Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 3
Safada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/3

A escola inteira foi ver o que estava acontecendo. Nos jardins da escola um imenso gigante estava realizando vários  estragos.

— JAVALI . – Gritava o gigante após quebrar alguma coisa.

Manu chegou perto do gigante e quando apontou a varinha e o seguinte jogou a arvore nela e só não a acertou porque ela estalou seus dedos e a arvores desapareceu.

— Ah... seu ridículo, deixa minhas plantinhas fora disso. – Apontou a sua varinha de bambu com núcleo de fênix e fibra do coração de um leão. – Locomotor Mortis -  Gritou ela e o gigante teve suas pernas presas ao chão e não podia andar.

— SAFADA. – Retrucou ele bravo percebendo que não poderia mais andar.

Bela chegou e atrás de si os alunos de D.C.A.T.

— O que ta acontecendo aqui ? O que esse gigante ta fazendo aqui ? E cade o Milord ?

Manu apontou pro lado onde o Diretor jazia inconsciente.

— Bela, o gigante derrubou o Milord com um golpe, dai ele desmaiou. – Disse Manu.

— GOLPE. – Gritou o gigante arrancando uma arvore do chão e mirando na professora Bela.

— Olha seu ... – Bela apontou a varinha pro gigante. – Bombarda ....

—BELA NÃOOOOOO ... – Gritou um aluno lá atrás da multidão e este vinha correndo.

— Porque eu não devia fazer isso Fafa ? – Perguntou ela.

— Porque ... ele é o meu irmão. Ele não tem culpa de ser um indiota. – Disse ele cabisbaixo.

— Pera... – Um outro professor apareceu de roupão amarelho com um grande Texugo na frente segurando um coração com os dizeres “ Eu amo a lufa lufa “ – Perai, essa é a treta que eu senti ? Esse cara é mais ridículo que eu.

— RIDICULO. EU – Repetiu o gigante.

— Ele é o meu irmão mais novo professor, e nem adianta tentar acertar ele, nenhum ataque o acerta por ele ser um gigante. – Fafa se aproximou do irmão – Leo o que você ta fazendo aqui ? Era pra você ficar na floresta cara.

— MEDO ... FLORESTA – Repetiu o gigante colocando a arvore no chão.

— Acho bom mesmo. – Disse Manu e o gigante olhou pra ela.

— SAFADA.

— Fafa olha ele. – Reclamou ela batendo o pé no chão. – Ta me chamando de safada.

— Maldito Leo, cara eu vou te dar uma surra. – Disse Milord que vinha para perto do gigante que pegou a arvore e usou como taco de baisebol, Milord voou longe.

— Outro golpe. – Disse Manu que viu o Milord ser arremessado pra longe.

— GOLPE. GOLPE...-Gritou o gigante sorrindo.

—Ah gente, ele ate que é uma gracinha. – Disse Aron.

— SAFADA.

— Ta ... mas o que vamos fazer ? – Perguntou Bela – Não podemos deixar ela assim Fafa.

O fantasma da sonserina apareceu ao lado do gigante.

— Nossa ... que leitão. – Disse ele.

O gigante tentou pegar Gustavo como se fosse estrangula-lo .

—Otário. Gordo e otário. – Disse ele parado vendo os sacrifícios do gigante em apertar ele.

— Gustavo, para ne. Ajude a levar os alunos pra dentro. – Pediu Bela.

— Não renunciarei. – Disse ele saindo de perto e  indo pra ate  alunos. –Então cambada vou contar até cinco e quem ainda estiver aqui vai ver minhas partes intimas ... um ....

Todos os alunos saíram correndo com o Gustavo indo atrás deles.

— Gente volta aqui, não é pra tanto ne. – Disse ele.

— Pessoal, o feitiço ta passando. Logo ele vai poder andar de novo. – Disse Manu.

— Leo eu vou levar você pra floresta de volta.

— Acho que não vai ser necessário meus amores. – Outro fantasma apareceu, mas esse era simpático, meigo e todos sempre queriam ficar perto dele.

— Jimmy ... – Disse Bela contente. – Nossa você sumiu.

— Ai Bela danadinha, eu tive algumas coisas pra resolver na convenção dos sem cabeça, fui convidado para dar uma palestra sobre a importância dos paes de mel no mundo mágico.

— Uai ... aposto que deve ser importante mesmo. Viu um bruxo das trevas, pra que usar uma farinha quando se pode atirar um pão de mel nele. – Debochou Aron.

— Aron ... que grosseria. – Disse Manu.

— Grosseria é não comer os paes de mel do Jimmy. – Disse ele e Jimmy devolveu o elogio com um sorriso. –Bem gente, vou me deitar.

— Ei Aron, não vai ver qual é a sugestão do fantasma bondoso do norte ? – Perguntou Bela.

— Não, porque eu já vi e já sei. Tchau pra vocês.- Aron colocou as mãos na parte detrás do pescoço e saiu cantando a musica  “Fui eu quem bebi e comi a Maddona “

— Bem Jimmy, qual é a sua ideia ? – Perguntou Bela.

— Pão de mel que encolhe, ele pode comer um por dia em alguma das refeições e ficará do tamanho de um bruxo comum. – Disse Jimmy majestosamente e viu que o gigante olhava pro ceu com lerdeza.

— Nossa é verdade, eu te ajudei uma vez misturando os ingredientes que achamos na estufa três. –Disse Manu que se lembrou do dia que ajudou Jimmy com essa receita.

— Poise, Manu você faria a gentileza de buscar alguns e da pro Leo. – Pediu Jimmy.

— Só se ele me pedir desculpas.

— SAFADA.

— AI QUE DROGA SEU CHATO. – Disse Manu fazendo birra. – Ta eu vou. Odio. AHHHH ...

— Bem gente, esquecemos do Milord. Fafa você fica com o Leo enquanto a Manu volta ?

— Fico sim professora, obrigado.

— Desponha ... e Fafa ... é o seu ultimo ano não é mesmo ?

— É sim.

— Bem ... depois da uma passadinha na minha sala ... eu posso te dar umas ajudinhas com o teste para auror sabe.

— Oh ... passo la com o maior prazer professora. – Disse ele com um sorriso que era capaz de desmontar qualquer um.

 - É ... O que eu ia dizer agora ... ah deixa, Jimmy espera a Manu eu vou lá conversar com a Michele da enfermaria pra me ajudar com o Milord.

— O que aconteceu com o Milord Bela ? – Perguntou ele

— Nada demais, só outro golpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.