New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 8
Capítulo 8-Surge Brainiac parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/8

(POV Autor)

Alguns dias passaram desde a missão na cidade dos macacos, jason  agora estava tomando seu café da manhã na torre da liga. Ele estava entediado, não tinha nada para fazer na torre, os outros tinham suas identidades secretas e viviam na sociedade, já jason, tinha que ficar preso na torre sem fazer nada. Depois de tomar café e lavar toda a louça, o garoto começou a andar pela torre procurando algo para fazer, mas estava difícil de encontrar algo para fazer. Foi então que o alarme de ameaça alienígena disparou. Jason saiu correndo com sua super velocidade para a sala da torre, chegando lá, ele viu uma nave desconhecida com forma de cabeça de caveira.

—Computador verifique a o planeta de origem dessa nave-disse jason.

Verificando...-disse o computador.

Após alguns minutos o computador deu a resposta.

—Planeta Coluan, um organismo vivo presente na nave-disse o computador.

Jason ficou pensativo.

—O que um coluano faz por aqui?-perguntou para si mesmo jason.

Foi então que um homem de pele verde com esferas roxas na cabeça e uma armadura para apareceu na tela.

—Hora vejo que somente um garoto está presente na torre-disse o homem.

—Quem é você e o que quer?-perguntou jason.  

—Meu nome é brainiac e estou à procura dos kryptonianos-disse brainiac.

Então estava atrás de clark e kara.

—Não irei revelar a localização deles-disse jason.

Brainiac começou a rir malignamente, então disparou um raio na torre da liga, onde jason viu ela ficando mais apertada, ela estava encolhendo. Jason então voou em alta velocidade para fora da torre, onde viu ela encolher e ser recolhida para a nave de brainiac.

—Se não vai dizer onde os kryptonianos estão, irei encolher cada cidade importante de seu planeta e depois irei encolher ele, para deixá-lo em minha coleção-disse brainiac.

—Não irei deixar-disse jason.

Antes que jason pudesse avançar contra a nave, brainiac disparou um raio da nave em jason o acertando, com o impacto, jason foi mandado com tudo para a terra, caindo no meio de uma floresta causando uma gigantesca cratera. Jason levantou-se cuspindo sangue, ele precisava achar um jeito de achar os outros e eles se prepararem para enfrentar brainiac, ele tirou por incrível que pareça intacto localizador do bolso e viu quem estava mais próximo. Viu que era kara, então o garoto alçou voo até o local de trabalho de kara. Não demorou e jason chegou ao local de trabalho de kara, as pessoas não queriam deixar ele entrar por acharem que era um mendigo. O mundo estava condenado e eles se preocupam com isso, a vontade do garoto era de fritar todos. Jason parou de tentar entrar, com os seguranças pensando que ele desistiu, o garoto usou sua super velocidade e foi para a sala de kara. Na sala da dita cuja, ela estava surpresa pelo estado de jason.

—Jason o que aconteceu com você?-perguntou kara preocupada.

O fato é que jason e kara se acertaram e também tiveram uma noite mágica juntos.

—Agora não é o caso, temos problemas maiores-disse jason.

—Qual o problema?-perguntou kara.

—Um coluano chama brainiac está prestes a encolher as cidades principais e a terra, se você e clark não se entregarem a ele-disse jason.

Jason viu kara ficar surpresa e depois cerrar os punhos de forma furiosa.

—Esse ser desprezível destruiu krypton e matou minha mãe, não antes de encolher a cidade principal de krypton. Eu quero esse ser morto-disse kaa furiosa.

Jason abraçou kara fortemente e acariciando sua cabeça, fazendo a garota se acalmar.

—Vamos, precisamos pegar seu primo e depois o resto da liga-disse jason.

—Ok, vamos-disse kara.

Kara tirou sua roupa e já estando com seu uniforme por baixo, jason só estalou o dedo e estava com seu uniforme. Cada um foi para um lado, dividiram quem buscaria quem. Após uma hora, todos estavam reunidos em uma base reserva da liga em uma das florestas da Albânia.

—Precisamos dividir grupos para cada cidade, talvez consigamos retardar os planos de brainiac-disse batman.

—Pode dar certo. Mas só iremos nos livrar dele se o destruirmos-disse superman.

Todos sabiam que era a única forma de deter os planos de brainiac, isso seria praticamente uma batalha pelo destino da terra, o que eles não tivessem feito antes.

—O problema são os integrantes mais novos. Eles nunca enfrentaram uma batalha desse tipo-disse mulher maravilha.

—Isso é verdade. Melhor deixarmos eles com tarefas que não envolvam combate contra os possíveis soldados de brainiac-disse ajax.

Jason estava contorcendo o rosto em uma careta de desagrado. Sério que eles os deixariam fora dessa batalha¿ Brainiac tentou desintegrá-lo.

—Sério mesmo isso? Brainiac tentou me desintegrar e vão tirar a chance de destruí-lo?-perguntou jason nervoso..

Diana olhou para o irmão e sabia que aquilo não era bom. Quando jason ficava nervoso seus poderes crescem e novos destravam, o fazendo ficar esgotado.

—Jason se acalme. Você sabe que não pode se irritar-disse diana.

Jason respirou profundamente se acalmando.

—Mas o jason tem razão. Nós estamos preparados para esse tipo de batalha-disse asa noturna.

Os membros mais velhos da liga suspiraram profundamente. Se os proibisse de participarem, eles descumpririam a ordem e entrariam na batalha.

—Tudo bem, mas irão seguir nossas ordens-disse flash.

Os membros mais jovens assentiram positivamente. Então cada um foi para cidade que foram designados para proteger. Jason ficou responsável por tóquio, tudo parecia calma demais, isso era mal sinal. Jason olhou para o céu e viu naves escaveiras menores que a de brainiac chegando ao centro da cidade. De dentro das naves, saíram robôs estranhos que começaram a atacar as pessoas. Jason correu em direção aos robôs, chegando ali em alta velocidade e acertou um soco no robô o destruindo. Outros robôs cercaram jason e dispararam cordas com um tipo de ponta metálica em direção ao garoto. Jason conseguiu desviar rapidamente de alguns, mas um atravessou a sua perna esquerda com jason urrando de dor.

—Seu desgraçado-disse jason furioso.

Jason agarrou a corda e puxou o robô, desferindo um chute no peito deste o destruindo. O garoto arrancou a ponta da lança presa em sua perna e encarou os robôs de forma muito furiosa, então ele disparou uma rajada de lanças negras nos robôs os destruindo. Jason levantou voo e disparou raio de calor nas naves as destruindo. Seu próximo alvo, brainiac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.