Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 6
Cala a boca grifino, continue o seu trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/6

Imagine você entrando em uma sala de um tribunal dos bruxos, onde cada crime cometido dentro da comunidade era passível de punição e nos casos graves uma temporada em Azkaban. Logo na frente da bancada onde se encontrava o Ministro da magia em todo o seu esplendor rosa junto com outros bruxos que compunham a mesa do conselho, na frente dessa bancada uma cadeira preta com duas correntes magicas que se prendiam ao bruxo em questão caso venha a ser necessário, atrás dele uma plateia que assistiria ao julgamento testemunhando a decisão do Ministério.  Acima das suas cabeças vários dementadores aguardando ansiosamente levar o seu prêmio caso este fosse considerado culpado.

Um patrono lobo de pelo menos três metros de comprimento por um e meio de altura andava pela sala amedrontando qualquer dementador que tentasse alguma gracinha, tinha pelos cinzas com um branco da neve.

Nesse julgamento o próprio diretor do Profeta tinha aparecido, usava vestes douradas e irradiava carisma, Cassio tinha sido o primeiro bruxo a colocar ordem nesse jornal fazendo-o finalmente reproduzir noticias verdadeiras e justas. Desde que tinha sido sequestrado por Ruina que com a poção polissuco tinha tomado a forma dele se sentia grato por não ter testemunhado a batalha dos ingratos, hoje cobriria o julgamento da pessoa que tinha preparado uma poção do amor envenenada.

— Vamos começar. –Disse Dolores Stark que estava radiante em sua roupa rosa. – Maria Clara Priori Incantatem, você admite que envenenou o seu professor de poções com uma poção do amor adulterada ?

Na cadeira uma garota olhava para o Ministro com repulsa.

— Não.Eu não fiz isso. – Disse ela

— Peço que o diretor de Hogwarts se levante. – Pediu o Ministro da Magia

No canto existia um sofá colorido que lembrava um trono e Milord se levantou com suas vestes verdes da Sonserina.

— Olá Ministro, bem estou aqui para defender os diretos tanto do professor Gustavo quanto aos direitos da aluna Maria ...

A porta do tribunal se abriu e uma mulher alta entrou.

— Não Milord, dos diretos da Maria cuido eu mesma. – Disse Mai se posicionando ao lado de Maria.

— x –

A escola inteira estava reunida a noite no campo onde geralmente acontecia os treinos e jogos de quadribol, porém hoje seria o clube de duelos com o professor Lucca.

Lucca usava uma capa preta e por dentro uma blusa branca e calça jeans pretas. Estava no meio do campo com a varinha apontada para o próprio pescoço.

— Boa noite alunos e alunas de Hogwarts.Hoje começaremos com o Clube de duelos que acontecera semanalmente aqui neste campo. Infelizmente o nosso diretor se encontra numa audiência super importante no Ministério, mas a diversão vai acontecer da mesma forma. – Lucca olhava para cada parte da arquibancada, alunos de todas as casas levantavam suas bandeiras e gritavam em euforia. – Manteremos a tradição onde dois  professores de cada casa deve vir para o campo e nele sortearemos as chapas. Representando a sonserina temos a antiga diretora da casa que retornou a escola Ale Slugborn.

Viajando pelas sombras Ale se posicionou ao lado de Lucca onde foi aplaudida de pé principalmente pelos alunos dos anos finais. Na sua mãe ela segurava a sua varinha.

— Ainda na sonserina temos a nova diretora da casa, Bela. – Gritou Lucca.

Bela veio mantada em algo que poucas pessoas poderiam ver, mas todos sabiam. Era um testralio.

— Com estilo hein. – Disse Lucca.

— Sempre ne. – Disse Bela descendo do testralio, acariciando seu pescoço ou sei la qual parte do corpo e retirando sua varinha  e recebendo de pé palmas e gritos dos alunos da sonserina, principalmente os dos anos iniciais. Não somente deles, mas de outros alunos dos anos iniciais.

