Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 17
Festa anônima


Notas iniciais do capítulo

Então, finalmente eu escrevi, acabou as provas então eu voltarei com tudo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/17

—Elena, aquele é o Stefan?

—Como o conhece?

—Eu não sei mas seu rosto me parece familiar... Eu ouvi o nome dele...

—Então, vem aqui um segundo?

—Meu Deus, olha a bomba! (Eu a puxei pra um canto do salão, já tinha perdido Damon de vista a tempos)

—Não se envolva com ele!

—Ele é gatinho, e parece ser legal.

—Ele fez meu namorado perder a cabeça!

—O bonitão?

—KATHERINE!

—Ah qual é?

—Ele ofendeu de todas as formas não está entendendo.

—Então, deixe eu ao menos conversar com ele! Vai que ele mude por minha causa, vai que damos certo?

—Ok, o perigo é seu!

—Vamos aproveitar a festa por fav... Pera!

—Que foi?

—Elena, que porra de marca é essa no seu pescoço?

—Só que você tá falando?

—Elena, tá roxo!

—Eu tô ficando assustada! O que é?

—Tá piorando! Droga!

—O que foi? Katherine fala!

—Seu namorado é médico não é? Cadê ele?

—Ele sumiu!

—Ah, lindo! Eu tô com uma irmã com o pescoço roxo e o namorado/médico sumiu!

—Ta doendo!

—Não, ia fazer cosquinha! Vem, vou te levar ao Stefan!

—Eu tô perdendo o ar...

—Que?

—K-katherine!

—Céus, vamos Lena! (Ela me segura correndo até o Stefan)

—Oi, o que houve?

—Sem perguntas, fica com ela e leva ela pro médico, AGORA!

—Ok mas cadê o Damon?

—VAI LOGO! (A gente vai)

POV Katherine

(Avisto o Damon falando com um amigo e vou correndo em sua direção)

—Damon! 

—(Ele se vira meio assustado com meu grito) Ei, calma! O que houve?

—Elena! Elena tá... (Falo tentando recuperar o ar)

—O que houve com a Elena?

—Ela tá mal, tá com o Stefan indo pro hospital! Eu não sei o que houve, mas o pescoço dela tava ficando roxo e ela tava sem ar! VEM LOGO!

Então saímos correndo até o carro, em direção ao hospital e fomos a ala emergência, e então achamos Stefan em pé esperando o médico:

—O que houve com ela?

—Eles disseram que ela ingeriu algo que fez o sangue coagular, uma droga!

—Pera! A minha irmã não usa drogas!

—Então alguém naquela festa ofereceu a bebida com a droga nela!

—Damon, acho melhor você perguntar se tem notícias dela!

—Ok, já volto! (Ele sai)

—Acho que foi a Harley...

—Pera! Conhece aquela vadia?

—Sim, a que parece a Lexi.

—Ah essa filha de uma puta me paga!

—Calma! Vai ter um enfarto!

—Tenho certeza que hoje vai ser o pior dia da vida dela! (Eu saio)

POV Damon

—Tem notícias dela?

—Bom, como disse o sangue coagulou e ela está em observação!

—Pode receber visitas?

—Ela chama por um nome... É Damon!

—Sou eu!

—Bom, pelo visto vai ser o acompanhante dela certo?

—Sim! Onde ela está?

—Na sala 24, a direita!

—Obrigada (saio meio apressado e chego na sala)

—Damon!

—Pequena! Tô aqui tá 

—Minha visão escureceu... Eu não vi mais nada depois de entrar no carro...

—Olha, vou ser sincero, o sangue da sua veia coagulou, resultado de uma droga.

—O que? Eu podia ter morrido?

—Podia sim! Mas está fora de risco, o sangue voltou a correr okay?

—Mas Damon! Eu juro, eu não uso drogas nenhuma!

—Acho que tem alguém envolvido! Mas meu foco é você, vai tomar remédios por alguns dias pra voltar tudo ao normal, e agora tem que escolher um parentesco de acompanhante.

—Prefiro você.

—Mas e sua irmã? 

—Eu vou ter tempo pra falar com ela, mas você é médico e sabe o que fazem comigo, você é sincero! Não esconde nada de mim! É melhor assim.

