Don't hurt me escrita por SS Hutcherson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Segue mais um cheio de mistérios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734150/chapter/9

Harley e Steve se aproximaram cada vez mais com o tempo, saíram juntos algumas vezes e sempre trocavam beijos, que consequentemente se tornaram mais intensos e Steve teve que se adaptar com a evolução.

—E seu amigo? Bucky, o Soldado Invernal? - Harley perguntou após algumas bebidas no terraço do apartamento dela.

—O que tem o Bucky? - Steve estranhou.

—Alguma notícia, novidade? - perguntou casualmente.

Steve fez uma cara de descontentamento.

—É difícil de encontrá-lo, por enquanto nada. Até onde sabemos, depois de me resgatar da água quando os aeroporta-aviões caíram, ele se manteve neutro. Não sei dizer se está sozinho, lembrando, ou foi pego novamente.

—A HYDRA não se extingue assim tão fácil. Sempre há mais alguém.

—Soube de alguém? - ele se enrijeceu.

—Depois da queda da SHIELD, alguns agentes continuaram juntos, com recursos antigos conseguimos anular algumas ameaças.

—No comando do Fury? - Steve estranhou.

—Não, não posso dizer, desculpe - ela respondeu.

Steve não se sentiu confortável com a resposta, mas entende a lealdade de Harley, talvez os agentes ainda estivesse juntos pelas sombras. Harley sabia que não poderia revelar a Steve sobre a equipe de Coulson, não ficava satisfeita, mas era preciso.

—Fica aqui hoje, Steve - Harley disse ao se virar para ele.

Steve sentiu a brisa da noite, e pode observar como os cabelos de Harley se mexeram, graciosos.

—Harley... - ele começou, desconfortável - talvez não seja ainda a hora.

—Por quê?

—Tony, eu não quero bater de frente com ele desta forma agora - ele disse, sabendo que haviam outras razões.

—Tony não tem nada a ver com nossas vidas íntimas.

—Ele é seu pai, Harley. Se eu fosse pai também...

—Steve, - ela o interrompeu - não é só isso né?

—É diferente pra mim - ele diz, envergonhado, agradecendo pela iluminação baixa. - Não é tão simples, eu preciso desse tempo.

—Tudo bem então - ela disse desgostosa.

Steve não queria aquela sensação tensa e resolveu se abrir.

—Eu me sinto atraído por você - segurou na mão de Harley.

Harley apertou levemente a mão dele, antes de se aproximar, se virando para poder observar a cidade.

xxxxxx

—Ah, cara! Como assim? - Sam disse quando estavam a sós na noite posterior.

—Sam, comigo é assim - Steve disse simplesmente.

—Eu entendo que você tem outra cultura, mais reservada, mas amigo - ele parou - ela pediu pra você dormir lá! Com ela! Não é o tipo de coisa que acontece duas vezes.

—Já sei, da próxima, Sam, não vou dizer nada - Steve disse pegando o escudo antes de caminharem. - O Tony me preocupa também.

—Ela é adulta.

—Ele pareceu bem protetor outro dia.

—Ele ficou assim porque é com você. Se fosse comigo, ele não ligaria - Sam deu um sorrisinho.

—Será? - Steve disse dando um olhar.

—Relaxa, se ela estiver interessada mesmo, vai aceitar tudo isso. Eu acho.

Ambos estavam saindo na noite para analisarem um rumor sobre Bucky, para encontrarem pistas.

xxxxxx

Steve caminhava tranquilamente nos corredores, estava a caminho do centro científico. Precisava resolver algumas questões com alguns pesquisadores sobre trajes e armas, pois Tony não havia aparecido mais. Cumprimentava rapidamente todos que encontrava, mas sempre era breve.

Ao chegar no andar pretendido, resolveu suas pendências e surpreendeu pela aparição, pois quando era necessário, ele os chamava em sua sala. Sentiu vários olhares em si, mas logo todos voltaram ao trabalho.

Steve tinha outra razão para ir ao centro científico. Caminhou até uma sala, que neste momento já tinha uma placa escrito "DOUTORA HARLEEN QUINZEL". Pode perceber que estava isolada, pois o vidro que fazia a vedação estava escuro; era um artifício necessário.

Bateu na porta e tentou abrir, mas estava trancada. Estranhou, Harley deveria estar fora e havia trancado por alguma razão. Resolver liberar o acesso e entrar, para aguardá-la ali. Gostaria de convidá-la para algo especial.

