New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 6
Capítulo 6-Pequena luta contra o vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/6

(POV Autor)

Alguns dias se passaram desde a volta de jason, o garoto fazia missões com sua equipe, missões com membros mais antigos, dava atenção ao seu namoro com kara, treinava com os outros membros. Isso tudo era rotina normal para jason, até que um dia de manhã recebeu uma mensagem em seu celular.

“Bonitinho,

Obtive algumas informações que podem ser de seu interesse. Um inimigo do morceguinho antissocial, capuz vermelho, está em posse de um artefato capaz de voltar no tempo. Ele pretende voltar a época que a mãe do morceguinho estava grávida dele e matá-la, assim ele nunca irá nascer. Ele está em um dos armazéns abandonados das docas de gotham. É isso bonitinho, boa sorte.

Beijos,

Sua louquinha harley.”

Jason conhecia muito bem esse artefato. Foi com ele que foi aprisionado no tempo, ele pertencia a sua mãe e foi tirado dela quando morta para aprisioná-lo no tempo. Por isso o pingente que carregava consigo queimava ultimamente, o artefato estava por perto. Jason foi vestir seu traje, em seguida se teleportou para o dito armazém abandonado, utilizando sua visão de raio x para vasculhar o armazém. Jason acabou encontrando vários capangas de capuz e o próprio dentro do armazém, o garoto encontrou uma janela e de um salto entrando pela mesma. Os capangas avançaram em direção a jason, que desviava de seus golpes e os nocauteava facilmente, até não restar nenhum. O garoto encarou capuz seriamente.

—Veio me impedir garoto?-perguntou capuz.

—Sim-respondeu jason.

Capuz começou a rir e disse.

—Não poderá impedir de acabar de vez com batman-disse capuz.

—Não vou deixar. Mas estou aqui especialmente para pegar o artefato ode minha mãe de volta-disse jason.

Capuz ficou surpreso de início, mas sorriu.

—Então é o famoso garoto que ficou preso no tempo-disse capuz.

—Sou eu mesmo, bláblá. Eu irei te parar a qualquer custo-disse jason.

—Pode vir pirralho-disse capuz.

Jason sacou suas katanas e capuz a sua espada, ambos correm um em direção ao outro e chocaram as lâminas. Ambos trocavam golpes precisos, mas sem ceder um centímetro se quer, eles pareciam fazer uma dança mortal e habilidosa, se cedesse um centímetro poderia levar a um golpe fatal ou não. Capuz conseguiu empurrar jason para trás e desferiu um corte lateral, conseguindo traspassar a armadura extra da roupa e causar um ferimento profundo, mas o garoto não deixou barato. Jason conseguiu pegar capuz de surpresa e acertar um golpe meia lua em seu peito, causando um corte profundo.

—Hora de intensificar as coisas pirralho-disse capuz.

—Só estava esperando dizer isto-disse jason.

Ambos correram novamente em direção ao outro novamente e começaram a trocar golpes com as espadas mais violentamente e com intenção de matar um ao outro. Alguns golpes conseguiam acertar eles e causar pequenos ferimentos, mas num dado momento, capuz chutou jason no peito, jogando sua espada longe em seguida. Capuz sacou duas submetralhadoras e começou a atirar em direção a jason, que desviava as balas como podia com suas espadas, com alguma dificuldade conseguia detê-las mas uma acertou em seu ombros esquerdo, o fazendo sair da postura de defesa, dando a chance de capuz de acertar um soco em seu rosto, o fazendo garoto cair no chão.

—Hora de morrer-disse capuz.

Jason saltou atempo de evitar ser perdurado pela espada de capuz.

—Acho que não-disse jason.

Jason disparou raio de calor em capuz, o mandando longe contra a parede do armazém. Jason avançou em direção a capuz e os dois começaram a trocar golpes, nenhum queria ceder nenhum pouquinho se quer, afinal, não queriam sair perdedores. O problema era que capuz tinha mais experiência nesse tipo de combate e estava levando a melhor, com o garoto bem ferido.  A máscara de jason tinha sido destruída juntamente a uma parte de seu capuz, revelando sua identidade.

—Acabou garoto-disse capuz.

Capuz preparou-se e desferiu o golpe de misericórdia, só que antes de atingir jason, sua espada foi ricocheteada e caiu de sua mão, por uma bala disparada da arma de harley.

—Deu sorte de ficar vivo, adeus pirralho-disse capuz.

Capuz fugiu pela janela quebrada. Harley ajudou jason a ficar de pé e quando viu o rosto do garoto ficou estática, ele era muito lindo na opinião dela.

—Obrigado harley-disse jason.

—De nada. Agora precisamos de um lugar para tratar suas feridas-disse harley.

—Bem, vamos ao meu apartamento e lá pode me ajudar a cuidar dos meus ferimentos-disse jason.

—Ok, vamos então-disse harley.

Jason mesmo tomado pela dor dos ferimentos, teleportou eles para seu apartamento em gotham city. No local já, harley colocou jason no sofá da sala e disse.

—Onde guarda o kit de primeiros socorros bonitinho?-perguntou harley.

—No armário do banheiro. É a primeira porta a esquerda-disse jason.

—Não se levante-disse harley.

—Nem pensaria nisso, acho que nem conseguiria ficar de pé-disse jason.

Harley foi até o banheiro e pegou o kit, voltando a sala, viu que jason havia tirado o sobretudo que usava, com a garota sentado do lado dele e abrindo o kit, pegou alguns panos e começou a limpar o sangue dos ferimentos no rosto e nos braços de jason.

—Você sofreu bastante nessa luta-disse harley.

—Ele tinha mais experiência no combate com espadas e luta corpo a corpo do que eu-disse jason.

Harley pegou gazes e enrolou nos ferimentos dos braços de jason, para em seguida dizer muito corada.

—Bonitinho, vou p-precisar q-que t-tire a b-blusa-disse harley muito corada.

—Ok-disse jason.

Jason tentou tirara blusa, mas a dor dos ferimentos não ajudavam então harley muito corada e sem jeito, ajudou ele a tirar a blusa. Em seguida, a garota começou a limpar os ferimentos do corpo dele.

—Harley continue aqui na sala, vou tomar um banho e depois pode continuar a cuidar dos meus ferimentos-disse jason.

—Ok, pode ir bonitinho-disse harley.

Jason foi para seu quarto tomar banho, enquanto harley jogava fora os panos sujos de sangue do garoto. Não demorou e jason voltou a sala sem camiseta mesmo, sentando no sofá ao lado de harley.

—Vou ter que dar alguns pontos bonitinho-disse harley.

—Tudo bem doutora harley-disse jason.

Harley começou a dar pontos nas feridas mais profundas  de jason, para depois enfaixar o corpo do garoto.

—Obrigado harley-disse jason.

Jason deu um beijo na bochecha de harley, que corou muito.

—De nada bonitinho-disse harley corada.

Os dois conversaram por mais algum tempo, até harley ter que ir. Jason pediu a harley se um dia poderiam se encontrar sem ser com seus nomes de heróis e vilões, harley aceitou sim. Depois da garota partir, jason caiu no sofá exausto e apagou ali mesmo.

Aparência capuz vermelho:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRz8XupxB8MGE80lCEpw1QW4qxX_exYxwFUw9AsyimoWGhewI5w

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.