New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 9
Capítulo 9-Surge brainiac parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/9

(POV Autor)

Jason saiu de osaka em direção a onde com certeza brainiac estaria, seria metrópoles, afinal, ele queria destruir clark e kara. Os outros membros da liga estavam derrotando o exército de brainiac no resto do mundo, só que brainiac estava a caminho de metrópoles para encolhê-la e adicionar a sua coleção, fora se livrar de vez dos kryptonianos. Supergirl e superman estavam derrotando os robôs de brainiac e tendo de defender a população ao mesmo tempo. Brainiac estava chegando a metrópoles e estava rindo malignamente, afinal, ele iria dar fim as maiores ameaças para ele. Brainiac conquistou vários mundos e adicionou a sua coleção, onde ele também encolheu a capital de krypton. Só que dois kryptonianos haviam fugido e isso ele não poderia aceitar, ele errou a primeira vez ao não prestar atenção se não havia sobreviventes que fugiram. Mas agora iria reparar seu erro, destruindo os dois kryptonianos.

—Kal, olhe para cima-disse supergirl.

Superman olhou para cima e viu a gigantesca nave de brainiac.

—Vou destruí-lo-disse superman.

Superman disparou em direção à nave e disparou o raio declaro, mas uma barreira estava erguida e jogou de volta nele o raio, o fazendo acertar chão com tudo.

Kal!-gritou supergirl.

Supergirl ficou irritada e disparou seu raio de calor sem parar, uma marca vermelha surgiu no lugar do impacto, mas refletiu o raio de volta para supergirl, a fazendo acertar um prédio. Os dois kryptonianos levantaram-se e voaram em direção a nave, começando a desferir socos potentes seguidos, mas abarreira refletia tudo. Brainiac estava com um sorriso macabro de satisfeito, pois estava se livrando dos kryptonianos. Jason estava chegando junto com os outros membros da liga a metrópoles e viram supergirl e superman muito feridos. Isso irritou o garoto.

—BRAINIAC!!!!!-gritou jason furioso.

Brainiac criou uma projeção dele e disse.

—Hora, ainda esta vivo seu verme-disse brainiac.

—Eu vou te destruir seu monte de lata. Nem que eu morra no processo, não irei deixar toar em kara-disse jason furiosamente.

Os outros olharam para jason surpreso, brainiac irritou de forma extrema pelo jeito.

—Jason, não diga isso, vamos achar um jeito de vencê-lo sem ninguém precisar morrer-disse mulher maravilha.

—Desculpa irmã-disse jason.

Brainiac encarou friamente eles e disse.

—Podem tentar seus vermes, mas todos terminarão mortos junto aos kryptonianos-disse brainiac.

—Iremos impedir você brainiac-disse canário.

—Tentem-disse brainiac.

O holograma de brainiac desapareceu. Os membros da liga puderam ver um raio vermelho ser carregado na nave de brainiac.

—Cuidado!-gritou estelar.

Brainiac disparou o raio em direção a eles. Os que conseguiam criar barreiras criaram, mas elas não aguentaram e se desfizeram, com os membros voando longe super feridos, onde era possível escutar a risada sinistra de brainiac. Eles levantaram-se sangrando, isso irritou mais o jovem herói de roupas negras.

—Já chega! Vou destruir brainiac definitivamente-disse jason furioso.

Jason alçou voo e disparou como um míssil em direção à nave de brainiac. Quando se chocou com ela, a barreira queria revidar o ataque, mas jason fez sombras, fogo, gelo e luz se juntarem no local do impacto, forçando a barreira.

—Jason pare. Você vai se matar desse jeito-gritou supergirl.

—Eu vou destruí-lo. Não irei o deixar acabar com o planeta e matar principalmente você kara e minha irmã diana-disse jason.

Jason urrou forçando mais os poderes e a barreira. Então uma explosão ocorreu, onde eles viram a barreira desparecer e jason passar voando por eles até acertar o chão com tudo. Diana correu até o irmão e o ajudou a levantar, o garoto estava ofegante e muito ferido.

—Jason você poderia ter morrido-disse diana brava.

—Desculpa, mas era necessário-disse jason.

Brainiac estava muito furioso, a barreira de sua nave foi desfeita por um mero terráqueo. Os heróis estavam indo para a nave quando como último recurso, brainiac libertou um exército de robôs para impedi-los. Eles começaram a lutar com os robôs e ficou decidido que os kryptonianos e jason iriam para a nave, afinal, eles decidiram entre eles três. Os três dispararam o raio de calor destruindo uma parede da nave, onde ambos entraram nela e começaram a procurar por brainiac.  Eles chegaram à sala onde brainiac mantinha a civilizações em miniatura, onde kal e kara viram a cidade kryptoniana, eles iriam fazer de tudo para trazê-la de volta. Eles continuaram seu caminho até encontrarem brainiac na sala principal de sua nave, utilizando um capacete estranho.

—Ora vejam se não são os kryptonianos e o terráqueo que insisti em impedir-disse brainiac.

—Desista brainiac. Você não tem mais chance de vencer-disse superman.

Brainiac soltou uma sonora risada sinistra e disse.

—Pense rápido verme kryptoniano-disse brainiac.

Os três foram atingidos por tentáculos metálicos gigantes, os jogando contra a parede da nave. Ambos levantaram-se cuspindo sangue e varam em direção ao brainiac, começando a desferir socos e chute velozes, mas brainiac conseguia defender facilmente os golpes.

—Desistam e os matarei rapidamente-disse brainiac.

Os três estavam no chão arrebentados e sangrando.

—Brainiac, tenho uma proposta para fazer a você-disse jason.

Os dois olharam jason surpresos, o garoto somente piscou para eles.

—Que proposta terráqueo?-perguntou brainiac.

Jason respirou profundamente e disse.

—Me leve no lugar deles. Não os mate, eu posso ser muito útil a você, posso usar vários poderes ao mesmo tempo e absorver poderes também-disse jason.

Brainiac pensou na proposta de jason, era uma boa pedida ao coluano.

—Proposta aceita pequeno terráqueo-disse brainiac.

—Jason não-disse kara começando a chorar.

—Desculpe meu amor-disse jason.

—Não pode ir, como nosso bebê vai crescer sem o pai-disse kara.

Jason arregalou os olhos. Kara estava grávida dele.

—Perdoe. Diga a ele ou ela que o amei muito-disse jason.

Brainiac teleportou os kryptonianos para fora da nave e fez ela decolar. Diana foi aparar kara que chorava muito.

—O jason fez uma proposta a brainiac e ele o levou-disse kara chorosa.

Dina abaixou e abraçou kara, começou a chorar junto a esta. Já no espaço perto de netuno, jason olhou para brainiac, com o garoto estalando os dedos e as esferas com as cidades e planetas teleportaram para perto dos membros da liga.

—Hora de morre brainiac-disse jason.

Brainiac ficou estupefato. Jason começou a gerar uma imensa esfera envolta de si feita de fogo e foi aumentando a temperatura e ponto de fissão.

—Adeus!-gritou jason.

Jason liberou o poder, afinal, ele tinha se transformado em uma supernova e explodiu nave junto a ele e brainiac, levando netuno junto na explosão. Na terra, as garotas sentiram uma dor no coração, jason havia morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.