New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- A reabilitação de jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/5

(POV Autor)

No céu era possível ver um jato voando em direção a uma ilha, mais especificamente themysera. O plano era levar jason a mãe de diana para que ela pudesse talvez ajudá-lo a tomar controle do seus poderes e se livrar das lembranças ruins. Diana olhou para trás e viu que jason estava distante, com olhar quebrado e abatido. Ela sabia que ele se sentia mal por ter perdido o controle de seus poderes, mesmo as duas sendo vilãs, ele não queria mata-las, mas quase fez isso, ela o ajudaria de qualquer forma, afinal, se apegou ao garoto como irmão mais novo ou filho, ainda não havia decidido. Não demorou eles pousaram na ilha, com diana caminhando com jason distante ao seu lado, viram a rainha hipólita a sua frente e dia na se ajoelhou, fazendo que jason fizesse o mesmo de forma carinhosa.

—Minha mãe-disse diana.

Hipólita pediu que eles se levantassem.

—Minha filha, o que a traz aqui? Ainda mais com um homem-disse hipólita.

As amazonas estavam em pose de combate com armas apontadas para atacarem jason.

—Vim pedir sua ajuda. Na verdade ajuda para ele-disse diana.

—O que houve com ele? Parece distante, quebrado-disse hipólita.

—Problemas de controle com os poderes. Ele foi aprisionado por um forte feitiço no tempo, ele viu a mãe e a irmã serem mortas na sua frente. E durante sua última missão, uma das vilãs disse algo sobre seu passado, isso trouxe lembranças a eles, fazendo com que perdesse o controle dos poderes e quase as matasse, isso o deixou com medo de si mesmo-disse diana.

Hipólita olhou para o garoto, ouvindo o que a filha disse e o analisando viu que o menino estava perdido e com medo de si mesmo e de machucar qualquer pessoa, então ela tomou uma decisão.

—Irei ajudá-lo minha filha. Quando ele estiver melhor eu irei avisá-la-disse hipólita.

—Obrigado mãe-disse diana.

—Tchau filha-disse hipólita.

—Tchau-disse diana.

Diana foi até jason e deu um beijo em sua testa.

—Tchau meu pequeno-disse diana.

Diana foi para o jato e voltou à torre da liga. Na dita cuja, kara estava andando de um lado pro outro preocupada, até que viu diana entrando nasal e foi até ela.

—Onde jason está?-perguntou kara preocupada.

—Comas amazonas-disse diana.

—Suas irmãs vão matá-lo-disse kara preocupada.

Diana acariciou a cabeça de kara e disse.

—Não irão. Minha mãe irá resolver os problemas de jason-disse diana.

Kara suspirou profundamente e perguntou.

—Quando tempo ele ficará lá?-perguntou kara.

—Isso depende dele kara. Jason está muito destruído-disse diana.

—Quando eu o acalmei, ele parecia estar bem-disse kara.

—Ele estava fingindo kara, naquele momento ele ficou destruído por dentro-disse diana.

Kara estava muito preocupada e triste por saber que jason estava sofrendo.

—Você o ama não é?-perguntou dina sorrindo.

Kara corou vários tons de vermelho, mas disse.

—Sim, o amo muito-disse kara.

—É bom saber que ama ele. Ele em pouco tempo se tornou muito importante para mim também, como um irmão mais novo ou um filho-disse diana.

Kara sorriu com isso.

—Eu irei espera-lo o tempo que for necessário-disse kara.

—Quando ele voltar, estaremos aqui para ele-disse diana sorrindo.

Kara concordou com a cabeça.

Themysera dia seguinte a chega de jason...

No dia seguinte a chegada de jason, podíamos ver o dito cujo comendo café da manhã com olhar distante. Hipólita vendo isso, foi até o menino e agachou perto do garoto dizendo.

—Ei jason, vamos passear ali comigo-disse hipólita.

Jason olhou para ela, e quando a viu, pode vislumbrar sua mãe ali na sua frente. Lágrimas escorreram dos olhos do garoto e ele abraçou forte hipólita.

—Mãe você está viva. Tenho tanta coisa para te contar-disse jason.

—Jason, não sou sua mãe. Meu nome é hipólita mãe de sua amiga diana-disse hipólita.

Quando o garoto percebeu que a mulher a sua frente não era sua mãe, começou a chorar muito.

—Mamãe, eu preciso de você-disse jason choroso.

Hipólita viu que naquele momento, jason parecia uma criança de 5 anos. Isso deixou a rainha amazona com uma dor enorme no coração.

—Jason, eu não sou sua mãe, mas enquanto estiver aqui, serei uma para você, ajudarei a se recuperar-disse hipólita.

