Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 1
Opa. Adoro Comer O Milord




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/1

Todos estavam reunidos no grande salão comunal. O ano letivo já estava para começar, todos os alunos estavam extremamente empolgados com a nova formação de professores, anos atrás alguns professores  tinham se virado contra a escola e causado discórdia entre os alunos, agora com tudo resolvido estes estavam cumprindo pena em Azkaban.

Milord estava extremamente bem vestido, usava vestes pretas e verdes, vários anéis e tinha comprado uma nova varinha chamada de Golpe, a ultima tinha sido destruída na batalha dos Ingratos.

— Boa noite alunos e alunas brilhantes e um olá para a Corvinal, é bom ver carinhas novas na nossa escola este ano. Como deve ser de conhecimento de todos nossa escola reabriu novamente com a permissão do Ministro da Magia e nosso antigo professor. – Milord estendeu a mão esquerda e da mesa um homem se levantou.

Tinha engordado alguns quilinhos, usava vestes rosas e em seu pescoço tinha o brasão da casa da Grifinória, Eduardo se colocou ao lado do diretor.

— É tão bom ver carinhas tão radiantes, é tão bom vermos que a escola reabriu sem tretas, conversinhas fiadas, criação de grupos no whatsapp e prints desnecessários. Aviso que a partir de agora o Ministério vai sempre intervir em Hogwarts para que situações como as passadas não venham acontecer novamente, o progresso pelo progresso não será encorajado, vamos preservar o que deve ser preservado, aperfeiçoar o que deve ser aperfeiçoado e cortar praticas que devem ser proibidas. – Finalizou essa ultima frase com uma risadinha engasgada.

— Obrigado Ministro por evitar grandes textões. – Disse Milord ao lado do Ministro que voltava para a mesa. – Então pessoal, estarei apresentando os novos professores de Hogwarts deste ano. Lecionando Trato das criaturas mágicas a nossa elfa Jade Santana. – A professora Jade se levantou da mesa e magicamente aparatou ao lado do Diretor, como era uma elfa era uma das poucas que conseguia aparatar dentro dos limites da escola, Jade usava sua roupa da Lufa Lufa e quando os alunos a viram levantaram e bateram palmas. – Em seguida apresento a nossa nova professora de defesa contra as artes das trevas, Bela. – Bela estava radiante com o seu vestido da sonserina colado no corpo, delineando as suas curvas e salientando os seus seios, os alunos puderam ver que suas tatuagem no peito eram pássaros que por vezes saiam do seu corpo e voavam. A sonserina foi a loucura. – Nosso professor de Duelos este ano ficará com o ciclope da escola, apresento vocês Aron Mokay. -  Aron era ex aluno da lufa lufa, tinha sido gerado na transa de uma bruxa e um ciclope, de longe era um dos professores mais competentes em feitiços, nutria um grande amor pela sua casa e odiava a Corvinal. Tinha dois olhos, onde um deles funcionava perfeitamente e o outro era um olho mágico que sempre rodava e ficava sempre de olho em futuras tretas. – Lecionando transfiguração teremos alguém que se formou recentemente na nossa escola e que alcançou ótimas notas nos seus NOMs, Yuri. - O Diretor olhou para a mesa a procura do novo professor e ninguém apareceu, quando deu por si as portas do salão se abriram e uma luz forte quase cegou a todos, quando perceberam um pequeno veado entrou majestosamente e se posicionou ao lado da professora Bela e voltou a forma humana. – Otimo agora todos os professores resolveram fazer entradas triunfais.

— Deixa de ser invejoso cobra Mor. – Disse Bela – O Yuri ta lindo, olha so isso, só faltou ser da Sonserina.

— Coitada de você Bela. – Disse o professor Mokay. – A lufa lufa brilha. – Com isso a Lufa Lufa explodiu em aplausos.

— Então voltando as apresentações ... Agora lecionando poções uma velha professora que retorna a nossa escola, Ale Slugborn. – Da sombra do diretor surgiu uma pessoa que deu um passo para trás e sorriu com seus dentes lindos e brancos. – Como devem saber nosso professor de poções ironicamente faleceu ao tomar uma poção do amor envenenada por uma de nossas ex alunas que aguarda julgamento do Ministério, mas agora a sonserina o recebe como sei fantasma.

Um carinha gordinho saiu do meio da mesa da sonserina e acabou tropeçando quicando propositalmente feito uma bola no meio do salão, todos riram.

