Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 5
Com uma colher ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/5

Naquela manhã todos estavam reunidos no salão comunal tomando o café da manhã. A mesa da lufa lufa estava agitada, os lufanos se revezavam entre comer e rir das piadas do Dann.

— Mano, eu juro se você pegar a professora Muffin e misturar com a Bela com certeza teremos o MIlord velho. –Disse ele e todos caíram na gargalhada, exceto Fabio irmão da professora Bela que apenas mexia em seu mingau com a colher.

— Ah para ne Migo, não é bem assim – Disse Tamiris aluna do quinto ano – Mas com certeza se você pegar uma cobra e misturar com o professor Luccca ai com certeza teremos o Deivison.

— Misturar com quem e o que Tamiris ? – Falou Lucca que estava atrás da Tamiris.

— É ... nada não professor, por favor não me morda. – Ela colocou o braço no pescoço e gargalhou junto com a lufa lufa.

— Haha... que engraçado. – Lucca fez cara de quem não tinha achado a menor graça. – Menos dez pontos pra lufa lufa. – E seguiu seu caminho ate a mesa dos professores.

— Olha que filho da mãe. – Tamiris levantou da mesa com um garfo na mão e quando estava indo até o professor Dann pegou ela pela cintura.

—Sua doida, que você ta arrumando ? – Perguntou ele.

— Eu vou matar aquele cara. –Disse ela entredentes.

— Com uma colher ?- Perguntou ele comicamente.

— Ah Tamis, leva um dente de alho também . – Disse GV que estava sentado ao lado do Texugo que tinha mais pudins na boca. – Caraca texugo vai com calma.

— O Lufa lufa ... – Aron apareceu – Temos que gravar aquele nosso videozinho hoje.

— É mesmo professor, mas já tem ideia de qual musica vamos gravar ?-Perguntou Fábio saindo do seu eventual transe do mingau.  

— Bem cara, a Jade deu a ideia de ensaiarmos hoje com a letra “ My anaconda dont “ e eu achei super legal. – Aron se sentou na mesa da lufa lufa e agiu como se fosse um aluno dali.

— Nossa professor, gostei muito. Mas como vai ser a parodia ?

— Bem Tamis, pensei em algo tipo “ My Naguini dont “. – Disse ele escondendo o riso.

— Pera ... vamos realmente zuar com a sonserina ? Nossa to gostando muito dessa ideia. – Disse Dann esfregando as mãozinhas.

— A gente sei não, devíamos deixar isso pra lá e focar na nossa casa. – Disse Te que era a coisa mais fofa da mesa da lufa lufa.

— É deixarmos de tirar uma com a cara da sonserina que já vem nos infernizando desde a época que Milord era hetero Te ? Não mesmo. – Finalizou Aron.

— Desde que o MIlord era hetero ? – Pontuou Dann – Tem muito tempo então. – Dai a Lufa lufa caiu na gargalhada de novo, exceto Fábio que estava mexendo em seu mingau super interessante no prato.

— Eu ouvi Milord e hetero na mesma frase. – Disse o fantasma da Lufa lufa voando acima da cabeça de todos. –Não sei se foi nessa época amores, mas eu ainda estava vivo e fazia pães de mel quando ele era hetero. Brincadeiras a parte.

—JIMMY –Disse todos da mesa e Te tentou dar uma abraço nele e ficou emburrada por não conseguir, Jimmy lhe lançou fez pra ela um coração e lhe devolveu um sorriso carinhoso.

— Jimmy  ... quem é aquele aluno ?- Perguntou Tamis apontando.

— Ah ... aquele ali é o Leo crianças, irmão do Fafa ... Milord vai buscar o chapéu seletor pra procurar saber qual é a sua casa ou o chapéu vai decidir o que fazer com ele.

— x –

— Leo ... já disse pra você parar de implicar com as pessoas. – Disse Fafa caminhando em direção ao púlpito do Milord.

— SAFADA. – Disse Leo apontando pra uma aluna da Corvinal que lhe olhou com cara de vou te azarar depois.

— Leo ... para cara... – Dizia Fafa quando Bela entrou no salão comunal com algo em sua mão falante.

— Pelas barbas de Merlim, porque me tiraram do meu sono de beleza anual ?O ano já acabou ? – Perguntava o chapéu seletor com a sua voz grave.

— Pela milésima vez chapéu, não o ano não acabou, você precisa escolher a casa de um ... humm aluno por assim dizer. – Bela queria botar fogo naquele chapéu falante.

— Outro aluno, que ultraje. Essa escola já foi mais rígida em relação as regras... Me lembro na época de Godric Griffindor ... esse sim era um diretor de verdade ...

— Chapeu. – Disse Milord da mesa e se levantou da cadeira. – O que estava dizendo ?

— EHHH nada não Oh soberano dos soberanos. O que esse humilde chapéu pode fazer por ti oh benevolente diretor que essa incrível escola escolheu ? – O chapéu disse achando que não soaria como falsidade, mas Milord sabia reconhecer quem agia com falsidade a sua volta.

— Um novo aluno apareceu em Hogwarts e este não pode ficar sem um lar. Bela faça as honras. – Pediu Milord.

— É pra já Cobra Mor, Fafa pede pro Leo se sentar aqui.

— Sim professora, Leo senta aqui. – Fafa colocou o Leo no banquinho e Bela colocou o chapéu seletor em sua cabeça. O salão comunal ficou num silencio apreensivo e Fabio continuava a mexer em seu mingau.

