New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7- Problemas Símios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/7

(POV Autor)

No dia seguinte na torre da liga, podia ouvir barulho de discussão e coisas quebrando e um jason ferido no chão. Isso tudo teve inicio após kara ter visto a mensagem de harley no celular de jason e achou que ele a estava traindo, o garoto tentou explicar que não a estava traino e aquilo era uma mensagem indicando algum vilão, mas kara não deu ouvidos. Depois de alguns minutos, kara e jason viram o rosto bravos um com outro e cada um foi para um lado. Jason chegou em seu quarto e socou com força a parede, fazendo um enorme buraco nela, o que assustou a pessoa do quarto vizinho, ou seja, assustou estelar.

—Por que fez isso jason?-perguntou estelar.

—Desculpa, estresse-disse jason.

—Ok ,então-disse estelar.

 Jason estalou o dedo e tudo voltou ao normal. Quando sentou na cama, escutou alguém bater em sua porta.

—Entra-disse jason.

Pela porta passou diana preocupada com seu irmão, fechou a porta e sentou do  lado do garoto, que simplesmente abraçou a amazona e começou a chorar, com a mesma acariciando a cabeça de seu irmão carinhosamente.

—Calma meu pequeno-disse diana.

Jason conseguiu se acalmar um pouco com os carinhos de sua irmã.

—Depois de 200 anos preso no tempo, encontro alguém para amar e simplesmente ela não confia em mim-disse jason frustrado.

O coração de diana doeu, ver seu irmãozinho assim a deixava triste, mesmo a pouco tempo ali, ela começou o amar intensamente, faria de tudo por ele.

—Jason, ambos são jovens, mas kara nunca se interessou por alguém ou amou, você é o primeiro amor dela. Entenda, ela nunca teve alguém antes e por isso não consegue conter o ciúme e sabe diferenciar amigas de amantes, ou amizade com traição-disse diana.

Sua irmã tinha razão. Mas mesmo assim, não era motivo para ela simplesmente não escutar sua explicação.

—Você tem razão. Mas mesmo assim mana, não é motivo para ela não me deixar explicar-disse jason.

—Eu sei. Deixe que converse com ela. O melhor agora é ambos esfriarem a cabeça para se entenderem depois. Eu gosto dos dois juntos, formam um casal perfeito-disse diana sorrindo.

—Obrigado mana-disse jason.

Jason abraçou sua irmã. Então a porta do quarto do garoto se abriu e por ela passou clark.

—Sabe, é falta de educação entrar no quarto dos outros sem bater antes clark-disse jason.

—Desculpa-disse clark.

—Tudo bem-disse jason.

—O que quer aqui clark?-perguntou de forma direta diana.

Clark entendeu como uma ordem de diana e respondeu.

—Vim dizer que levarei jason em uma missão comigo-disse clark.

Uma missão agora seria o ideal para ele, afinal, precisava esfriar a cabeça e esquecer a briga com kara.

—Daqui dois minutos já estou indo-disse jason.

—E mais uma coisa clark. Se meu irmão voltar muito ferido, ou com alguma coisa que destruiu a mente dele de novo, eu te mato dolorosamente-disse diana seriamente.

Clark conhecia bem diana e sabia que cumpriria o que lhe disse.

—Prometo trazer ele inteiro para você-disse clark.

—Bom mesmo-disse diana.

Clark saiu do quarto seguido por diana que disse ao irmão.

—Tome cuidado maninho-disse diana.

—Pode deixar, prometo voltar inteiro para você-disse jason piscando.

Após algum tempo, jason estava em um dos jatos da liga e superman voando ao seu lado, até o garoto perguntar a clark algo pelo comunicador.

—Onde e exatamente é a missão e qual objetivo dela?-perguntou jason.

—A missão é na cidade gorila. E a missão, impedir os planos de grod-disse superman.

—Entendido-disse jason.

Ambos voaram por mais algum tempo até localizar a cidade gorila. Superman indicou para jason pousar o jato no meio da floresta, o que o garoto fez. Após isso, os dois estavam escondidos observando o movimento da cidade.

—Precisamos entrar sem sermos vistos. Grod e os seus planos devem estar naquela construção ali-disse clark.

Clark apontou para uma gigantesca construção com forma de cabeça de gorila.

—Entendi. Melhor entrarmos separados-disse jason.

—Boa ideia. Assim o pegamos de surpresa-disse superman.

Jason acenou em concordância. Cada um seguiu por um lado da cidade, tentando passar despercebidos pelos gorilas, mas isso não seria fácil. Superman passava despercebido pelos gorilas até chegar e entrar na construção. Jason não teve tanta sorte assim, o lado que entraria tinha quatro gorilas de guarda, então teria que nocauteá-los para entrar. O garoto esgueirou-se atrás de uma das plantas ali presentes, esperou o gorila passar na frente e deu um mata leão onde ele o nocauteando, escondendo o corpo em seguida. El continuou a desacordar os gorilas e escondendo os corpos, até poder entrar no local. Não demorou e podia ver jason entrando em uma das salas que parecia ser onde grod fazia seus planejamentos. O garoto viu superman entrando pelo outro lugar da sala, o mesmo fez sinal para jason esperar e disse um já silencioso. Superman voou com um soco armado em direção a grod e jason correu em direção ao gorila com soco armado também. O que não esperavam era que grod os perceberam, segurou o soco de superman e agarrou jason pelo pescoço.

—Acharam que me pegariam desprevenido?-perguntou grod.

—Sim-respondeu superman.

