Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 18
Elijah


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o capítulo curto, não estou em casa, mas é isso, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/18

—Ah você só pode tá de brincadeira!

—Cara, ela tá com um revólver na bolsa! Eu posso morrer por uma MANÍACA BÊBADA! (Ele grita pra ela escutar)

—Bom, Lena vai ter que ficar uma semana aqui, tente um banho frio e prepare seu bom humor!

—Cara, você me deve muitas a partir de agora!

—Eu preciso ir, fica bem!

—Claro, eu posso morrer a qualquer momento, vê se dão uns amassos aí!

—Ah vai te catar Stefan!

—Tchau irmãozinho! 

—Sua sorte é que eu não estou em casa! Tchau!

Ligação Off

POV Elena

Eu estava dormindo talvez? Não sei, mas ouvi a porta abrir e fechar, provavelmente o Damon tinha saído pra fazer alguma ligação ao Stefan, e então senti meu pescoço começar a doer, pouco mais de dez segundos eu já estava com o pescoço dormente, resolvi chamar o Damon, sem abrir os olhos.

—Damon​ meu pescoço tá formigando!

—É normal, efeito dos remédios.

—Hum? Que?

—Olá Elena, bom eu vi que Damon não estava e vim dar uma checada em você.

—Seu nome?

—Elijah, amigo dele, bom não somos muito próximos mas estou em plantão, o efeito dos remédios as vezes são inesperados, qualquer coisa me avise.

—E o Damon?

—Bom, eu acho que foi fazer uma ligação.

—Mas onde ele tá?

—Provavelmente vindo, bom agora que já sei seu estado, posso ir... Boa noite!

—Boa noite Elijah.

(Ele vai)

POV Stefan

Ótimo, a minha sorte é que os nossos pais estavam dormindo na empresa, ou melhor, madrugando.

É melhor ainda ao saber que tem uma bêbada na sua casa, que... PERA!

—Opa!

—Meu Deus, Damon vai me matar! O tapete persa dele.

—Calma, é só limpar depois.

—Acredito que whisky, principalmente dessa marca manche tecidos macios.

—Eu não sei o que houve, tá tudo girando, é estran...

—Opa! Calma aí não quero que desmaie agora! Vamos tomar banho vem!

Eu não pude deixar de sentir, eu peguei ela no colo, ela estava meio chateada por estar bêbada, e ter feito besteira, eu me senti meio desconfortável com aquilo

—Hey calma, você não fez nada demais okay? (Eu disse em um sussurro, sabia que ela era mais difícil, mas não custava tentar, ela estava mal) Pode relaxar, vai ser ruim te ver assim... (Ela entrelaçou seus braços em meu pescoço e descansou a cabeça em meu ombro, obrigada por ela estar assim!)

Levei ela até o quarto e ela tomou um banho comum, eu fiquei esperando e ela apareceu de toalha, força! Ela pegou meu ponto fraco!

POV Damon

Eu vi uma sombra no quarto da Elena, fiquei apreensivo, fui meio correndo ao quarto dela.

—Tudo bem meu amor?

—Tá, só tô sentindo meu pescoço formigar...

—Quem tava aqui?

—Elijah, ele me parece legal, disse que conhece você...

—Oh sim, o Elijah, bem somos conhecidos, nada além disso.

—Okay, sem problemas. Com quem estava falando?

—Com Stefan, disse que Katherine bebeu um pouco, mas ela não fez nenhuma besteira.

—Okay, eu estranhei mesmo a saída dela.

—Elena, vamos embora!

—Por que?

(Eu me aproximo do ouvido dela, fazendo ela se arrepiar) -Porque aqui não é seu lugar! Vem.

Então eu pego todos os fios conectados a ela e os tiro.

POV Elena

Ele estava me tirando tudo, estava atordoada pelo formigamento, parecia que eu ia desmaiar, mas com ele estava tudo bem, sinto isso. Ele me pegou pelo colo e céus! Como ele estava quente! Conheço bem isso, ele estava nervoso e eu estava ficando também, pelo fato de eu estar agarrada no Damon, estava frio e bem, ele nunca foi quente daquela forma, eu sabia que não podia ficar nervosa, mas quem não ficaria?

—Lena? Está tudo bem?

—Tá sim.

—Não está.

—Como sabe (disse me aconchegando em seu peito, ainda em seu colo)

—Sinto você tremer, está quente, está respirando pesadamente! Elena eu sou médico, você está nervosa por que?

—Porque meu namorado está nervoso! Eu sinto sua pele quente, e sei que está preocupado com algo! Me diga o que é!

—Sinto alguém nos observando e não vou deixar nada lhe acontecer.

—Hum, está tudo bem então.

—Agora, ponha o cinto e vamos pra casa.

—Okay. (Ele dá partida e vamos)

Eu ainda sentia seu nervosismo, mas se eu pensasse em algo ele adivinharia de cara, ele me conhece mais do que eu, tinha ainda a Katherine com o negócio da bebida e... Bem, Damon de alguma forma mexia com meu psicológico, óbvio eu amo ele! Mas sei lá, ele me tira do chão as vezes, eu fico tão preocupada com isso, eu nem vi que tínhamos chegado na casa dele, e como ele diz, "onde eu moro também é seu lar", ah como eu amo esse homem!

—Vem, não pode fazer esforço (ele me pega no colo de novo)

—Ainda bem que chegamos...

—Elena, tá tudo bem, pare de tremer, isso assusta qualquer médico!

—Eu sei é que... (Meus olhos caiam lágrimas, pera! Eu tava chorando? Como? Por que?)

—O que foi Lena? 

—Eu tenho tanto medo... De tudo! (As lágrimas desabam de vez, droga! O que tá acontecendo comigo?)

—Não gosto de te ver chorar. (Eu me viro, entrelaçando minhas pernas na sua cintura, descansando minha cabeça em seu ombro, como ele me passava tanta segurança?)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixes seus comentários ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.