— AHHH por Merlim – Começou a dizer o Chapeu – Um gigante em Hogwarts ... como isso foi acontecer, eu me lembro da época ....

— Sei sei sei, de Rodrigo Grifinoria, sabemos chapéu, agora faça o seu trabalho ou guardaremos você com naftalita .... – Ameaçou Bela de maneira bondosa.

— Nossa Bela, assim você me fere meus sentimentos.

—O QUE ... Você é um chapéu, anda logo com isso. – Pressionou ela.

— Ta ... vamos lá ... humm vejo que você encolheu.

— Foi o pão de mel, ele vai ficar nessa altura desde que coma direitinho uma vez por dia em cada refeição. – Pontoou Fafa.

— Não me referia a altura criança, outra coisa escolheu muito nesse garoto, além do cérebro é claro. E não me interrompa de novo.

 - Safado.

— Não é muito corajoso, isso eu posso ver. Gosta de arrumar confusão, ah se gosta e como gosta. É leal aos amigos, mas se for pra ganhar algo a custo de um não vê problema algum. Gosta de manter um certo nível de falsidade, oh como gosta. É extremamente estressado, gosta de caos e destruição ...- O chapéu olhou pra Bela e viu que ela sabia a resposta. – Já roubou namoradas de amiguinhos antes e recentemente juntou vários gigantes contra o diretor, mas perderam a guerra ... vejo que poucos gostam de você, na verdade queria mandar você pra puta que pariu, mas existe um lugar melhor pra você.... LUFA LUFA. –Anunciou o chapéu e todos da lufa lufa se levantaram em protesto.

— Ufa ... – Disse Bela retirando o chapéu – Obrigado chapéu.

— Ahhh me leve de volta pra sala do diretor, esse barulho esta me irritando.

E realmente era verdade, todos estavam gritando no salão comunal.

— Pessoal ... pessoal – Pedia o diretor. – Gente.... alunos ... OH BANDO DE DESGRAÇA CALA A BOCA. –Gritou ele e todos calaram. – Milord apontou a varinha para o salão. – Sentem-se

Milord ficou olhando para todos por alguns momentos e ninguém abriu a boca.

— Cabe agora a lufa ...

— Safado.

Fafa deu um cutucao no Leo e Milord deu uma respirada.

—Como eu estava dizendo, cabe a ...

—GOLPE... FOI GOLPE EU JURO. – Disse o fantasma Gus da mesa da Sonserina que olhou para o Milord. – Oi Milord, como vai ?

— Gustavo... – O diretor estava se segurando pra não ficar irritado. – Senta ... agora.

— Mas Milord se eu me sentar olha o que acontece. – Gustavo levantou as mãos, tentou dramaticamente se sentar no banco e atravessou ele. –Viu só, mas se você me pedisse pra nadar seria assim oh ... – Gustavo tentou nadar pelo banco passando pelos alunos que davam gargalhadas.

— Gustavo ... apenas fique quieto ou vou enfeitiçar as paredes do salão comunal da corvinal pra você não sair de la e deixar você preso com todos.

— Nossa cara, eu estava apenas brincando, não precisa apelar. – Disse ele enquanto a corvinal ficava puta de raiva.

— Otimo, como eu estava dizendo.

— Ah Milord ...

— O QUE É GUSTAVO ???

— Não renunciarei, só isso. – E sumiu do salão.

— Mais alguém ? Não. Como eu estava dizendo, cabe a lufa lufa demonstrar o cuidado com o novo colega de casa, não permito que façam qualquer mão ao Leo. Fafa leve-o ate lá por fa....

— ALUNOS FORA DA CAMA, ALUNOS FORA DA CAMA. – Gritou Brant entrando pelo salão grande salão.

— SÃO OITO HORAS DA MANHA BRANT... VOCÊ QUERIA O QUE CABEÇA DE BAGRE ????  - Gritou Milord.

— Nousa Milourdi, que grosso você. Vamos Duda,vamos voltar pro nosso ninho de amor vulgo quarto de vassouras.

— Fafa leve o Leo pra mesa da lufa lufa e vamos todos terminar o café da manha. Tenho uma audiência no Ministério pra ir. Aron auxilie-o por favor. Aron assentiu com a cabeça.

— Tudo bem professor. Obrigado ... – Fafa estava caminhando ao lado de Aron com cara de poucos amigos.

— OLIA SÓ RSSSSS VAI FICAR SEM COMO CUIDAR DO IRMAOZINHO... QUE DOZINHA GENTE... RSSSSS

— Sério Pirraça, agora ? – Disse Aron.

— Deixa professor, esse babaca não tem nada pra fazer. – Retrucou Fafa.

 - AI AI AI, RSSSS SE EU AINDA TIVESSE UMA VARINHA EU COM CERTEZA TERIA ALGO PRA FAZER COM VOCÊ SEU INUTIL.

— Se você tivesse uma varinha Frost eu ainda seria melhor que você.

— QUE ... OLHA AKI SEU ... AHHHH

— Professor, eu aprendi uma coisa nova com a Bela, posso ?

— A vontade Fafa. – Pediu Aron.

— Expectro patronum. – Da varinha de Fafa surgiu dois patronos, ironicamente ambos eram cobras. – Frost, apresento meus dois patronos ... Martha e George... – Dizendo isso ambos os patronos avançaram pra cima do Pirraça que correu do salão.

— AHHHH SOCORRRROOOOOO....

— Cara... duas serpentes ? Mas você é da Grifinória. – Aron riu.

— Ah professor, internas ... internas...

— Javali.                                                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.