—Patético-disse grod.

Grod jogou superman contra a parede da sala e jogou jason para fora da sala usando seu poder de telepatia. Jason voou até atingir uma da casa da cidade gorila. O garoto saiu dos escombros cuspindo um pouco de sangue e viu cercado por gorilas.

—Ótimo. Hora de acabar com uns macaquinhos-disse jason.

Jason fez um sinal que os gorilas podiam vir e foi o que fizeram. Os gorilas apontaram as armas para jason e começaram a atirar sem parar em direção ao garoto,  o mesmo desviava como podia das balas e ricocheteava com seus braceletes (iguais de diana, afinal, foi um presente de sua irmã e mãe para ele). Jason abriu um sorriso travesso e disse.

—Hora de por alguns macaquinhos na jaula-disse jason de forma travessa.

Jason usando sua super velocidade desarmou todos os gorilas, para em seguida criar jaulas de luz prendendo todos os gorilas.

—Prontinho-disse jason.

Jason bateu as mãos como se estivesse limpando algo nelas. O garoto viu superman e grod caírem no chão com tudo, onde jason foi correndo até o companheiro.

—Tá apanhando feio em homem de alumínio-disse jason.

—É homem de aço-disse superman.

—Dá no mesmo. São metais os dois-disse jason.

Superman fechou a cara para o que jason disse, o garoto estava passando muito tempo com flash e arqueiro, isso o estava fazendo soltar piadinhas igual os dois. Grod sem esperar mais agarrou um dos postes da cidade e jogou em direção as dois, mas rapidamente jason criou uma barreira de sombras.

—Como fez isso?-perguntou superman.

Jason também não sabia que podia controlar as sombras.

—Não sei, talvez tenha absorvido o poder de shade ou algo assim-disse jason de forma duvidosa.

—Melhor penar nisso depois, temos um gorila furioso para deter-disse superman.

Ambos encaram grod em posição de ataque. Grod correu em direção aos dois, então ambos dispararam ao mesmo tempo o raio de calor, que se juntaram em um só mais forte acertando o peito do gorila, o jogando longe contra o prédio atrás de si. Grod jogou pedaços dos escombros que acertou os dois, os jogando longe. Nessa horam mais gorilas armados apareceram em frente à grod.

—Parece que teremos certo tempo até chegar a grod-disse jason.

—Com certeza-disse superman.

Os gorilas começaram a disparar em direção aos dois. As balas batiam em superman e ricocheteavam, já jason desviva com seus braceletes. Ambos avançaram em direção aos gorilas e começaram a lutar com eles, mas cada vez apareciam mais e mais deles, pareciam brotar do nada.

—Superman, cuide dos gorilas, vou tentar parar grod-disse jason.

—Quimera é melhor você cuidar dos gorilas e eu do grod-disse superman.

Superman percebeu que o garoto já havia ido atrás de grod.

—Só espero que não se mate, se não diana acaba comigo-disse superman.

Jason chegou até grod e o encarou.

—Hora de dançar macaquinho-disse jason.

—Irei te esmagar pirralho-disse grod.

Os dois avançaram em direção ao outro com socos armados, quando os punhos se chocaram, a força do impacto os afastou um do outro. Grod usou sua telepatia erguendo jason no ar e o jogou com tudo no chão, causando uma enorme cratera.

—Irei te matar rapidamente-disse grod.

Grod mesmo tendo um intelecto elevado distraiu-se e foi acertado por um golpe de poste, o jogando contra uma das casas dali.

—Para alguém que se gaba de seu intelecto superior, devia ser mais atento-disse jason.

Grod saltou de dentro da casa visando acertar um golpe de cima em jason, este saltou a tempo de evitar ser atingido, no local do impacto uma cratera foi aberta.

—Garoto de sorte-disse grod.

Jason desferiu um soco em direção a grod, onde foi defendido pelo gorila. Os dois começaram a trocar golpes, nenhum iria ceder qualquer centímetro e dar vantagem ao outro. Em certo momento se afastaram um do outro.

—Hora de aprender a voar grod-disse jason.

Jason há poucos dias descobriu que podia voar, mas não disse a ninguém. Jason voou rapidamente e agarrou grod, subindo o mais alto que conseguia, ou seja, levou grod para fora do planeta. Voltou descendo com tudo ainda segurando o gorila, e chocou-se como o solo o segurando ainda, causando uma enorme onda de impacto. Superman olhou o local do impacto e ficou apreensivo, estaria mortinho da silva se jason não voltasse vivo a torre. No meio da nuvem de poeira, superman viu jason sair meio cambaleante mas vivo. O garoto cuspiu um pouco de sangue e disse.

—Terminei com o macaquinho de circo-disse jason.

Após dizer isto, jason caiu no chão desmaiado de esgotamento mental e físico. Superman foi até a cratera e pegou grod, em seguida jogou jason sob seu ombro esquerdo e voltou ao jato da liga. Após alguns minutos após deixar grod aos cuidados do laboratório star, superman adentrou a sala da liga carregando jason. Diana quando viu o estado do irmão ficou furiosa.

—Eu disse para cuidar dele seu imbecil-disse diana furiosa.

—Mas ele que quis enfrentar grod sozinho-disse superman.

—Não importa. Me dê ele aqui-disse diana.

Superman entregou jason a diana, onde esta o levou para o hospital da liga. Kara quando ficou sabendo do estado de jason, desistiu de ficar furiosa com ele e foi correndo ficar com o amado, não queria perdê-lo.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.