Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 10
E ai, cê topa ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/10

Era tarde em Hogwarts e os alunos da sonserina e lufa lufa estavam na aula de História da magia. A professora Vick estava em frente a turma segurando sua varinha e usavas vestes azuis com o emblema da sua casa e um colar da mesma cor.

— Bem turma, abram o livro “ Hogwarts uma História na página sete “ onde vocês devem encontrar uma foto com três fundadores de Hogwarts e o Salazar.

— A senhora quer dizer quatro fundadores, Salazar foi um dos fundadores – Disse Mare na segunda mesa a direita.

— Quem foi que deixou você falar na minha aula menina ? – Retrucou Vick – Sim, Salazar foi infelizmente um dos fundadores da nossa amada escola porém eu não perco meu tempo falando de um cara mal amado, ambicioso e ainda por cima assassino.

— Mas a senhora como professora da História da magia tem que contar os fatos da maneira que eles acontecem não é mesmo professora. – Disse Ray no tom mais debochado do mundo.

— É Rayana, eu conto a história da forma que eu enxergo que ela acontece e se você quiser enxerga-la da sua maneira é só abrir a porcaria do livro e ler. – Vick chegou o mais próximo da mesa da Ray e colocou as duas mãos na mesa e olhou bem nos olhos. – Entendidas fofa ?

— Sim professora. – Ray tinha um olhar mortal.

— Porque todo mundo da sonserina gosta de aparecer hein. – Disse Tamiris que estava trocando bilhetes voadores com o Dan.

Ray virou para tras.

— Alguem por acaso perguntou a sua opinião querida ?

— Você ta maluca menina, fica na sua ai. – Retrucou Tamiris enquanto Dan fazia uma cara “ o que ta acontecendo aqui “

— Meninas. Vocês estão brigando na minha aula ? – Disse Vick olhando atentamente para as duas.

— Que isso professora, eu só estava conversando o tópico do livro com a minha colega de turma que tanto amo. – Disse Ray com a cara mais lavada de todas.

— Sei Rayane ... como eu ...

Vick deu uma pausa e olhou para a porta. Viu algo que parecia um elfo domestico cabeludo entrando e olhando pra cada um.

— Mas que ... que porcaria é essa. – Perguntou Vick.

— Mini fodas sou eu, ordens do thamer subcretario da magia eu sigo – Disse a criaturinha falando como se fosse o mestre Yoda.

— Ah, mas o Milord vai ouvir.

— Milord diretor sabe já. – Disse a criaturinha.

— Problemas se ele sabe, na minha turma mando eu. – Dito isso Vick apontou a varinha e a criaturinha levou um choque e desapareceu.  – Ousadia essa.

— Nossa professora, porque a senhora não conta pro Eduardo já que ele é Ministro e seu marido. – Ray com certeza queria provocar desordem na aula.

— E eu lá preciso que o Ministro me defenda Rayana ? Porque você não toma conta da sua vida e consequentemente das suas notas ? – Vick virou para o quadro e retornou para turma – E alias menos 30 pontos para a sonserina.

Lipe que era filho da Vick levantou a mão.

— Sim Lipe ? – Perguntou ela.

— Ma... digo professora, porque 30 pontos ?

— Vinte pela insolência da aluna Rayana e os outros dez eu vou tirar sempre que eu olhar pra cara dela na minha aula.

— Eii isso é injustiça. – Gritou Ray.

— Isso eu concordo com você Rayana, muita injustiça eu ter dedicado a minha vida estudando pra chegar numa sala de aula e olhar pra você. Leiam da página sete até as página vinte e sete e façam uma resenha do capitulo e depois deixem na minha mesa. Dúvidas só me perguntar enquanto ando pelas carteiras.

— x –

Na sala ao lado professora Muffin estava lecionando para os alunos da grifinória e corvinal.

—Bem turma, isso aqui é uma lâmpada. Alguem sabe me dizer para que serve uma lâmpada ? – Disse ela olhando para cada aluno que praticamente dormia enquanto ela segurava uma lâmpada. – Alguem gente ? Vou dar uma dica, no mundo dos trouxas é como se fosse usar o feitiço lumos.

— Pra acender uma luz quando ligada corretamente a uma corrente elétrica com uma certa voltagem ?

— Uauu parabéns Tiago, nota-se o porque de você ser da Corvinal, dez pontos para a sua casa. Espero que vocês acertem a próxima. Com isso Tiago virou os olhos e enfiou a cara na mesa.

Passados alguns minutos a porta bateu.

— Ah sério que vão interromper a minha aula justo na parte que eu ia explicar como funciona um vibrador .. quem é ? – Disse ela tirando girando a tranca

A porta se abriu e Fafa surgiu na porta. Sem camisa. Ellen se surpreendeu.

— Ah ... desculpe a grosseria  Fafa... como posso ajudar ? E porque você ta sem camisa ?

—Desculpa professora, a camisa ... foi o Milord ...

— Oi ? – Perguntou ela e a turma toda acordou e olhou pra porta. – desculpa ... o Deivison tirou a sua camisa ?

— Na verdade ... ele não tirou bem a camisa, não com as mãos ... ele usou um feitiço.

— Ah sim ... e você está procurando o que exatamente na minha aula ?

—Na verdade professora eu estava correndo do Milord e vi o Brant e corri pra ca, mas a porta estava fechada dai bati.

— Ah sim ... e porque você esta segurando esse bicho de pelucia ?

— É do Leo professora, ele só vai conseguir dormir a noite se tiver abraçado com ele e o Milord quer castigar o Leo e o pessoal da lufa lufa vai acabar expulsando ele dos dormitórios.

— Bem, ate eu expulsaria ele de la, mas e ai, ce topa ?

— Han .. como é professora ? Não entendi ... – Disse Fafa olhando da Ellen pra sala e da sala cheia pra ellen.

— Olha – ellen começou a falar – eu posso ser lufana, mas sei sobre a ...

UM GRITO VEIO DO CORREDOR.

— FAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ........... AHHHHH FAFAAAAAAAAAAAAAAAA

— Nossa professora, tenho que correr, desculpa qualquer coisa. – Disse Fafa saindo corredor do corredor.

Ellen foi ate a porta e gritou:

— Não Fafa ... volta aqui... bora fechar ... SÉRIO ... VOLTA AQUI.

Milord apareceu na porta ofegando.

— El...ellen você viu o aluno Fafa ?

— Ele foi pra lá. – Apontou ela zangada e fechando a porta na cara do diretor e ouviu os gritos no corredor.

— FAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... ME DA O TIGRE FAFAAAAAAAA . TIRA O TIGREEEEEE FAFAAAAAAAAAAAAAAAA. FAFAAAAAAAAAAAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.