Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 8
Perfect illusion.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/8

Todos olhavam do Milord para Mai e dela para Dolores Stark.

— Mai o que você tem a declarar em favor de Maria ? – Perguntou Eduardo

— Senhor Meritissimo, Maria não é culpada de matar o ex professor da escola. Ela não envenenou aquela poção. – Afirmou Mai.

— Mai, se ela não envenenou quem a envenenou? – Perguntou Milord.

— Ninguém Milord, sei que o ministério encontrou veneno no corpo do Gus ao lado da poção,mas o veneno foi forjado e Maria jamais o mataria. – Afirmou Mai.

— Porque ela não o mataria já que a poção foi enviada por ela ? – Perguntou o Ministro.

— PORQUE EU O AMAVA E A POÇÃO QUE EU TINHA DADO A ELE ESTAVA PERDENDO O EFEITO. –Gritou Maria que começou a chorar.

— Maria, aconselho a você a não falar nada. – Instruiu Mai.

— Desculpe Maria, você disse que o amava e o alimentava com poções do amor ? – Perguntou Milord e percebeu Cass tomando notas. – Isso é algo grave, mas se não então ela não foi envenenada o ministério errou na análise que por ventura poderia condenar Maria a Azkaban e ...

— Arran . – Tossiu alguém que estava a quatro pessoas a esquerda do Ministro. Tinha barba, não tinha bigodes e usava uma capa preta. – Desculpe Diretor, mas por um momento achei que vocês estivesse direcionando a culpa disso tudo pra cima do Ministério. Isso sim é uma afirmação.

— Olha senhor sub-secretário Thamer, agradeço pela observação. Sim, estou afirmando através dos dados passados por Mai que o Ministério deveria reabrir o caso e realizar análises sem margens de erros. –Afirmou Milord sustentando o olhar.

— Entendo ... –Thamer juntou as pontas dos dedos e batucou. – Ministro, peço autorização para me envolver diretamente nessa situação e encontrar erros onde o nosso incrível diretor diz que deva existir.

— Levantem a mão quem é a favor da intervenção do sub-secretário da magia . Um dois ... sete ... doze ... ótimo então Thamer você possui autorização para intervir em Hogwarts, não somente por este crime, mas por quaisquer crimes que por ventura forem entrados. Enquanto isso Maria ficará aos cuidados da Mai com o rastreador, desculpe Maria, são as regras .Bem, acabamos aqui ... cadê minha varinha ?

Todos olharam e perceberam que o patrono do ministro tinha sumido e sua varinha também.

— Ela estava aqui agora na minha mão. Eu juro, eu vi estava bem aqui. Então os dementadores ...

Dito isso os dementadores avançaram e Milord se antecipou.

 - Expectrou Patronum.... – Gritou ele e da sua varinha saiu um ...patrono de pinguim que começou a patinar no chão do ministério afugentando os dementadores para longe de todos. Cass virou e saiu de perto dos dementadores com a pena mágica fumegando.

— Seu dementador continua sendo um pinguim Milord ? – Perguntou Mai em risos.

Milord olhou de relance para Thamer que continuava ali parado sem nem sequer levantar um dedo para a situação.

—Minha varinha, ninguém vai sair daqui até que a minha varinha apareça. Vocês ouviram ne,ninguém vai sair daqui. – O ministro tinha se abaixado para procurar a sua varinha no chão. –Oh desgraça velha mano, cadê minha varinha.

Todos se olharam e Milord continuava a olhar para Thamer.

— x –

A escola continuava reunida na noite silenciosa do clube de duelos.

Lari estava de um lado do campo e Yuri do outro. Ambos seguravam as varinhas.

Lari levantou a sua varinha e desenhou no ceu uma estrela de fogo que seguiu em direção a Yuri que se transformou em veado e pulou por dentro da estrela.

— Glacius .... – Gritou Lari apontando a varinha para o chão.

Yuri em forma de veado patinou sob o chão de gelo com as quatro pernas abertas e com cara de quem pedia socorro, reassumiu a forma humana e pegou sua varinha e apontou para Lari.

