Don't hurt me escrita por SS Hutcherson


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Continuando...
Pra quem gosta das minhas montagens, vários ships *-*
https://www.polyvore.com/cgi/collection?.locale=pt-br&id=6527114



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734150/chapter/10

Steve estava dormindo mal. Acordava várias vezes, tenso. Sonhava com Bucky, Harley e Tony, mas não lembrava dos detalhes. Harley ainda não havia sido localizada. Suspirou deitado, relembrando o que havia acontecido.

"Os Vingadores estavam na sala quando puderam ouvir os passo de Tony aproximando-se rápido.

—Nada dela - ele disse. - Alguém pode me explicar a droga o que está acontecendo? - virou-se para Steve, que permanecia em pé.

—Você não precisava ter vindo, Tony - ele disse.

—Não precisava? Vocês iam esconder isso de mim?

Rhodes havia avisado Tony que Steve estava atrás de Harley, e estranhando a situação, tentaram entrar em contato com ela, falhando.

—Harley deve estar resolvendo algo - Steve sugeriu algo que não acreditava.

—Estranho, uh? - Tony disse. - Não era pra você saber onde ela está? Vocês não estão dormindo juntos, não? - ele provocou.

Steve se sentiu atingido, cruzou os braços.

—Tony, essa não é a hora...

—Tem certeza que não, Rogers?

—Tony, isso não ajuda - Natasha disse pela primeira vez.

—Tem alguma ideia onde ela possa estar? - Sam perguntou.

—Por que desse interesse? E se ela resolveu viajar?

—Você sabe de algo? - Steve perguntou.

—Não, não sei - Tony respondeu seco. - Por que, Capitão?

—Eu encontrei alguns documentos suspeitos na sala dela - ele resolveu falar a verdade. - Estranhei, pois era sobre o Soldado Invernal. Depois disso, não soubemos mais dela.

—Soldado Invernal, por que ela está com isso, sobre o Barnes? - Tony franziu a testa.

—É o que estamos tentando entender, gênio - Natasha disse."

xxxx

Natasha entrou em contato com Clint, eles trabalhavam muito bem juntos em espionagem, e seria uma boa hora de rever o amigo.

—Conseguimos informações do último contato do celular dela - Natasha disse ao chegar próximo a Steve e Tony, na sala de Tony que nunca a utilizava.

—Onde? - Steve perguntou.

—Ela estava na Europa e o contato aqui no país. Apenas conseguimos a localização exata do contato, estava criptografado.

—Quando foi? - Tony perguntou.

—Há dois dias - Clint respondeu.

—Tony e eu vamos - Steve disse levantando-se. - Fiquem em alerta, talvez não seja nada, mas precisamos encontrá-la.

Tony acionou a armadura a distância deixando-a pronta. Clint foi juntamente com Steve preparar um quinjet. Natasha acompanhou Tony até onde a armadura chegaria.

—Tony, - Natasha disse em meio ao caminho silencioso - você sabe algo? Eu sei que para o Steve...

—Não - respondeu breve. - Sexta-feira, preciso de mais informações dos locais - ele disse olhando para o celular.

—O Barnes mexe com Steve, mas ele é o Soldado Invernal, temos um passado difícil - Natasha disse enquanto Tony verificava as informações.

Tony parou, incomodado.

—O que a Harley quer com ele? - Natasha perguntou séria.

—Eu já disse que não sei, Romanoff. Talvez achá-lo pro namoradinho dela.

Ambos seguiram sérios, Natasha ainda desconfiava que Tony tinha informações.

A viagem de Tony e Steve se manteve silenciosa. Steve não se sentia seguro em conversar sem haver discussões. Logo o quinjet foi estacionado, em um campo aberto próximo a várias árvores.

—Onde estamos? - Steve perguntou ao pegar o escudo, saindo com Tony já em sua armadura.

—Você vai ver, - Steve lhe lançou um olhar - mantenha o escudo.

Tony fez a inspeção de onde estava e logo localizou a porta secreta escondida.

—Entramos por ali, Sexta-feira, libere para nós - Tony apontou para o local, lançando um aparelho minúsculo.

Steve pode notar armas e câmeras de segurança aparecerem em um segundo, mas não agiram. Supôs que Tony sabia o que estava fazendo.