A sala estava vazia e sentou-se no sofá. Observou melhor os papéis que havia acabado de coletar no andar. Estava com o uniforme, mas sem o escudo ou capacete, então mais confortável. Após alguns minutos, resolver levantar-se, para observar melhor a prateleira próxima a mesa de Harley.

Deu um sorrisinho ao lembrar do comentário de Harley sobre os filmes, e em seguida do beijo do dia da inauguração. Por mais que sabia que não era uma boa ideia para manter a paz com Tony, Steve não queria se afastar de Harley.

Passou os olhos pela mesa e notou um símbolo muito conhecido entre os papéis.

—HYDRA - Steve disse ao olhá-lo de perto. - O que Harley tem a ver com isso?

Ao puxar os papéis pode perceber vários documentos antigos e mais atuais sobre o Soldado Invernal.

—Bucky - ele disse ao ver uma foto recente do amigo.

Steve forçou seu maxilar, tenso. Colocou a mão próximo ao ouvido, para acionar o comunicador.

—Sam, você viu a Harley?

—Não, cara - Sam respondeu imediatamente. - Por que, já está com saudades? - perguntou humorado.

—Quero entender algo que descobri agora na sala dela - ele disse sério.

—O que foi? - perguntou notando o tom do amigo.

—É sobre o Bucky. Por que ela tem esse tipo de informação? - disse antes de sair da sala.

Steve saiu sério, tenso, pensando em diversas possibilidade para aquilo. Além de pensar porque Harley tinha aqueles papéis, lembrou dela o questionando sobre Bucky.

Steve voltou para sua sala e permaneceu lá, tentando pelo monitoramento encontrar Harley. Sem sucesso.

—Ela não está aqui, Sam - disse, acionando o comunicador para todos. - Pessoal, se alguém souber da localização da doutora Quinzel fico satisfeito.

—Não a vi hoje - Natasha respondeu prontamente.

Todos os outros negaram a informação.

—O que houve, Capitão? - Rhodes questionou, estranhando o comunicado.

—Ainda não sei, mas fiquem atentos.

Steve pegou seu celular de cima da mesa e resolveu fazer a ligação que estava evitando. Selecionou o contato de Harley e o telefone chamou. Aguardou na linha.

Sam apareceu em sua sala, e se sentou a sua frente enquanto ele aguardava ser atendido. Nada. Steve deixou o celular de lado.

—Por que tudo isso, Steve? - Sam perguntou.

—Isso, - ele entregou os papéis para Sam - são informações novas, Sam. Eu não sei porque Harley está envolvida com isso, mas é muito estranho. Ela trabalha no laboratório, tem alguma experiência em campo, mas em investigação?

—Realmente, Steve - ele olhou os papéis. - Você está desconfiado dela?

—Nós estamos próximos, estamos nos envolvendo. Eu gosto dela, mas é o Bucky. Outro dia ela me perguntou se eu tinha alguma novidade, eu disse que não.

Sam balançou a cabeça.

—Seu amigo é difícil de achar - Sam tinha experiência em investigação e o estava ajudando muito - realmente, isso aqui é novidade. Áustria, Suíça - disse mostrando fotos.

Steve as pegou com força. Eram fotos do amigo, imagens bem recentes, onde ele se mantinha de boné e por vezes óculos escuros.

—Vou atrás dela - Steve disse levantando-se.

Pegou o capacete e escudo, resolveu parecer que não estava de brincadeira. Steve seguiu sozinho para a garagem, saindo rapidamente pela sede em direção a cidade. Ao chegar ao prédio de Harley, recebeu olhares de pessoas da recepção, mas seguiu para o elevador decidido. Iria descobrir o que estava havendo.

Enquanto subia o elevador, pensou se não estava sendo radical demais. Lembrou-se de Harley, da sua risada e seu jeito leve.

—Mas é o Bucky - sussurrou.

Chegou ao andar pretendido, tocando a campainha e aguardou. Não foi recebido como esperava.

—Olá, - disse uma senhora, ao abrir a porta - desculpe, a senhorita Quinzel não está.

—Certo - ele disse simplesmente. - Trabalho com ela, seria ruim aguardar ela chegar aí dentro?

—Bom, creio que não - ela disse, dando passagem a ele - Você é o Capitão América? - ela olhou assimilando tudo.

