Pensão Ukai escrita por Arisusagi


Capítulo 2
Um cara muito alto


Notas iniciais do capítulo

Postando esse segundo capítulo bem rapidinho porque ele já tava escrito e sei lá né vamo postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734304/chapter/2

Ukai apareceu algumas horas mais tarde, com uma pilha de papéis nas mãos. Ele era mais jovem do que Kageyama imaginara, tinha os cabelos descoloridos puxados para trás por uma tiara, uns três piercings na orelha e cheirava fortemente a tabaco.

Depois de assinar alguns papéis e entregar cópias de documentos, Kageyama recebeu uma cópia das regras de convivência, um molho de chaves e um papelzinho com a senha do Wi-Fi.

“Espero que goste de ficar aqui” ele disse, e Kageyama achou seu tom simpático um pouco falso.

“Obrigado” ele murmurou, seguindo-o com os olhos pelo corredor até Ukai desaparecesse atrás da porta.

Antes de voltar para seu quarto, Kageyama passou por outro rapaz no corredor. Ele era um pouco mais baixo que ele, tinha os cabelos e os olhos castanhos e o rosto cheio de sardas.

“Oi” ele disse, “você é...?”

“Kageyama Tobio.”

“Do quarto…?”

“Ah, sou do quarto sete.”

“Você é novo aqui, não é? Sou Yamaguchi Tadashi, do quarto oito.”

E aí eles ficaram em um silêncio estranho, até Yamaguchi entrar em seu quarto, e Kageyama fazer o mesmo.

Hinata estava deitado em posição diagonal em sua cama, mexendo em seu celular, com os pés em cima da escrivaninha e a cabeça apoiada em um monte de roupas emboladas.

“Tava falando com quem?” ele jogou a cabeça pra trás e olhou para Kageyama.

“Um cara do quarto do lado.”

“Um cara muito alto?”

Kageyama pensou um pouco. Aquele cara era um pouco menor que ele, mas para Hinata, qualquer um podia ser um cara muito alto.

“Ele usava óculos?” Hinata fez outra pergunta, já que ele não respondeu à primeira.

“Não.”

“Então era o colega de quarto dele” Hinata deixou o celular de lado e se sentou. “Tem um cara muito alto do quarto oito que ficou fazendo piada da minha altura! Ele acha que pode ficar fazendo piada dos outros só porque é gigante?!”

Kageyama até pensou em fazer algum comentário, mas como aquele assunto parecia ser delicado para Hinata, ele decidiu ficar quieto. Não seria nada bom arrumar briga com seu colega de quarto logo no primeiro dia de convivência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Ukai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.