— Da corvinal temos a professora e diretora da casa Lari. – Apontou Lucca.

Em cima de uma vassoura Lari veio acenando com todo o seu carisma e a corvinal gritou.

— UHUUU CORVINAL. UHUU CORVINAL. UHU CORVINAL.

Lari desceu da vassoura e rapidamente apontou a varinha e a arremessou sua vassoura para o ceu e nele o pássaro da casa apareceu dançando em cima dos corpos dos animais das outras casas fazendo a Corvinal indo a loucura.

— Nossa que pesado. – Disse Lucca surpreso. – Bem ... ainda na corvinal a professora de história da Magia ... VICKKKKKKKKKKKK

Do outro lado do campo vieram dois gigantes carregando uma carruagem e nela a professora vinha comendo uvas. A carruagem parou e ela desceu dela com a varinha em mãos. Usava uma roupa de batalha preta ajustada ao corpo e uma insigna brilhava em seu peito, o brasão da sua casa. Novamente a corvinal foi a loucura.

— Bem ... representando a Grifinória, a nova diretora da casa ... MANU.

Manu estava no lugar mais alto do campo e Lucca apontava pra ela e todos queriam saber que tipo de entrada ela faria. Manu apontou a varinha e conjurou um leão, subiu nas suas costas e o mesmo deu um pulo por cima de todos e caiu divamente no campo. Manu deu um abraço nele e ele desapareceu. A grifinória foi a loucura.

— Nossa ... uau. – Disse Lucca . – Vindo nos prestigiar com as suas aulas de aparatar o chefe da sessão de aurores do Ministerio ... Alysson ...

Todos ouviram um barulho e o tremor. Do outro lado do campo vieram as chamas e montado no dragão vermelho e dourado estava o professor. O dragão pousou e olhou para todos. Os alunos estavam divididos entre a alegria e o medo, mas a alegria tomou conta de todos da grifinória que aplaudiam Alysson.

— Deuses hein. – Disse Lucca. – E por ultimo e não menos importante, recebam o diretor da lufa lufa ... professor Aron ...

Aron entrou pelo com a sua varinha que estava acoplada em seu cajado de madeira.Estava mancando e seu olho da treta vigiava a todos. Parou ao lado dos outros, olhou para a lufa lufa e bateu o cajado no chão e um poder magico irradiou dali ate onde a lufa lufa estava, na mão de cada lufano apareceu uma bandeja com pudim, chocolate, caramelos, cerveja amanteigada e afins. – Comam meus lufanos, comam meus amores. – Com isso a lufa lufa gritou de alegria, tinham o melhor diretor.

— Essa foi legal Aron. – Disse Lucca.

— Cala a boca grifino, continue o seu trabalho. – Retrucou Aron.

— Nousa ... agora completando o nosso time de professores da lufa lufa ... temos Professor Yuriiiiii...

Yuri vinha do outro lado do campo levantou a sua varinha e se transformou em veado, mas a mais aconteceu, outros veados apareceram, Yuri tinha lançado o feitiço da multiplicação em si, todos correram para cima dos professores que se assustaram, não queriam ser pisoteados e antes que pudessem usar suas varinhas os veados pararam e pularem todos em cima de um fazendo uma torre de veadinhos e de cima dela a quase vinte metros de altura Yuri com as mãos levantadas. A lufa lufa aplaudiu vendo cada veado desaparecer enquanto Yuri descia pela escada rolante de veados.

— Gente, ta demais isso. Vamos para o sorteio. –Lucca fez uma roleta gigante aparecer no ceu  e nela tinha o nome de cada professor, quando fez um movimento de giro com a varinha a mesma girou. A roleta tinha dois ponteiros que giravam em sentidos contrários da roleta. Quando a roleta parou todos viram os dois competidores. Os alunos vibraram com o resultado.

— Bem ... – Lucca começou a dizer. – Nosso primeiro duelo será Manu da Grifinória contra Bela da Sonserina. Se posicionem meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.