Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 2
Puta que o pariu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/2

Já era noite quando os alunos da Sonserina e Lufa Lufa chegaram na sala de D.C.A.T, nenhum sinal da nova professora e todos estavam se perguntando o porque de terem essa aula no horário noturno. GV aluno da lufa lufa estava entediado em sua cadeira fazendo um pergaminho se dobrar ate formar um aviãozinho que começou a voar pela sala quando do nada pegou fogo e caiu. GV saiu do seu transe de lerdeza e olhou para a escadinha que saia dos aposentos da professora e viu que Bela vestia um outro vestido majestoso e tinha sua varinha apontada pra ele.

— Não permito esse tipo de magia infantil na minha aula menino. – Disse ela descendo as escadas.

— Desculpe. – Disse ele.

— Desculpe o que ? – Bela deu uma parada na escada e olhou pra ele.

— Ue ... desculpe quer que eu dance pra você?! –Alguns alunos caíram na gargalhada.

Bela apontou sua varinha pra ele e dois pássaros saíram do seu corpo.

— Fred e Jorge ... peguem ele. – E apontou a varinha para o GV.

Quando os pássaros saíram da professora mudaram de forma e ficaram maiores e tinham o tamanho de um basilisco de seis metros, rodearam GV que se pos a falar.

— Digo ... desculpe professora Bela. – Corrigiu ele fechando os olhos e sentindo o bafo de um dos basiliscos e a pelo molhada do outro. Os alunos ficaram em choque, mas não olharam.

— Otimo... Meninos ... voltem.

Os dois basiliscos avançaram para a sua dona pularam em seus braços a quando encostaram em sua pele voltaram a forma de passarinhos meigos e fofos que ficaram quetinhos no seu lugar de origem.

— Bem, oi meus amores – Bela se posicionou na frente da sala. – Meu nome é Bela e como a Cobra Mor disse estarei lecionando Defesa contra as artes das trevas, como viram o aviso na porta é proibido o uso de maldições aqui dentro, caso alguém tente ... bem Fred,Jorge e talvez Sirius vão se divertir muito com essa pessoa. Alguma duvida ? –Todos os alunos acenaram que não.- Otimo, vamos fazer uma mudança de cenário.

Bela bateu as mãos e as carteiras junto as cadeiras sumiram da sala e os alunos caíram de bunda no chão, a professora colocou as mãos na cintura.

— Ora gente, levantem. Não é pra ficar no chão. – Disse ela e estendeu a mão para o armário que estava ao lado da escada que foi arrastado a medida que Bela puxava a mao.

Um aluno da sonserina levantou a mão.

— Sim Enzo.

— Professora, como que a senhora arrastou esse armário pra frente sem ter usado a sua varinha ? – Perguntou ele.

— Quem precisa de uma varinha pra fazer uma coisa tão simples como essa ? – Respondeu ela com um sorriso que cativou metade da sala que agora perdia o medo da professora. – Bem turma, este ano teremos vários turmas misturadas, alguns do primeiro, outros do terceiro então o conteúdo também será misturado. Na nossa primeira aula vamos encarar os nossos medos. Alguem sabe me dizer o que eu tenho aqui dentro ?

Esther levantou a mão.

— É um bicho papão professora ? – Perguntou ela com certo medo e receio na voz.

— Sim Tete, é um bicho papão. Vinte pontos para a lufa lufa. Alguem pode me dizer o que é um bicho papão ?

Uma garota linda de pele morena e cabelos louros levantou a mao.

— Sim Karol.

— Um bicho papão professora ou um sem-forma é um metaformo, ele se transforma na coisa que a pessoa que o vê mais teme no mundo.

— Muito bem Karol, vinte pontos para a sonserina. Exatamente isso pessoal, um bicho papão vê a sua vitima e consegue se transformar na coisa que ele mais teme, o Milord por exemplo vê uma borboleta.

Nisso os alunos caíram na gargalhada.

— Professora e o que ele veria de engraçado ? Perguntou Amaris.

— Bem Amaris, acho que pra ele perder o susto veria com certeza uma rola voadora. – Respondeu Bela na gargalhada.

— AHHHH RSSSSS EU OUVI ROLA ... – Pirraça tinha entrado na sala.

— Ah não cara, sai daqui. To dando aula. – Bela sem sombra de duvidas não ia com a cara do pirraça.

— AIIIII ELA TA DANDO AULA. RSSSS QUE IMPORTANTE VOCÊ... RSSSSSSS

— Gente, abram caminho. – Bela apontou a varinha pro armário e de lá algo surgiu na frente do pirraça que colocou as mãos na bochecha e correu da sala morrendo de medo. Até Enzo ficou com medo, outros alunos ficaram satisfeitos com a visão.

— Ai ... nossa, credo. RIDDIKULUS ... – Bela apontou a varinha para o bicho papão que se transformou numa rã que começou a saltar pela sala e Bela a jogou pra dentro do armário. – Gente eu agradeceria se não contassem pro Milord, porque é bem capaz dele se assustar também.

A sala inteira caiu na gargalhada. Bela pediu para que todos fizessem fila para que pudessem encarar os seus medos e confronta-los. Todo medo que os alunos acharam que teriam da professora se tornou respeito e admiração. Sem dúvidas aquela aula seria maravilhosa. Passados alguns minutos a porta se escancarou e um homem com os músculos flácidos entrou na sala balançando uma vassoura e uma gata vinha ao seu encalce.

— ALUNOS FORA DA CAMA .... ALUNOS FORA DA CAMA. ALUNOS FORA DA CAMA.

— É exatamente onde eles deveriam estar seu idiota.

— Ah desculpe professora, não sabia que estava lecionando tão tarde. – Respondeu Brant, o zelador.

— E porque você deveria saber ? Me faz um favor, suma da minha aula. – Os alunos acompanhavam a treta com louvor.

— Tudo bem, vamos Duda, vamos ver se encontramos algum aluno da Corvinal fora do dormitório.

Quando o zelador saiu da sala o castelo tremeu.

—Eita Geovana; -Disse o GV caindo no chão.- o que foi isso professora ?

— Parece que veio lá de fora. – Bela foi até a janela e os alunos a seguiram. Olhou e ficou sem reação com o que viu. – Puta que o pariu. –Disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.