Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 19
Novo casal


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capítulo, tem novos casais na área, então é isso. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/19

—E então, tá mais sóbria?

(Vejo ela pondo as mãos no rosto, ela tava com vergonha)

—Hey! 

—Desculpe, é que... Eu não posso me descontrolar, tenho problemas com a bebida (ela disse com as mãos no rosto, me deu pena dela... Fui próxima a ela na cama, ela estava sentada, eu sentei de frente pra ela e comecei a puxar suas mãos que estavam trêmulas)

—Não foi culpa sua okay? Todo mundo fica assim quando bebe demais, eu também fico. Apenas não chore, não tem motivo. (Eu disse e ela me abraçou, estava tremendo por que?)

—Eu estava com um revólver, se eu fizesse algo, céus! (Ela tava de verdade triste, e bem, foi uma vida pra tirar aquela arma da mão dela)

—Mas eu já tirei ela de vo... (Eu ia terminar a frase, mas ela se virou e nossos rostos ficaram próximos, sentia sua testa na minha e nossos lábios estavam quase juntos)

POV Katherine

Eu não sei o que deu nele, mas ele colou nossos lábios num selinho demorado, eu fiquei atordoada, mas não sei, meu corpo não me obedecia e acabei beijando ele de verdade. Era meio selvagem, mas digamos que eu tenho o mesmo instinto.

POV Damon

Estávamos subindo as escadas, Elena continuava na mesma posição, entrelaçada suas pernas em mim, braços em volta de meu pescoço e cabeça descansada no meu ombro, sentia suas lágrimas descerem pela minha blusa, ela chorava silenciosamente e eu não sabia o motivo, pra falar a verdade acho que nem ela sabia. Ela estava frágil e então deixei ela dormindo na cama, tomei uma ducha e depois apaguei ao seu lado.

No dia seguinte...

Estávamos eu e Elena, conversando quando vejo os dois descendo as escadas, meu Deus​!

—Eu quero pão!

—Então vai na padaria comprar!

—Retardado! Eu quero pão e pronto! Vai buscar! (Eu e Elena ríamos com a situação)

—Damon socorro!

—Você ficou responsável por ela!

—Ela é uma louca! (Ela pula em cima dele, fazendo ele a segurar pelas costas)

—Mas vai ter que me aturar tá ouvindo? AGORA PEGA O PÃO!

—Meu Deus, onde eu fui me meter!

—Larga de reclamar, eu quero comer!

—Okay senhora gulosa!

Eles estavam pegando a chave e foram a padaria pegar o tal pão, eu e Lena tínhamos tomado café fora, e Lily adorava a casa cheia de gente, o problema seria ela acordar com duas gêmeas na sua casa, meu Deus!

—Damon? (Era Giuseppe, agora ferrou de vez)

—Oi pai.

—Meu filho! Pensei que não iria voltar nunca mais! (Ele me abraçou, o que?)

POV Elena

Eu estava atordoada, Giuseppe abraçando Damon, essa era nova, agora ele se virou pra mim. Oh meu Deus!

—E você também! (Ele me abraçou, estava muito feliz com nossa volta, que bipolaridade hein! Vejo Lily que dá um pulinho de alegria)

—Eu não acredito! Eles voltaram! (Ela veio correndo em nossa direção, deu um beijo na testa de Damon e um na minha bochecha, os dois chegam de mãos dadas, meu Deus hoje é dia)

—O que eu perdi, quem é a Elena?

—Oi pai, é...

—Pai? Gente que que tá acontecendo?

—Digamos, que esse é nosso pai é nossa mãe...

—Ah meu Deus!

—Giuseppe... (Eu fui interrompida)

—Pode me chamar de pai, continue... (Primeiro dia de felicidade nessa casa)

—Então pai (friso bem o pai e ele dá um sorriso, Damon puxou o sorriso dele, é contagiante) essa é a minha irmã, teve um imprevisto e ela passou a noite aqui, é a Katherine, Katherine esse é o Giuseppe.

—Olá querida! (Giuseppe fala e Katherine responde com um sorriso e diz "Oi" timidamente, eles se abraçam e se apresentam)

...

Passamos a manhã conversando sobre tudo, e Stefan disse que estavam ficando, o que deixou a mesa muito alegre, Kath precisava disso depois de tudo. Eu estava deslocada, a família Salvatore reunida e enfim, Damon ao lado do pai, novo! 

—E então Damon, vejo que estão bem comprometidos! (Ele diz apontando pra aliança que estava no meu dedo, eu estava do outro lado do sofá em L)

—Sim, seu filho foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida com certeza.

—Damon as vezes é cabeça dura, mas faz tudo pra proteger que ama. Vem aqui querida! (Ele aponta pro lugar vago entre os dois, eu vou até lá ficando entre Giuseppe e Damon) e eu espero ver vocês no altar!

—Se depender de mim, não vai demorar muito tempo! (Damon disse com felicidade até no olhar, eu fiquei até outra pessoa quando disse aquilo, muito mais feliz do que estava)

—Por mim também, amo este cabeça dura! (Ele me puxa mais pra ele fazendo carinho no meu ombro)

—Bom, eu vou pedir uma pizza!

—Aproveitar pra ver as coisas da empresa, faz tempo que as coisas está indo bem, tô estranhando já!

Então ficamos nós quatro, dois casais, eu me aconchego no peito do Damon e ele com beijos no topo da minha cabeça, enquanto víamos Stefan com Katherine, estavam namorando e nós também.

—Então Damon, já que amanhã não fazemos nada da vida, vou levar essa louca pra passear.

—Vou aproveitar o embalo (sua voz rouca, eu apenas ouvia com os olhos fechados)

—Então, almoçamos e vemos aonde vamos passar o final de semana fechado?

—Fechado.

Ficamos ali, e comemos a pizza, estava realmente faminta, conversamos mais um pouco e mais tarde fomos todos pra nossos quartos, até que eu senti dor de cabeça normal, e tomei um comprimido, não me fez bem, comecei a passar mal...

—Lena tá tudo bem?

—Tá sim (me mexo desconfortável na cama) vou tomar um banho, já volto.

—Okay, já tomei.

Eu saio e vou ao banheiro, tomo um banho curto, a maior parte do mal estar já passou, mas ainda continuava com aquele incômodo maior, fiz meus procedimentos pós-banho e sai de toalha, mas parece que Damon percebia que eu estava incomodada, sensei na cama de costas pra ele e fechei os olhos em tentativa vaga de melhorar o incômodo, até sentir suas mãos percorrerem meu ombro, fazendo massagem.

—Me diga o que te incomoda tanto? Tá assim depois que tomou aquele remédio. (Ele diz massageando meu ombro)

—Como sabe que eu tomei? (Disse me inclinando pra traz, fazendo minha cabeça descansar no seu ombro, e então ele me prende por trás, tipo um abraço)

—Te conheço Lena, este remédio pode estar te causando algo, não tome mais ele. Agora vamos dormir.

—Vamos (e então ele se deita comigo num abraço protetor e dormimos)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, pode ser que no próximo capítulo aconteçam algumas revelações, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.