—Liberado, Capitão - Tony disse.

A porta secreta revelou uma outra com um símbolo, preto, e em seguida abriu também.

—Uma base da SHIELD - Steve disse.

—Divertido, não?

Steve seguiu na frente, com o escudo nas mãos, na defensiva.

—Vamos analisar o perímetro, tentar não sermos percebidos - o Capitão deu as ordens.

Entraram pelo corredor, e ouviram sons, passos e conversas.

—Vai ser difícil, está cheio de pessoas aqui - Tony disse analisando com sua visão de precisão de calor entre as paredes. - São agentes.

—Harley me disse que alguns haviam se reunido, e com o que houve em Sokovia, creio que estão agindo pelas sombras.

—Sem cerimônias então - Tony disse baixando a guarda. - Com sorte, encontramos Fury.

Steve colocou o escudo em suas costas e caminhou lado a lado com Tony, ainda na armadura.

Outra porta apareceu em suas frentes e Tony logo a desbloqueou. Steve e Tony viram um corredor longo, com várias salas de vidro, com algumas pessoas trabalhando em laboratórios, segurando armas e papéis, discutindo.

Ambos entraram, e receberam olhares de pessoas próximas, dos corredores adjacentes e das salas, todos pararam naquele minuto.

—Creio que ninguém vai dificultar - Tony disse, abrindo o capacete da armadura.

—Não viemos lutar, precisamos falar com quem estiver no comando - Steve disse.

Uma mulher com feições asiáticas aproximou-se saindo de uma das salas.

—Podem falar comigo, Melinda May - ela se apresentou.

—Steve Rogers - Steve disse sério.

—Bom, - Tony fez um aceno - vocês sabem quem eu sou.

—Estamos procurando respostas... - Steve começou, olhando ao redor. - Creio que o mesmo que vocês.

Uma das salas tinha uma tela grande com uma foto de Harley e diversos  textos. Tony se dirigiu até ela, saindo da armadura, que se abriu. Steve e May fizeram o mesmo.

—Estão procurando por ela? - Tony disse.

—A localização está incerta... - ouviram uma voz masculina atrás de si. - Ela não tem retornado o contato.

—Coulson? - Steve disse ao se virar.

—O que? - Tony disse, olhando para os lados, tentando entender.

—Sou o diretor agora - ele disse simplesmente.

—Por que não me acostumo com o fato de que vocês nunca morrem? - Steve disse levantando uma sobrancelha.

—É um prazer revê-los - deu a mão pra ambos.

Tony continuou parado, observando-o.

—Por que a doutora Quinzel contatou com vocês? - Steve perguntou.

—Talvez queiram uma conversa mais privada - Coulson sugeriu, caminhando.

Tony e Steve trocaram um olhar antes de segui-lo. A armadura de Tony ficou imóvel no corredor.

—Por que vocês estão nesse buraco? - Tony perguntou no caminho.

—Restaram apenas os últimos recursos - Coulson disse.

—Tive uma boa razão - Steve disse.

—Claro que sim, mas a HYDRA não tem fim - Coulson disse sério.

Os três entraram na sala do diretor.

xxxx

—Por que todos gostam de esconder as coisas de mim? - Steve disse de mal humor quando saiu acompanhado de Tony da sala.

—Você não percebe? - Tony disse.

Ambos pararam e se encararam.

—É irritante, sabe, cheio de ideais. Lide com isso, Capitão. Supere, ela não está afim de você.

—Não teria tanta certeza - disse revidando Tony.

—Ah, não? Ela se aproximou de você para saber o que você sabia. Era do interesse dela encontrar Barnes, seu amiguinho.

—Talvez ela tenha me dito outra coisa algumas noites atrás - se manteve firme.

—Que seja - Tony disse por fim, caminhando.

Steve estava completamente confuso com o que estava acontecendo. Ele sabia que Harley não havia se aproximado dele apenas por achá-lo atraente. Ela se aproximara por conta de Bucky. Steve e Tony voltaram para o quinjet e fizeram a viagem de volta em silêncio também. Haviam concordado em manter contatos diretos com Coulson para qualquer novidade de Harley.

—Você sabia que ela trabalhava com Coulson? - Steve perguntou.

—Em partes - Tony respondeu. - Sabia que  ela queria algo a mais com você, estava paciente demais... - o olhou, levantando-se.

