Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 7
Tão vem otário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/7

Ambas as professoras se encontram no centro levantaram as varinhas, viraram as costas e se afastaram. A escola toda estava em silencio que dava para ouvir o barulho dos grilos na floresta proibida.

Quando viraram Bela fez o primeiro ataque.

— Brachiabindo – Gritou Bela apontando para as pernas da Manu.

— Evanesca . – Gritou Manu e a corda que iria amarrar as suas pernas sumiu. – Deprimo.

Uma explosão foi lançada na Bela.

— Protego. Ah Manu, já nos aquecemos ne. – Disse Bela com um sorriso.

— Já sim Bela. – Manu apontou a varinha para o chão e dele levantou um ogro feito de terra e folhas. – Gramento ... pega

O ogro correu em direção a Bela usando sua varinha fez saltar e rodopiar por cima do ogro que ficou sem entender.

— Arrr ...Disse o ogro percebendo que seu alvo tinha desaparecido.

— Bombarda Máxima. – Disse Bela atrás acertando as costas do Ogro onde estava o ponto de equilíbrio mágico para seres criados por mágia e virou para Manu . - Expelliarmos  

Antes do feitiço acertar a sua varinha Manu conseguiu levar o feitiço e foi arremessada pra longe. Ainda em queda Manu estalou os dedos e várias folhas apareceram atrás de si amortecendo a queda.

Manu ficou de pé, levantou uma das mãos e estalou os dedos.

 – Visgo do diabo. – Seus olhos brilhavam em cor verde e do chão vários tentáculos feito de plantas foram do corpo da Manu para Bela que atirou vários feitiços que falharam miseravelmente e começou a prender os seus pés.

— Ah não, não mesmo. – Lumos Solen – Gritou Bela e a planta a soltou – Diffindo – Bela cortou a planta em seus pés.

— Fogus Malditus. – Bela apontou para os céus e uma grande Chinchila feita de fogo apareceu com seus cinco metros de altura. A sonserina foi a loucura quando Bela saltou uma gargalhada. – Sirius, pega ...

O animal de fogo estava avançando quando Manu estendeu a varinha...

—Aguamenti. – Manu gesticulou e fez o feitiço tomar forma de um circulo que mais lembrava aquele troço que Hamsters corriam.  A Chinchila não teve chance, o feitiço da Manu caiu por cima dela e fez ela entrar dentro da rodinha e ficou correndo ali dentro, cada volta seu corpo ia perdendo fogo ate que desapareceu. Bela já estava cansada quando Manu arremessou a bola pra cima dela e a prendeu dentro dela.

Bela lutava dentro da bola feita de agua, mas reuniu forças e fez toda agua evaporar e caiu no chão em pé quase tombando.

Manu levantou a varinha para os céus e várias fechas elétricas apareceram.

— Puta merda. – Disse Bela se mantendo em pé.

Manu gesticulou e as flechas foram pra cima de Bela que apontou a varinha, mas as flechas não a acertaram, mas tomaram forma de um campo elétrico que prendeu a Bela dentro.

— Bombarda. – Disse Bela apontando para o campo elétrico e este recebeu o ataque porém nada aconteceu a não ser que o campo diminuiu. – Diffindo.

Cada fez que Bela lançava um feitiço percebia que o campo elétrico diminui e logo ele encostaria nela e ela estaria frita. Literalmente.

Manu estava parada com a varinha apontada para o campo.

— Já pode desistir Bela. Você não vai conseguir sair dai.

A grifinória ia a loucura e a sonserina dava todo apoio a sua professora.

— Pense Bela, pense ... – Cochichava Bela dentro do campo de forma olhando para cada parte dele. –Já sei.

Bela começou a lançar feitiços de proteção dentro do campo elétrico e sumiu lá dentro. Ninguém poderia ve-la.

— Você lançou salvio hexia? – Perguntou Manu incrédula que tinha percebido Bela lançando o feitiço para desaparecer dentro do campo elétrico.

 O chão do campo de quadribol tremeu, mas Manu conseguiu manter o feitiço que se fechou mais ao redor da Bela.

—Se renda Bela. – Gritou Manu para o campo elétrico.

A escola toda se levantou quando um novo estrondo atrás da Manu fez sair do buraco a diretora da sonserina.

— Desistir não está no meu dicionário Manu. – Manu se virou e antes que pudesse romper o seu próprio feitiço para se defender com a varinha ela viu que Bela já se preparava pra lançar um feitiço.

— Estupefaça. – Um raio vermelho saiu da varinha da Bela e acertou Manu bem no peito fazendo ela voar inconsciente para longe e caindo no chão.

Lucca se aproximou de Manu e olhou para Bela. Toda a escola estava em silêncio.

— Vitória vai pra Bela da Sonserina.

A sonserina toda se levantou e festejou a vitória. Tinha sido uma batalha maravilhosa. Bela caiu no chão, não inconsciente, mas estava exausta. Micha que era enfermeira da escola foi ate a Manu acorda-la e depois foi até a Bela.

— Vamos ao próximo duelo  .... roleta girando ... Opa ... os próximos escolhidos são: Yuri da Lufa Lufa e Lari da Corvinal.

Todos se levantaram quando um fantasma gordinho passou no campo dançando sem camisa.

— Uhuu Corvinal. Pega eles Lari. – Gritava o fantasma.

— Ehhh Mike ?- Perguntou Lucca olhando pro fantasma da Corvinal correndo sem camisa pelo campo.

Mike começou a fazer umas dancinhas no campo e o zelador foi atrás dele com a vassoura e ambos corriam no campo.

— Seu fantasma analfabeto, volte já para o castelo. – Gritava Brant, o zelador e a escola dava boas risadas e Lucca ainda estava travado com a cena.

— Sai dak ceu cuzao. Aqui é corvinal poha. – Gritava o fantasma fazendo dancinhas no campo. – Sai da frente gata idiota

— Opa, deixa a minha dudinha fora dessa. – Gritou o zelador.

— Uii deixa a dudinha fora dessas, sua gata fica indo no terceiro andar todas as noites para visitar o retrato do Pedro.

—OQUE??? VOU TE PEGAR FANTASMA IDIOTA.

— Tão vem otário. – Dito isso Mike correu para fora do campo e logo atrás dele Brant e a gata.

Lucca virou e viu que a escola dava boas gargalhadas.

— Bem... competidores podem se posicionar.

Disse Lucca ainda olhando a cena ao longe quando Mike deu uma cambalhota perto do salbugueiro lutador que agarrou brant e o suspendeu no ar com a gata segurando as suas calças e sendo levantada junto com ele.

— É CORVINAL POHA. – Gritou Mike ao lado do salgueiro que rodopiava o brant e a gata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.