Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 16
Katherine


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/16

Pena que foi um sonho, apenas isso... Até que me deparo com a porta batendo

—Damon?

—Pequena! (Ele me beijou sem eu poder falar nada, foi a melhor coisa que ele já fez, eu correspondo)

—Pensei que nunca mais ia fazer isso...

—Fique com medo de te perder...

—Eu nunca vou me separar de você, melhor se acostumar... (Ele riu encostando nossas testas)

—Então será que eu posso tirar minha namorada daqui, parece não tão feliz... Ah! Esqueci de uma coisa, espera aí! (Ele entrou na casa e voltou)

—O que houve?

—Esqueci disso (ele mostra a mão com o anel) e isso que provavelmente alguém cheirou! (Ele mostrou a camiseta e eu sorri, ele me abraça de lado)

—Vamos pra onde?

—Você vai se cuidar, relaxar e eu, bem... Digamos que vou ver algumas coisas...

—O que meu namorado deve estar aprontando?

—Eu não, mas umas pessoas sim!

—Okay, só vou esperar...

POV Elena

Então ele me leva pra um Spa e fico lá em torno de 4 a 5 horas, após eu saio produzida pra uma festa e Damon veio com um terno combinando com o meu vestido azul, estava tão lindo...

—Eu acho melhor não te beijar ainda... (Disse quando deu a partida no carro)

—Entendo, demorou um ano esse cabelo...

—Elena, posso te fazer uma pergunta?

—Sim, o que houve?

—Conhece alguma Katherine?

—Sim! Ela era minha irmã, mas sumiu, um sequestrador a levou...

—Hum, entendo!

—Chegamos?

—Quase... Pronto 

Era um salão tão lindo, cheio de luzes, estava cheio de gente e então entramos, curtimos a festa e depois alguém veio fazer uma palestra, pegando a atenção de todos:

—Bom, eu sei que esta festa é uma novidade aqui na cidade mas... Eu precisava disso e... Eu perdi muitas pessoas na minha vida, é uma que eu amava demais, a minha irmã... E hoje eu conheci uma pessoa que me ajudou a reencontrá-la, obrigada Damon Salvatore! (Todos bateram palmas pro Damon, era a Katherine!!) E ela é a minha irmã, a Elena!

—Katherine! (Disse correndo ao palco e abracei ela, todos bateram palmas)

—Eu disse que ia dar um jeito, não disse?

—Preciso te contar tanta coisa...

—Eu sei, mas limpa essas lágrimas, se não borra a maquiagem ok? Vai agradecer seu namorado, foi ele que me achou e fez tudo! Valorize ele, ele te ama!

—Okay, eu vou fazer isso agora! (Peguei o microfone pegando a atenção de todos novamente)

—Bom, como todos sabem, eu sou a Elena Gilbert, e hoje eu pude ver minha irmã (eu olhei pra ela) que eu perdi a 10 anos atrás. E eu tenho sorte de ter uma pessoa do meu lado, que me compreende, que me ama e valoriza cada detalhe meu... Damon Salvatore! (As palmas voltam pra ele, que vejo me olhar com orgulho)

Desci o palco e a música continua, Katherine veio logo atrás de mim, e fui correndo pro Damon.

—To tão orgulhoso de você pequena!

—Obrigada de verdade Damon!

—É Elena, valorize esse cara, não é qualquer um que liga pra namorada e os problemas dela...

—Por isso eu amo ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.