— Estupefaça. – Gritou ele

Antes que o fetiço pudesse acerta-la Lari apontou a sua varinha e uma parede de gelo ficou entre ela e o feitiço. O campo todo estava congelado por causa do feitiço de Lari.Yuri ainda caído apontou a varinha para ambos os pés e conjurou um par de patins de gelo. Ficou em pé e começou a patinar. Atrás da arquibancada Aron levantou um palco com magia, colocou a varinha próxima a boca e começou a cantar Applause para todos da escola que assistiam a luta. Algumas lufanetes subiram no palco, até a líder da grifinória subiu lá na presença do aluno Céu e começaram a dançar.

Yuri executava movimentos dançando ao ritmo de Appause e percebeu que Lari também tinha conjurados patins para o gelo e ambos lançavam feitiços uns contra os outros. Yuri deu sorte que quando um feitiço passou raspando bem na parte que Aron cantava “Put your hands up make 'em touch” que Yuri rodopiou e balançou as mãos em sincronia.

Lari apontou a varinha na direção do peito dele e Yuri estendeu a varinha rodopiando no meio do campo e se defendendo do feitiço. Yuri disparou um feitiço na direção do pé de Lari e quebrou um dos seus patins e se desestabilizou.A corvinal segurou um grito quando Lari patinava só com um   pé. Yuri achou aquilo até que fascinante, mas ele era melhor e foi pra cima de Lari quando essa conjurou um boneco de neve que foi pra cima de Yuri que se surpreendeu com aquele imenso ser vindo pra cima.

Yuri lançou feitiços que não surgiam nenhum efeito até que ele imaginou um grande urso polar e se transformou em um e avançou para o grande boneco e o estraçalhou. Lari apontou a varinha para Yuri.

— Incarcerus. – Uma imensa corda de ferro prendeu Yuri no chão. – Então ursinho carinhoso, já chega neh.

Mas Yuri se transformou em um imenso rinoceronte rompendo as cordas e avançou para Lari, não um, mas pelo menos um vinte foram pra cima dela e ela ela estendeu a varinha e fez aparecer uma nevasca que cobriu o campo.

— Impervious ...- Gritou Lucca atirando o feitiço sob o campo para que toda a escola pudesse acompanhar tudo.  

Lari estava em uma das pontas e os rinocerontes a caçavam, mas na verdade ela estava caçando cada um e a cada um que ela encontrava era abatido por um feitiço até que restaram apenas três rinocerontes com a diretora da corvinal. Lari apontou a varinha para cima e o campo novamente foi coberto, um brilho surgiu e logo após todos ouviram o barulho e antes que Lucca atirasse outro feitiço no campo o campo descongelou e só restava Lari em pé e um rinoceronte de lado.

A corvinal toda foi a loucura, que luta tinha sido. A lufa lufa ficou calada com a derrota enquanto a corvinal gritava suas afrontas e contava vitória.Mike estava no meio dela balançando a camisa e gritando “Uhuu “ corvinal. Lucca foi no campo e quando ia anunciar a vitória com a enfermeira Micha indo até o corpo do rinoceronte desmaiado no chão, algo surpreendente aconteceu. O corpo do rinoceronte tomou outra forma e não foi a de Yuri e todos olharam para Lari que tinha se transformado em Yuri.

— Feitiço de transfiguração combinado com feitiço de ilusão, perfect illusion.

Yuri levantou as mãos as mãos enquanto Lucca ainda assimilava tudo. A corvinal toda se calou e sentou perplexa com a derrota. A lufa lufa levantou e não só gritou como berrou, não  em afronta a corvinal, mas em alegria e vivas. TODOS SE LEVANTARAM e começaram a cantar o seu hino:

Desejo a todas outras casas vida longa

Para que vejam a lufa lufa triunfar e brilhar

Aqui é crucio, avada e Bombarda

Aqui,dois papos não se cria e nem faz história.

Acredito em Helga, faça ela de escudo

Rugi mais alto que daqui eu não te escuto.

Da minha casa quase não da pra te ver

Ta rachando a cara ta querendo aparecer

Não sou covarde já to pronta pro combate

Keep Calm, sonserina de recalque

O meu sensor de CORVINAL EXPLODIU

PEGA A SUA INVEJA É VAI RAVENCLAW QUE PARIU

 - AQUI É LUFA LUFA PORRA. – Gritou Aron do palco junto com as lufanetes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.