—Obrigado-disse jason.

O garoto havia parado de chorar. Não demorou, e podia ver hipólita andando com jason pela ilha, mostrando tudo a ele, com o garoto parecendo uma criança pequena olhando tudo admirado, isso fez hipólita sorrir, ele estava tentando mostrar sentimentos diferentes, mas ainda estava muito quebrado, isso afetou sua mente, o fazendo parecer uma criança de 5 anos as vezes. Logo a rainha amazona teve a ideia de fazer jason não utilizar seus poderes, mas treinar usando suas armas. Por isso eles estavam na arena da ilha.

—Jason, você vai treinar usando suas espadas-disse hipólita.

—Ok-disse jason.

Depois de mais de duas horas de treino, jason estava sentado na cama do quarto que ficava na casa de hipólita cansado e suado. Ele foi tomar um banho e trocar de roupa. Dias se passaram, hipólita fazia o possível e o impossível para fazer jason melhorar, a mente do garoto aos poucos voltava ao normal, mas ainda tinha receio de usar seus poderes. Mas em certo dia, hipólita e jason estavam nos jardins da ilha quando o garoto disse algo que deixou hipólita surpresa mas feliz.

—Mãe, eu ainda tenho receio de usar alguns de meus poderes, mas queria te mostrar algo-disse jason.

O garoto viu hipólita sorri muito e derramar algumas lágrimas.

—Disse algo errado?-perguntou jason.

—Não, só fiquei feliz que me chamou de mãe-disse hipólita sorrindo.

Jason sorriu de volta. O garoto mostrou a hipólita que havia despertado seus poderes de gelo. Mais alguns dias passaram, jason havia pedido a uma das amazonas, se uma delas poderia fazer melhorias no seu traje, o que a amazona disse que ela mesma faria de bom grado, com jason agradecendo a mulher. Na torre, fazia meses que jason havia partido, e nestes meses que se passaram, kara estava morrendo de saudades dele e agoniada pela demora do mesmo. Na ilha, podia se ver um jato pousando e diana saindo dele. O fato é que hipólita mandou a mensagem a filha dizendo que jason estava 100% curado, ainda por cima mais forte e treinado. Jason despediu-se de hipólita e das amazonas, já no jato, diana perguntou coisas a ele com este respondendo as perguntas, o garoto ainda disse que agora eram irmãos, pois hipólita o adotou oficialmente como filho, isso deixou diana mais feliz. Na torre, os dois entraram na sala principal da liga, mas jason sentiu alguém saltando nele e o abraçando forte, viu que era kara.

—Você demorou-disse kara.

—Desculpe-disse jason.

—Eu fiquei com tanto medo de nunca mais te ver-disse kara.

—Shhh. Estou aqui meu anjo, e não irei embora mais-disse jason.

Então jason beijou kara. A garota ficou surpresa de início, mas retribuiu o beijo. Eles se separam por causa do ar e kara escondeu o rosto envergonhado no peito dele.

—O pirralho cresceu. Finalmente largou de ser criança-disse flash.

Jason lançou um olhar mortal a flash e disse.

—Se não calar a boca, vou te teleportar para o centro de central city usando apenas uma calcinha rosa-disse jason.

Flash se calou na hora e os outros riram.

—Que isso, o garoto voltou mais sinistro-disse lanterna.

—Agora poderiam deixar fazer o pedido formal a kara?-perguntou jason.

Jason lançou um olhar desafiando alguém a falar algo, mas ninguém disse.

—Pode maninho-disse diana.

Jason encarou kara e disse.

—Kara, aceita namorar comigo?-perguntou jason.

Kara sorriu de felicidade e disse.

—Aceito-disse kara sorrindo.

Os dois se beijaram mais uma vez.

—Hora de comemorar-disse arqueiro.

Jason ficou com uma gota na cabeça. Mas agora estava curado e feliz, pois tinha uma nova mãe, irmã e uma namora perfeita, sua vida não podia estar melhor.

Aparência Diana -mulher maravilha (filme):

Aparência Diana-mulher maravilha (desenho):
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjwqa3i9qbUAhWBW5AKHQ_CAv4QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fopensadorxyz.blogspot.com%2F2014%2F02%2Fmulher-maravilha-tem-seu-momento-he-man.html&psig=AFQjCNFY3bpf0_ClBvx6zIeU4qsfJW1KNA&ust=1496759740333252

Aparência Dina-mulher maravilha  (injustice 1 e 2):
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjhq9q696bUAhWKiZAKHcldBbsQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DFkFNewnprko&psig=AFQjCNFoPgcXT9lqxcI2ISYs-FqLwodm7A&ust=1496759912393285

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.