— Iscuta aqui queridinho, senhor fantasma da sonserina pra vocês. – Disse ele com uma mão na cintura e balançando o dedinho. – Ale pode ate ser a nova professora, mas vai ter que competir comigo. Deixa eu te falar uma coisa:Não renunciarei, repito ... Não renunciarei. – Dito isso voltou pra mesa da Sonserina.

Milord revirou os olhos.

— Bem, lecionando herbologia nossa elfa domestica maravilhosa Manuela Viana. – de trás da mesa dos professores uma mulher baixa e fofinha saiu pisando forte.

— Ah não Milord ? Serio que você me apresentou como uma Elfa domestica ? Já te disse que eu tinha sido amaldiçoada ... nem aparatar da escola eu consigo mais, retira isso.

Milord foi ate a Manu e sem que ela consiga se livrar ele a carregou nos braços.

— Olha gente, ela não é fofa ? Olha que coisa linda. Da ate vontade de comprar meias pra ela.

— Haha, muito engraçado. – Disse Manu cruzando os braços e fazendo bico.

— Retornando ao cargo de estudo dos trouxas temos professora Muffin. – De tras das mesa professora Muffin veio andando e se colocou ao lado da Manu que instintivamente se afastou e ellen ficou sem entender. – Bem ... agora ocupando o cargo de Voo temos o nosso Vampiro e meu atual amante, Lucca. – Um morcego pousou no ombro do Milord e voltando a verdadeira forma ficou com as mãos em volta da sua cintura.  – E na aula de adivinhação sua melhor amiga Malu.

— Nossa Lucca, solta um Milord um pouco ... ei você – Disse Malu apontando pra mesa da Grifinoria.

— Eu ? – Disse o aluno.

— É menino, você mesmo. Só saiba de uma coisa, vai dar merda viu ? Nem adianta tentar e .... Milord porque você tem um pedaço de pizza no bolso ?

Milord ficou sem graça e tirou de dentro do bolso um pedaço de pizza.

— Estava guardando pra depois. – Disse ele quando Lucca tomou o pedaço de pizza dele.

—Lucca não come ... ah droga.

— ECA ... credo que nojo. –Disse Lucca limpando a língua.

— Eu ia falar que essa pizza ta cheia de alho. Que nojo Milord, alho ? Quem beijaria sua boca depois de comer isso ?

— A Ellen por exemplo. – Disse Manu.

— Beijo mesmo, algum problema Manuela ? – Disse debochadamente a ellen.

— Nenhum Ellen, já que você beijaria qualquer boca.

— Meninas, vamos parar de brigar porque o Milordinho é só meu. – Disse o Lucca.

— Chega gente.... Voltando lecionando história da Magia damos as boas vindas a Vick, esposa do Ministro da Magia. – Manu revirou os olhos com a noticia e Vick veio sorrindo e fez questão de ocupar o lugar mais próximo a ela. – E ocupando Astronimia e runas antigas a professora Malu. – Este ano os diretores das casas são:Lufa Lufa:Aron Mokay, Grifinória: Manu, Corvinal: Malu e Sonserina: Bela.

— GOLPEEEEEEEEEEEEEE ... – Disse o fantasma da sonserina.

 - Cala a boca Gustavo. – Disse Milord.

— Não renunciarei. – Disse Gustavo pondo a língua pra fora.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH .NINGUEM VAI ME APRESENTAR NÃOOO RSSSSSSSSSSSSSSS ... – Outro fantasma apareceu e Milord se segurou para não azara*- lo.

— Pessoal, esse é o Pirraça, mais conhecido como Frost. Cuidado com ele, gosta de causar discórdias pelos corredores.

— NOUSSA MILORD ... RSSSS ... QUE INDELICADO VOCÊ ...

— A Frost ... vaza daqui. – Bela moveu a varinha e apontou pra ele, os passarinhos da sua tatuagem ganharam vida e perseguiram o frost para fora do salão comunal.

— AHHHHHH RSSSSSSSSS ÇOCORROOOOOOO ... TIRA IÇU DE CIMA DE MIM .... – Gritava ele correndo pra fora do salão.

— Então ... agora que vocês conhecem os seus professores, vamos comer. – Disse Milord.

— OPA. ADORO COMER O MILORD. – Gritou Gustavo.

— Gustavo ... não me faça ir ai. – Disse Milord

— Pode vir gato, já tras a vaselina. – Retrucou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.