The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 12
Não posso mais resistir


Notas iniciais do capítulo

Hello hello pessoas, como vocês estão? Meus dias têm sido corridos, estou de férias da faculdade, mas infelizmente não parei aqui no trabalho :( mas isso não irá me impedir de postar mais um capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem, beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/12

{Gabriella On}

Os raios de sol entram violentamente pelas janelas de meu quarto, fazendo com que eu desperte do sonho delicioso que estava tendo com ele. Tão real, tão perfeito. Aqueles olhos, mãos firmes, sua boca que explorava cada centímetro de meu corpo...

"Droga, Gabriella, ele te fisgou"

Mas o que eu posso fazer? Ele é irresistível, tem sido um fofo comigo. Achei que Troy fosse ficar bravo e até mesmo pararia de falar comigo por não termos chegado ao "finalmente" ontem, mas não, ele entendeu, disse que saberia me esperar. Tateio pelo celular no criado mudo ao lado de minha cama, vejo que há uma mensagem dele e várias mensagens no grupo das meninas. Óbvio que vou ler a dele primeiro.

Bom dia, flor do dia, espero que tenha dormido bem, pois eu dormi depois de tantos beijos seus. Vai parecer cafona se eu disser que já estou com saudades? Dane-se, estou mesmo. Podemos nos ver hoje a tarde? Que tal tomarmos um sorvete? Aguardando sua resposta. Bjs

Como resistir a um cara tão amoroso assim? Claro que vou aceitar rs. Vou responder agora mesmo!

Bom dia para você também, que parece ter acordado de muito bom humor (assim como eu). Sabe, ser cafona nunca foi um crime, e mesmo que fosse, podem me acusar então, pois também estou com saudades. Aceito seu convite. Passe aqui em casa umas 15:00, tudo bem? 

P.S: seus beijos também me fizeram ter uma noite maravilhosa

Enquanto ele não respondia decidi falar com as meninas do grupo.

[Grupo de WhatsApp On]

— Bom dia minhas vaquinhas 

Taylor está digitando...

— Bom dia safadona, como foi o encontro com Troy Bolton?

Kelsi está digitando....

— Vai Gabriella fala logo, vocês fizeram o que eu acho que fizeram?

— Nossa, como vocês são pervertidas kkkkkk não transamos... Ainda. Eu não queria que minha primeira vez fosse dentro do carro do pai dele.

Taylor está digitando...

— AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH danada kkkkkk que recatada você, se preservando

— Você não é mais virgem Tay?

Taylor está digitando...

— Sou :( mas esqueçam minha vida sexual, queremos saber da sua. Conte pra suas amigas aqui tudo que aconteceu ontem a noite.

Então fui falando, contei todos os detalhes da nossa noite e de como quase chegamos ao "finalmente". Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, fiquei feliz em poder compartilhar com elas o que havia acontecido. Elas eram legais e haviam me recebido muito bem no colégio.

Kelsi está digitando...

— UUUUI bem safados vocês dois, hein kkkkk

Taylor está digitando...

— Então vocês vão se ver hoje de novo? Acho que ele gamou em você, Gabi

— Será? Bom, ele tem sido muito atencioso e fofo comigo desde que cheguei na cidade...

Kelsi está digitando...

— Troy sempre foi um garoto fofo, ai depois que ele e a Sharpay terminaram ele meio que virou galinha, ai agora você apareceu e ele parece estar voltando a ser o Troy comportado de antes. Eu falo pra vocês que nós temos a capacidade de mudar os homens.

— Espero mesmo, não tô afim de sofrer por homem outra vez e em tão pouco tempo

Taylor está digitando...

— Hein, o que a Sharpay fez quando viu vocês?

— Não sei se ela me viu também, mas da onde eu estava sentada deu pra ver que ele nem deu moral pra ela

Kelsi está digitando...

— Só fica esperta. A Sharpay é perversa e quando descobrir sobre vocês vai fazer o maior inferno. 

— Eu imagino... Mas por enquanto quero aproveitar. Além do mais, Troy garantiu que não quer mais saber dela

[Grupo de WhatsApp Off]

Conversamos mais um pouco e logo me distrai com a resposta de Troy sobre nosso encontro...

As 15:00 está ótimo, se bem que queria te ver agora mesmo kkkkk mas aguento esperar. Nos vemos a tarde, princesa ;*

Meu coração já palpitava de alegria. Me espreguicei, calcei minhas pantufas de unicórnio e desci para tomar café. Meus pais estavam à mesa e sorriram quando eu me aproximei.

— Bom dia, princesa, dormiu bem? Como foi seu passeio noturno? - Meu pai e sua curiosidade mórbida. Não o culpo, esse é o papel de todos os pais, né? Questionar as filhas sobre seus encontros amorosos.

— Bom dia, papi. Foi ótimo, me diverti bastante. Bom dia mãe. - Me aproximei beijando sua bochecha.

— Bom dia querida, fiz panquecas para você, do jeito que gosta. - Meu estômago roncou, estava morrendo de fome e as panquecas da minha mãe eram as melhores. Me sentei e devorei as que estavam em meu prato.

— Hum, hoje a tarde vou ir tomar sorvete com o Troy. Vocês não se importam né?

— Hummmmm vai sair novamente com ele, é? - Meu pai ficava um fofo quando bancava o ciumento preocupado - E será que posso dar uma palavrinha com ele antes? Só por precaução.

— PAI!

— Querido pare com esse ciúme bobo, o rapaz é um amor. Além do mais eles só estão se conhecendo, não é mesmo filha? - Minha mãe me lançou uma piscadela em tom de conspiração. Valeu mamãe

— Isso, só estamos nos conhecendo. Nada de mais pai.

Depois do delicioso café e de ter driblado meu pai, ajudei minha mãe com a louça e subi para meu quarto, precisava arrumá-lo, parecia que um furacão havia passado ali. Assim que acabei fui estudar um pouco. Segunda-feira teríamos um exame e queria me sair bem. Apesar de querer manter o foco nos estudos, meu vizinho, que estava na casa em frente a minha jogando basquete com um outro rapaz, tirava toda minha atenção. Ele estava sem camiseta, exibindo um corpo torneado e com um leve bronzeado. Era de deixar qualquer uma babando. Decidi voltar para meus cadernos, afinal iria vê-lo... Beijá-lo... Sentir aqueles braços rígidos sob minhas mãos daqui a algumas horas. 

"Caramba, com que roupa vou hoje?"

Quando me levantei em direção ao closet me distraí com meu celular que começou a tocar. Era uma número desconhecido, mas nem me importei e decidi atender.

— Alô?

— Gabriella... Sou eu, Victor

O sangue que existia em meu rosto fugiu para um lugar bem distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gente, estão gostando? Espero que sim. Caso tenham sugestões para a história podem me mandar nos comentários ou até mesmo por mensagens privadas. Beijos no coração e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.