—Ele disse que vinham monitorando Bucky depois do que aconteceu na SHIELD, queriam aproximar-se dele.

—Yep, eu ouvi, eles tinham planos.

Steve suspirou.

—Eu podia ter ajudado durante todo esse tempo.

—Os Vingadores precisavam de você.

—Os Vingadores poderiam ter esperado, Bucky não.

—Seu amigo fez muito estrago, - Tony disse ao sair do quinjet, com um sorrisinho -  até pegou Romanoff de jeito.

—Isso não tem graça, Tony. Como ele está poderia ser uma ameaça com Harley, provavelmente está inconstante. E Harley sumiu.

—E nós vamos encontrá-la - Tony finalizou o assunto afastando-se.

xxxx

Steve chegou em seu quarto para enfim descansar. Já estava muito tarde e não estavam conseguindo evoluir. Todos os Vingadores que tinham alguma experiência se reuniram para encontrar Harley, juntamente com o que restara da SHIELD. Era algo pessoal, mas Tony não deixaria passar.

Tirou o uniforme e foi para o banho, relaxando um pouco.

Ele ficara incomodado ao perceber o quão chateado estava. Não era apenas o sumiço de Harley, ou informações de Bucky. Ele estava criando um sentimento por ela, que, conforme as novas situações teria sido uma farsa.

xxxx

Harley demorou um tempo até ter sua consciência total. Todo o seu corpo doía.

—Está acordando - Harley pode ouvir uma voz masculina, ao se mexer minimamente.

Abriu os olhos, piscando diversas vezes até encontrar o foco, havia uma luz forte contra ela.

—Olá, doutora, como se sente? - um homem sentou a sua frente.

Harley estava sentada em uma cadeira, amarrada com as mãos para trás.

—Péssima - respondeu simplesmente.

—Me desculpe - o homem de um sorriso cruel. - Talvez nada disso tenha que ser necessário.

—Onde estou? - perguntou ainda desorientada.

—Isso não vem ao caso. Diga-me, - ele parou, a observando de perto - fiquei muito interessado pelo seu trabalho, gostaria que compartilhasse um pouco conosco.

—Por que eu faria isso? - tentou manter a voz firme.

—Eu sei que vou convencê-la. Comece.

Harley se manteve quieta, o encarando como podia. O homem levantou-se e alcançou um aparelho tecnológico, segurando-o em frente de Harley.

—Senhorita Quinzel, sabe o que é isso? - a indicou.

—Sim - disse de mal gosto.

Após o que aconteceu, houve muita confusão, mas ela lembrava-se como havia chegado até ali. O Sargento Barnes havia sumido das suas monitorações. Por vezes ela o observava de longe, viajando para acompanhamento. Nos últimos tempos, ele estava na Suíça e Áustria, teria sido mais fácil se estivesse nos Estados Unidos, mas ela precisava continuar.

Houve uma vez que Harley se aproximou, pedindo passagem. Sabia que o Soldado Invernal estava diferente, havia reconhecido Steve. Pareceu um pouco confuso com sua aproximação, e logo sumiu de onde estava. Depois daquilo Harley foi mais cuidadosa. Ela não trabalhava sozinha, mas era a chefe da operação.

xxx

Sargento Barnes estava deitado. Havia recobrado a consciência a pouco, mas preferiu manter-se imóvel. Não podia acreditar que estava acontecendo de novo. Pouco antes de ser pego viu a mulher loira que estava vigiando-o a um bom tempo. No começo pensou ser da HYDRA, mas eles se mantiveram recuados, por isso resolveu dar uma chance.

Talvez dando brechas de onde estava, Steve o acharia. Ele poderia ser um fantasma se quisesse, nunca o achariam, mas deixou-se ser monitorado, deixou a loira o encontrar e até se aproximar.

Foi um erro permitir. Deveria ter continuado desaparecido, mas pensou em Steve. Gostaria de ver o amigo, sentia falta do que haviam vividos juntos. Sabia que agora tudo poderia acontecer de novo, mas sentia suas lembranças muito mais fortes e faria de tudo para que fosse diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acharam??
Ansiosa!
COMENTÁRIOS?? Vamos lá gente, preciso de ânimo para escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't hurt me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.