New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 10
Capítulo 10- O retorno de jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/10

(POV Autor)

No dia seguinte a luta contra brainiac, as amazonas em themysera e a liga na torre, estavam de luto pelo seu companheiro jason . As piores eram kara e diana, as duas estavam devastadas e choravam muito, uma perdeu seu irmãozinho, a outra seu amado. O que surpreendeu a todos foi harley estar ali chorando pela morte de jason, todos sabiam que o garoto a havia salvado de si mesma, mas quem não gostou nada disso foi kara.

—O que faz aqui harley?-perguntou kara nervosa.

—Vim para prestar meus sentimentos a jason. Ele me salvou de mim mesma, e não havia nada no mundo que pudesse para agradecê-lo o suficiente-disse harley.

—Não se preocupe kara, ela gostava dele de verdade-disse diana.

—Ok-disse kara.

Eles haviam feito uma espécie de estátua de tamanho real de jason vestido de quimera, onde uma corrente em forma de asas de dragão com um círculo vermelho dentro possuindo as letras “Q&K” em roxo. Era acorrente que kara deu a ele depois de uma semana de namoro. Aquela estátua, lembraria a todos como jason era querido e amado pro  todos, se sacrificando como um herói para salvar o mundo, ele estaria vivo na mente e no coração de todos. Kara, só se preocupava como contaria a criança que esperava onde o pai estava.

3 anos depois...

Três anos se passaram da luta contra brainiac e a morte de jason. Muitas coisas mudaram nesses anos, harley se juntou aliga da justiça, bruce e selina se casaram, o filho de bruce com tália razalghul damian, havia se tornado o novo robin, ele tinha a mesma idade que os outros jovens titãs. Kara deu a luz a uma linda garotinha de cabelos prateados, olhos azuis como da mãe, o coração enorme do pai. Kara deu o nome dela de Zara Zor-el Storm, ela resolveu deixar o sobrenome do pai nela, afinal, jason gostaria disso. Zara havia herdado muito de jason, todos percebiam isso pelo comportamento dela, a garotinha amava demais sua tia diana. Kara havia começado a namorar barry. Kara também descobriu sem querer, que harley havia se apaixonado por jason.

Submundo...

O deus do submundo hades, estava penando em um plano para destruir as amazonas e diana, foi então que ele teve uma ideia. Usaria jason Storm e o controlaria para afetar elas. Hades fez sua magia, ressuscitando jason e controlando sua mente.

—Hora de destruir de vez as amazonas e diana-disse hades.

Jason havia sido ressuscitado com sua aparência de 20 anos, seu cabelos estavam mais longos que antes. Hades então teleportou os dois para o meio de nova york e disse.

—Jason, destrua essa cidade. Isso deve chamar atenção de diana-disse hades.

Jason sem controle de suas ações, disparou raios de calor nos prédios, causando estragos e abalando as estruturas das construções. Em seguida o garoto correu em alta velocidade e disparou espinhos de gelo contra algumas pessoas e lojas, com as pessoas abaixando a tempo de verem as lojas destruídas pelo ataque, onde dentro destas haviam pessoas feridas.

—Haha. Isso meu garoto, faça esses mortais gritarem de desespero, destrua essas sociedade-disse hades.

Jason ainda fora do controle de seu corpo levantou voo e disparou de sua boca uma rajada de chamas que atingiu o centro da rua, causando destruição e incêndio em veículos e estruturas. O garoto disparou voando pela cidade, onde lançou gigantescas esferas de sombras em direção ao solo, atingindo pessoas e edifícios, deixando mais feridos pela cidade. Hades estalou os dedos e jason voltou a pousar em sua frente.

—Bom garoto, isso já deve ter bastado para chamar a atenção das amazonas e de diana-disse hades.

Nessa hora, toda a liga havia chegado junto às amazonas, mas todos ficaram paralisados ao verem jason vivo e com a aparência de 20 anos.

—Jason-disse kara, diana, harley e hipólita juntas.

O garoto encarou as quatro, elas viram seus olhos totalmente negros. Mas ao escutar as vozes delas, jason conseguiu escapar do controle de hades, onde abriu um sorriso brincalhão.

—As mate garoto-ordenou hades.

Nessa hora jason virou-se rapidamente e aplicou um potente soco em hades, o enviando longe contra um prédio.

—Sabe eu odeio que controlem minha mente-disse jason.

As garotas abraçaram jason fortemente.

—Você voltou meu filho-disse hipólita.

—Sim mãe, estou de volta-disse jason sorrindo.

—Nunca ...-disse kara

—Mais...-disse diana.

—Faça isso...-disse harley.

—Com a gente-disseram as quatro ao mesmo tempo.

—Ok, eu juro-disse jason.

Nessa hora eles viram hades vindo em direção a eles.

—Vou te matar novamente pirralho-disse hades.

—Pode tentar vovô-disse jason.

Hades convocou seu exército e todos ficaram prontos para a luta. Após vencerem hades, eles voltaram à torre da liga e themysera respectivamente. Chegando nasala principal da liga, jason viu sentada no sofá, uma garotinha de três anos que era uma mistura dele e de kara, aquela só podia ser sua filha. A garotinha ao ver a mãe, correu até ela e abraçou.

—Minha filha, lembra quem perguntou sobre seu pai?-perguntou kara.

—Lembro, você disse que ele estava no céu-disse a garotinha.

—Parece que um homem mal trouxe o papai de volta a vida-disse kara.

—Sério? Onde o meu papai está?-perguntou a garotinha feliz.

—Ali-disse kara.

Kara apontou para jason. A garotinha ao ver o pai ali, correu até jason o abraçando forte e chorando.

—Papai, finalmente te conheci-disse a garotinha chorosa.

—Desculpe minha princesinha por não estar aqui quando nasceu, não vi você crescendo, espero que possa perdoar o papai-disse jason.

—Eu perdoo você papai. Você lutou com um mal para salvar u mundo e nisso se sacrificou indo para o céu-disse a garotinha.

—Isso mesmo. Qual seu nome minha princesa?-perguntou jason.

—Zara Zor-el Storm-disse a garotinha.

—Nome bonito, a mamãe que deu né?-disse jason.

—Foi. Papai você não vai mais embora não vai?-perguntou zara esperançosa.

Jason olhando para aquela carinha de anjinho, fofa e linda, nunca iria deixar sua filha, a criaria como um bom faria.

—Não minha princesa. O papai vai ficar para sempre com você-disse jason.

—Eba-disse zara.

Jason levantou com zara em seu colo, todos estavam sorrindo com a interação dos dois. A partir dali, uma nova fase na vida de jason começaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.