—Sim, Steve Rogers - deu um aceno com a cabeça ao entrar.

—Fique a vontade - ela disse tímida - vou terminar o serviço.

A senhora saiu, deixando Steve sozinho na sala. Foi muito fácil entrar, pensou se Harley gostaria que fosse assim. Se manteve em pé, imóvel, mas seu olhar se direcionou para a fotos de Harley expostas. Fechou os olhos e deu um suspiro. Aquilo era demais.

Steve tirou o capacete e o escudo e sentou-se, continuou a observar as fotos. Harley teria alguma explicação consistente e poderia estar localizando Bucky como um favor a ele, para aproximá-los. Steve se sentiu mal por estar lidando com a situação daquela forma. O sumiço de Bucky mexia com ele.

O tempo passou e Steve permaneceu impaciente no apartamento. A senhora terminou seu serviço de limpeza e Steve teve que sair com ela. Aguardou do lado de fora, encostando-se na parede e fazendo diversas ligações para Harley sem sucesso.

Decidiu voltar para a sede.

—Falou com ela? - Sam perguntou quando o viu.

—Não, esperei por horas no apartamento, e nada. Liguei, deixei recado, sem retorno ainda.

—Podemos falar com o Tony.

—Não, vamos manter entre nós. Ela provavelmente foi resolver algo e logo aparecerá.

Já era noite e eles se reuniram aos outros Vingadores.

—Por que quer saber da doutora? - Natasha perguntou quando ela sentou-se ao seu lado no sofá.

—É complicado, Nat - ele disse mexendo o celular impacientemente nas mãos.

—Eu posso ajudar se souber do que se trata.

—Bucky - ele disse simplesmente, a olhando.

—O que Barnes tem a ver com isso? - ela franziu a testa, preocupada.

—Você sabe, eu e Sam estamos a um tempo o procurando - ela acenou, concordando. - Encontrei uns documentos do Soldado Invernal na sala de Harley. São informações recentes, Nat, e eu e Sam não tínhamos nenhuma delas.

—Você acha que ela o encontrou...

—Não entendo o interesse dela nisso, se o achou porque não nos disse?

—Está desconfiado? - Natasha foi direta.

—Eu não sei - ele suspirou. - Harley e eu nos aproximamos, e eu estou sim envolvido com ela, é estranho ela não ter dito nada.

—E se ela se aproximou de você com interesse? - Steve olhou para Natasha com o orgulho ferido. - É uma possibilidade, talvez não.

—Não posso descartar - mexeu-se desconfortável. - Não comente com ninguém.

—E Tony?

—Exatamente, ele não precisa saber.

Steve permaneceu sozinho na sala, acordado. Ele estava tenso e pode notar que Sam e Natasha conversaram a sós antes de irem para seus quartos. Levantou-se e caminhou rapidamente pelos corredores escuros até sua sala. Ao entrar, resolveu usar o computador. No campo de pesquisa de dados digitou "HARLEEN QUINZEL STARK". Muitos dados e fotos apareceram em sua tela, revelando diversas informações. Havia um histórico de atividades da SHIELD, e ele se impressionou com a quantidade de missões que Harley esteve envolvida, inclusive dados sobre o traje, que não eram tão completos pois não pertencia a SHIELD.

Digitou em seguida um complemento "SOLDADO INVERNAL". Viu muitas informações gerais, que contemplavam todos os agentes; nenhum tópico o chamou atenção. Ficou um tempo olhando para a tela, mas sua mente estava longe.

"Harley continuou o beijo com Steve de uma forma urgente, puxando-o contra si. Ambos estavam no sofá do apartamento dela, com a pretensão de assistir um filme que Steve não se recordava. Ele se sentia inseguro de tão atraído que estava, pensando nas consequências.

—Relaxa, Steve - ela disse entre beijos.

—Está um pouco difícil.

Ela parou e deu um sorriso genuíno. Tocou no rosto dele.

—Eu gosto de você, Steve.

Ele a retribuiu com um beijo mais confortável, mas não menos intenso."

Steve saiu do seu transe de lembranças quando viu as horas. Resolveu ir para o campo aberto, que era possível ver da sua sala. Desceu até o térreo e com a luz das poucas luminárias que haviam, fez uma caminhada. Se perguntou onde Harley estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't hurt me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.