Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 9
Nossa, agora eu boei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/9

No café da manhã todos os alunos estavam empolgados com o clube de duelos da escola. A primeira fase já tinha se encerrado colocando a professora Bela e o professor Yuri na semi-final, faltava outros quatro duelos que aconteceriam na noite de hoje. Depois do café da manhã os quatro diretores foram chamados na sala do diretor.

Milord estava ao lado de uma penseira olhando atentamente para dentro dela quando os diretores chegaram.

— Nos chamou MIlord ? – Perguntou Aron.

— Sim Aron – Disse Milord carregando a penseira e a atirando para dentro do armário, Lari olhou atentamente – Preciso conversar com vocês sobre a audiência no ministério e sobre uma investigação em Hogwarts que será feita pelo Ministério.

— Investigação Cobra Mor ? – Perguntou Bela. – Mas de que ?

— Então Bela, ontem na audiência Mai relatou que Maria não assassinou o professor de poções e o Ministério irá intervir novamente para tentar descobrir o que de fato aconteceu.

— Algo que eles já deviam ter feito antes ne Milord. – Disse Manu – Eu fui uma das pessoas que disse que o laudo do Ministério na época foi inconclusivo, mas ninguém achou importante me ouvir.

— Concordo com a Manu – Começou Lari – Na época tudo apontava pra aluna Maria, mas o Ministério não viu importância alguma agir.

— Bem pessoal, por isso o Ministério vai intervir e irá enviar o sub secretário da Magia Thamer para ...

— Pera ai Milord – Começou Bela. – O Ministério vai enviar o Thamer ? Justamente ele que estava sob investigações de mal uso da magia em obter informações de maneira ilegal ?

— Bem Bela ... sim, em anos atrás o Thamer utilizou certos  ilegais para conseguir arrancar informações de bruxos das trevas.

— Milord, Thamer torturou pessoas em busca dessas informações – Começou a dizer Aron – Antes de entrar pra escola eu me recordo da luta contra os Basiliscos onde ele levou uma bruxa pra cabana da Jade que originalmente era da Babs e a torturou ate obter respostas ou você já se esqueceu disso ?

— Como iria esquecer Aron ? Eu fui morto nessa batalha e só retornei graças ao professor Lucca que tinha dividido a minha alma sem eu saber.

Todos ficaram em silêncio.

— De toda forma Thamer está melhor, ainda possui alguns lapsos, mas é um ótimo bruxo capaz de encontrar uma resposta para o que aconteceu com o professor Gustavo .

— Alguns lapsos ? Como assim alguns lapsos ? – Perguntou Lari e Bela respondeu.

— O Thamer acha que o mundo onde ele vive não é real e que tudo o que acontece é pre determinado por alguém que escreve um texto.

—Thamer pode ser um bom bruxo, mas é birutinha da vida. – Debochou Aron e seu olho começou a roda até apontar para a janela ao lado do Milord. –Caraca veiii ele nunca agiu assim.

Milord olhou para a janela e viu que thamer estava entrando na escola .Passados alguns minutos a porta do escritório bateu.

— Entre.- Disse Milord que tinha os diretores próximos.

Thamer entrou na sala, usava vestes pretas em recido fino, tinha o cabelo cacheado feito e barba aparada.

—Milord ... diretores ... – Olhou para Milord, depois para os diretores e logo após para os quatros dos antigos diretores da escola que estavam selados por magia. – Interessante

— O que é interessante Thamer ? – Perguntou Milord.

— Nada demais, apenas apreciei os quadros selados, queria saber em que momento da história isso aconteceu ... muito interessante. – Disse ele pensativo mexendo na sua barba.

Todos os diretores se olharam e esperaram que o Milord continuasse a conversa.

— Bem ... sub-secretário da magia, estamos felizes em ter você aqui conosco ...

— Estão mesmo ? Não é o que parece. – Thamer olhou para cada diretor. – Mas se o Milord escreveu dessa forma, vamos apenas seguir caminho.

— Ehhh han ? Como assim eu escrevi essa história dessa forma ? – Perguntou Milord.

—Não, não disse você diretor, disse o Milord ... o cara que esta escrevendo essa fic. – Pontuou Thamer.

— Nossa, agora eu boei. – Disse Bela.

— Porque minha cara diretora da sonserina ? Nunca percebeu que tudo isso não passa de uma fantasia para alimentar o ego de pessoas que desejam saciar o seu desejo de treta em internas enquanto estão vivendo um momento de sedentarismo ?

— Desculpa mano. – Interveio Aron. – Mas você fumou pó de flu cara ? Que merda ce ta falando ?

— Ah eu não vou perder meu tempo tentando alerta-los sobre isso, mas como eu também sou obra do acaso dessa história vamos vive-la e apreciar cada momento. Irei vasculhar o castelo a procura de pistas que me ajudem no caso do professor morto e de quebra em alguns outros.

— É ... thamer como você vai vascunhar a escola ? – Perguntou Manu.

— Eu usarei os mini fodas é obvio. – Afirmou ele.

— Cacetada ...tu é maluquinho mesmo. – Observou Lari.

— Mini fodas... que.- Bela perguntou perdida.

— Mini fodas – Thamer começou a explicar. – São replicas minhas menores que irão andar pelo castelo a procura de pistas.

— Perai, replicas suas ? Tipo mini Thamerzinhos doidos andando por ai a solta na escola ? – Perguntou Aron quando percebeu que seu olho apontava para Thamer.

— Sim professor, replicas verdes minhas feitas por magia que irão andar pelo castelo, eles não usam magia e o propósito é irem a lugares onde em poucas horas onde eu levaria dias para ir. Eles também irão realizar perguntas e essas coisas diretor, por isso preciso da sua permissão .

— Como eu disse no Ministério Thamer, você tem total permissão de agir na escola desde que obedeça as leis.

— Obviamente respeitarei diretor, então se me permitem vou colocar meu fone, ouvir algumas musicas doGorilaz, começando por “Feel Good “ enquanto faço meu trabalho. Ate mais tarde. – Dito isso Thamer saiu andando enquanto os diretores olhavam pasmos para o Milord.

— Thamer – Chamou o diretor antes do Thamer colocar os fones.

— Sim meu caro Diretor.

— Sob a varinha que sumiu do Ministro ... sabe se já a encontraram ?

— Até agora nada, mas logo ela aparece não é mesmo ? Coisas que perdemos costumam aparecer novamente em momentos que não as aguardamos retornar. – Thamer colocou os fones e saiu deixando os diretores conversando com Milord.

Thamer andava pelos corredores da escola ouvindo musica e dançando sem se preocupar com os olhares curiosos dos alunos. Apontou a varinha e ao som de “ I’m happy “ conjurou vinte mini fodas verdes idênticos a si que andavam pelos corredores. Em um momento desses Pirraça apareceu e antes que pudesse falar algo Thamer que dançava com os olhos fechados apontou a varinha para ele e a língua do fantasma se fechou.

Naquela manhã os alunos foram avisados que o homem que andava no corredor era o sub secretário da magia, um homem que tinha prendido vários bruxos e bruxas das trevas e tinha enviados todos para Azkaban.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.