—Okay, vou passar a noite aqui e depois peço pra Nina pegar uma muda de roupa pra mim, mas tente se acalmar, não pode ficar nervosa.

—Sim, pode ficar tranquilo. Que horas são?

—são 8 da noite.

—Que? Quanto tempo eu tô aqui? 

—A uma hora mais ou menos. 

—Meu Deus! O que eu perdi?

—Nada eu acho.

(Stefan entra)

—Oi Elena! Como se sente?

—Me sinto fraca mas... Pelo menos eu respiro.

—Que bom! Damon, podemos conversar ali rapidinho?

—Sim! Já volto Lena.

—Ok.

(Saímos)

—O que foi Stefan?

—Cara! Os nossos pais está preocupados! O que eu falo? Falo que a namorada do meu irmão teve uma veia coagulada? Eles vão ter um infarto a qualquer momento!

—Então, é bem simples, fale que nós fomos aqui no hospital por que Elena teve sua pressão baixada!

—É por conta disso ela vai ficar uma semana? Pensa cara!

—Stefan! Ninguém sabe o que houve aqui, e se teve alguém naquela festa e arriscou colocar a droga no copo, imagine quantas pessoas poderiam estar no lugar dela! 

—Okay! Ninguém sabe mesmo que estamos aqui, melhor mantermos isso tudo em segredo e ficarmos quietos.

—E então, cadê a irmã dela?

POV Stefan

Eu não podia falar pra ele, se não ele ia falar pra Elena e como ele disse ela não pode ficar nervosa.

Eu gosto muito do Damon, mas às vezes eu brigo por outros motivos nos quais ele não está envolvido, e me sinto culpado por isso.

—Ela disse que ia resolver um negócio 

—Okay, espero que ela não demore.

—Acho que é melhor ir com ela e fazer ela dormir, afinal foi um dia muito cheio e acho que ela precisa descansar.

—Eu vou fazer o mesmo com a Lena. Se cuida.

—Se cuida cara! Qualquer coisa me liga okay?

—Okay! Ah! Pega uma muda de roupa pra mim?

—Okay, eu coloco no seu armário.

—Certo!

(Eu saio)

Okay! Eu menti pro meu irmão, droga! E se eu não encontrar ela eu estou ferrado completamente! Peguei na estrada logo e fui atrás dela, eu colocava depois a roupa do Damon lá! Era melhor encontrar aquela maluca, ou melhor... As duas!

POV Elena

Eu estava mexendo nos fios do meu cabelo, e quando fui me acomodar mais meu pescoço começou a latejar. Percebi que tinha um esparadrapo ali. Era melhor eu nem mexer, então eu fechei os olhos, até sentir o hálito quente do Damon sobre mim, ele estava tão perto, ele era bom em entrar escondido em lugares, principalmente em saber se as pessoas está acordadas ou não.

—Pensei que estivesse dormindo (ele disse colando sua testa na minha, céus!)

—Não consigo, não sei por que.

—Porque está doendo. (Ele disse em um sussurro bem baixo pra só eu escutar, colocando seus dedos no meu ombro, bem de leve)

—Na verdade não... Eu não consigo mais dormir sozinha.

—Você é fofa quando quer. (Ele disse beijando o canto da minha boca e sentando na poltrona ao lado)

—Eu posso sair daqui e ir aí? Ou tenho que ficar presa aos fios?

—Acho mais adequado eu ir aí... Mas acho que você não vai dormir comigo, então vê se dorme!

—Você é chato!

—E você uma mimada! (Rimos e depois apagamos, foi um dia longo, mas algo me dizia que não estava tudo completamente bem.)

POV Stefan

Então eu achei o carro da Katherine ao lado de um bar, e ela estava com uma garrafa de Whisky na mão, sério? 

—Vamos embora!

—Ah, mas a festa nem começou! Tem muitas pessoas aqui, faz amizade com elas! (E estava muito cheio mesmo)

—Olha, seja lá o que você fez sua maluca, você vai embora!

—Vou levar o Whisky comigo!

—Que seja, vem!

—Eu sei andar (ela quase tomba e eu a seguro) ou não!

 

—Vai antes que você vire meu problema!

—To indo senhor gato!

—Eu mereço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.