemos indo a algum lugar juntos.

Não sei, vou tentar ligar para ele mais tarde. Hein, vou tomar um banho, depois te chamo de novo. Bjos vaca.

— Vai lá que você deve ta cheirando igual uma porca kkkkk bjs.

~Conversa de WhatsApp off~

Depois que tomei um longo banho, sequei e escovei meus cabelos, coloquei meu pijama e resolvi descer para procurar algo na cozinha. Meu estômago roncava de tanta fome.

Meus pais haviam saído para ir ao mercado fazer compras, então me virei com o que tinha por lá. Peguei um pacote de biscoitos que já estava aberto e uma lata de refrigerante. Fui direto para a sala e conectei o cabo à TV a fim de assistir alguma bobagem aleatória. 

Depois de uma hora meus pais retornaram com as compras e duas caixas de pizza (minha boca salivou) e um pote de sorvete. Era a primeira hora daquele dia, que já estava quase no fim, que senti uma pequena felicidade brotar em meu peito (fala sério, pizza e sorvete deixa qualquer um mais alegre). Comemos e conversamos um pouco sobre a primeira impressão que tivemos da nova casa. - É, não posso negar que ela é um pouco maior e mais bonita que a antiga, pai. - Foi então que escutei meu celular apitar novamente.

Anne que merda, nem pra me deixar comer em paz.

Foi quando abri a mensagem e dei de cara com uma foto que fez o pedaço de pizza em minha mão cair no chão.

Mas... Mas o que é isso? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeita que deixei um ar de suspense né? E ai o que estão achando? Ah, só quero soltar um pequeno spoiler aqui de que Gabriella irá sofrer várias emoções no próximo cap. Beijos amados, até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.