The Chance escrita por Mermaid RedHead


Capítulo 11
Nosso primeiro (oficial) encontro - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hello queridos. Não aguentei e terminei de escrever a segunda parte desse encontro. Espero de coração que estejam gostando dessa história, estou adorando a escrever. E confesso que já tenho algumas idéias para uma segunda história, diferente dessa, claro. Opiniões serão bem vindas sempre. Aproveitem mais esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734620/chapter/11

{Troy On}

Fomos em silêncio durante o caminho até o clube, era visível o nervosismo da Gabriella, só não entendia o por quê de se sentir assim. Depois de rodar procurando por uma vaga, estacionei o carro e corri para abrir a porta para ela.

"O que ela está fazendo com você Troy, nunca foi romântico"

A verdade é que ela estava me mudando, e eu estava adorando isso. Ela desceu do carro e sorriu como se dissesse um obrigada, segurou em minha mão e nos dirigimos à entrada do clube onde uma fila já se formava. Apresentei os passes VIP e nem chegamos a ficar na fila, o segurança nos deu passagem imediata. Passava um pouco das 20:00 e o clube já estava a todo vapor, pessoas rindo, bebendo, dançando. Gabriella estava um pouco tímida com tudo aquilo, então procurei por uma mesa e fomos nos sentar.

— Quer beber alguma coisa? - Precisava falar alto por conta do som.

— Um suco ou refrigerante. Se não tiver nenhum dos dois pode ser uma água.

— Ok, fique aqui, eu já volto. - Sai em direção ao bar para pegar nossas bebidas. Conhecia o barman.

— Hey Johnny, dois refrigerantes por favor

— E ai, Troy - Ele apertou minha mão - acompanhado hoje, hein?

— Pois é, estou em ótima companhia - Olhei para nossa mesa e acenei para Gabriella que me devolveu o aceno com um sorriso.

— Uau, que cara de sorte, muito linda ela. É passageira ou algo sério?

— Algo sério, eu espero. Pelo menos farei de tudo para que seja.

— Boa sorte então, cara - Ele me passou os refrigerantes e logo quando estava me dirigindo à nossa mesa escuto uma voz familiar e bem estridente gritar por mim.

— TROOOY, aqui, aqui.

Me viro para ver e minhas suspeitas se confirmam. Sharpay.

— Uau, que coincidência te encontrar aqui - Ela está chegando perto, perto demais. - Onde vai com esses refrigerantes?

— Isso não te interessa, agora se me dá licença. - Sai a deixando falar sozinha e voltei para mesa onde encontrei uma Gabriella com ar de desconfiança.

— Amiga sua? - Droga, ela a viu.

— Ela é... - Será que devo? - Ela é... Bem, é minha ex-namorada.

— Ah - Ah não, essa expressão não.

— Mas já falei para ela não me incomodar, ah aqui está seu refrigerante. - Ela pegou a lata de minhas mãos e me agradeceu.

{Troy Off/ Gabriella On}

Ex namorada... Não foi um bom começo para um primeiro encontro encontrarmos com a ex dele. Se bem que Troy me garantiu que ela não iria nos incomodar. Preciso confiar nele.

Conversamos um pouco e logo ele se levantou me puxando.

— Vem vamos dançar, você precisa se soltar um pouco.

Eu deixei que ele me levasse, Troy não tinha dado nenhum sinal de que seria um cafajeste comigo, então decidi dar um voto de confiança para ele. Ao som da música Ritual, do Marshmello, começamos a dançar. Deixei todos os pensamentos de lado e me entreguei ao ritmo pulsante. Troy entrelaçou suas mãos em minha cintura, não posso negar que apesar de ser um fofo ele também era um pouco atirado, mas não me importei, estava gostando. Ele fez com que eu me virasse de frente e me beijou, um beijo urgente, quente e que fez minhas pernas bambearem. Eu retribui da mesma forma, agarrando seu pescoço de forma a trazer sua boca mais e mais perto da minha.

Dançamos mais umas quatro músicas e saímos do clube em direção ao carro. Entramos nos bancos de trás e voltamos a nos beijar, só que dessa vez sentei no colo dele. Suas mãos exploravam meu corpo assim como sua língua explorava minha boca. Éramos só sensações, respirações ofegantes, mãos curiosas. Porém, não queria que minha primeira vez acontecesse dentro de um carro. Não que eu acreditasse em contos de fadas e primeiras vezes perfeitas e cheias de romantismo. Mas também não queria que fosse assim. Então eu decidi interromper antes que chegássemos lá.

— Toy, espera. Aqui não, assim não. - Ele me olhava meio atordoado e confuso.

— Desculpe, Gabi, eu acabei perdendo o controle.

— Não se desculpe, você não está sozinho nessa. Eu também queria, quero na verdade. Só que não dentro de um carro. Só acho melhor irmos mais devagar.

— Tudo bem, vamos no seu ritmo. - Ele sorriu e olhou no relógio. - Vem, vou te levar para casa ou seus pais não vão querer te liberar na próxima sexta.

"QUEEEEE... Nem terminamos esse encontro e ele já está combinando o próximo. Troy Bolton, você é cheio de surpresas."

— Próxima semana? - Dei uma risadinha

— É, a não ser que você não queira mais sair comigo.

— Quero sim. Gostei de hoje. Gostei muito.

"Gostei muito ainda é pouco, gato, eu amei, louca para chegar a próxima semana."

— Vamos então, vou devolver a princesa em segurança ao seu castelo. - Ele me deu mais um beijo e pulamos para a parte da frente do carro. Em menos de quinze minutos ele já estava parando em frente minha casa e descendo para abrir minha porta.

— Obrigada por hoje, Troy. - Disse isso e o beijei como forma de agradecimento.

— Eu que agradeço, gosto da sua companhia. Até mais. Gabriella, bons sonhos.

— Até mais. - Ele esperou que eu entrasse na minha casa para manobrar o carro e entrar em sua casa. Subi em silêncio para meu quarto, tomando cuidado para não acordar meus pais. Assim que cheguei no quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Não acreditava no que estava acontecendo. Nem me dei ao trabalho de me despir, só puxei as cobertas e cai num sono, onde um par de olhos penetrantes me fitavam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, queridos, mais um capítulo para vocês. Espero que tenham gostado. Sugestões, elogios ou críticas é só mandar por comentários. Até o próximo capítulo, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.