New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4- Problemas Felinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/4

(POV Autor)

Os dias passavam voando na torre da liga, com os novos integrantes treinando incansavelmente, pois eles precisavam dominar totalmente seus poderes se alguma ameaça de grande nível chegasse a acontecer nas cidades. Jason e kara haviam tido seu encontro alguns dias atrás, isso serviu para aproximas amis ambos, onde o garoto revelou coisas que não disse a ninguém ainda. Agora, jason estava relaxando jogando cartas com flash, lanterna verde, arqueiro verde e ciborgue.  O fato engraçado era que eles tentavam jogar normalmente, mas flash fazia questão de usar sua super velocidade para olhar as cartas dos outros e vencer as partidas.

—Venci mais uma. São péssimos jogadores-disse flash.

—Se você parar de olhar nossas cartas a cada rodada-disse jason.

—Eu? Acho que está viajando na maionese pequeno gafanhoto-disse flash.

—Vou provar que está trapaceando modelo de calcinha para criança-disse jason.

Lanterna embaralhou as cartas e distribuiu entre eles, pronto para começar uma nova rodada. Disfarçadamente jason espalhou poças de água perto das cadeiras dele e dos outros dois. Quando flash usou sua super velocidade para olhar as cartas dos outros, mas acabou escorregando na poça de água e indo parar de encontro com a parede a atravessando. Lanterna, arqueiro e ciborgue começaram a rir sem parar, com flash saindo os escombros emburrado.

—Isso foi golpe baixo pirralho-disse flash.

Jason ficou assobiando como se não fosse com ele.

—Não me ignore pirralho-disse flash.

Jason olhou para flash e disse.

—Avisei que iria te pegar, e peguei-disse jason simplesmente.

—Vai pagar por isso garoto-disse flash.

—Cai dentro franguinho super desenvolvido-disse jason.

Flash correu em alta velocidade acertou um soco no rosto de jason, o fazendo voar destruindo a mesa e se chocar contra a parede do lado oposto. Jason levantou cuspindo sangue e disparou em alta velocidade também acertando um soco em flash, o mandando longe.

—Chega os dois-disse arqueiro.

Ignorando arqueiro, flash e jason se chocaram e começaram a trocar  golpes na super velocidade, destruindo bastante a sala principal da liga. Eles jogavam móveis uns contra o outro, às vezes se acertando e causando ferimentos em ambos. Depois de alguns minutos tentando parar os dois, ambos pararam por si mesmos.

—Te peguei pirralho-disse flash.

Flash estava com um soco armado perto da barriga de jason.

—Acho que não-disse jason.

Jason havia invocado uma de suas katanas e colocando encostada na barriga de flash. Os dois saíram da posição de combate, jason estalou os dedos fazendo tudo voltar ao normal e foi para eu quarto tomar banho e cuidar dos ferimentos. Alguns minutos depois, jason havia voltado a sala e batman estava ali olhando seriamente como sempre.

—Jason, preciso que saia para patrulhar as cidades-disse batman.

—Ok, estou indo-disse jason.

Jason estalou os dedos e estava vestindo seu traje, saiu em direção ao hangar para pegar um dos jatos da liga e sair para patrulhar. Após algum tempo, jason estava sobrevoando as cidades patrulhando atrás de qualquer atividades criminosas ou algum ato dos inimigos da liga. Jason resolveu parar em gotham para comer algo, afinal, não tinha comido nada desde o jogo de cartas de manhã. O garoto pousou o jato em um local vazio e o deixou invisível, estalou os dedos ficando com roupas normais e começou a andar pela cidade em busca de um lugar para comer. Agra é possível ver jason comendo em uma lanchonete, o garoto estava olhando pela janela quando viu uma mulher de roupas pretas correndo pelos telhados, ele reconheceu de longe quem era a mulher, era mulher gato. Jason pagou o café e saiu correndo para o beco, onde colocou seu traje e pulou nos telhados, começando a correr em direção à mulher gato. Não demorou e jason conseguiu ficar atrás da mulher gato, disparou um tipo de esfera de energia nos pés da mulher, que quando acertou caiu no chão, com jason parando de frente para ela.

—Renda-se mulher gato-disse jason.

Mulher gato encarou jason e disse.

—Nem pensar pirralho-disse mulher gato.

Mulher gato levantou-se dando uma estrela e acertando um chute no queixo de jason o afastando dela.

—Então iremos brincar gatinha-disse jason.

—Pode vir pirralho-disse mulher gato.

Jason avançou contra mulher gato e os dois começaram a trocar golpes, nu momento jason se afastou para usar um de seus poderes, mulher  gato tirou seu chicote da cintura e jogou ele amarrando as mãos de jason, o puxou para ela e acertou um chutem em seu estômago, o fazendo acertar um dos dutos presentes no telhado do prédio. Jason levantou-se e correu em direção à mulher gato, deslizou no chão e acertou uma rasteira nela a derrubando.

—Belo golpe garoto-disse mulher gato.

—Obrigado gatinha-disse jason.

Mulher gato pegou seu chicote de novo e o jogou amarrando jason, pulando e acertando golpes com as unhas de metal em seu corpo, provocando cortes nele. Jason conseguiu se soltar do chicote e assoprou, causando uma forte ventania que mandou a mulher gato contra a parede. Jason foi até a mulher e a amarrou com o próprio chicote.

—Fim de jogo selina-disse jason.

—Parece que perdi pirralho. Pode fazer oque quiser agora-disse selina.

Jason revirou os olhos e disse.

—Você é assunto do morceguinho emo-disse jason.

Jason estava pronto para levar selina para a prisão de arkham, quando foi atingido com força por um dos tubos do telhado e mandando contra a parede. Quem o havia atacado era a mulher leopardo, com jason levantando cuspindo sangue.

—Ora que covardia bárbara-disse jason.

—Não diga meu nome seu ser inferior-disse mulher leopardo.

Jason abriu um sorriso debochado, correu em direção à mulher leopardo e acertou um potente soco nela, a mandando contra o outro lado do prédio. Mulher leopardo se levantou e encarou jason.

—Garoto, sinto resquícios de um poder de aprisionamento em você-disse mulher leopardo.

Quando ela disse isso, lembranças inundaram a mente de jason,  o fazendo cair de joelhos e lágrimas começarem a escorrer de seus olhos.

—Não, não. Mãe, irmã-dizia jason sofrendo.

Nessa hora ele deu um grito ensurdecedor, com seus olhos brilhando em vermelho.

—Irei te destruir-disse jason enfurecido.

Jason abriu a boca e lançou chamas através dela em direção à mulher leopardo, que desviou a tempo de ser atingida.

—Selina precisa sair daqui, ele perdeu o controle dos poderes dele-disse bárbara.

—Ok. Isso tudo só aconteceu por que você o fez lembrar-se de coisas que o perturbam-disse selina.

—Entendi. Agora vá, tentarei detê-lo-disse mulher leopardo.

—Se cuide-disse mulher gato.

Mulher leopardo cortou o chicote de selina e ela pulou do prédio no chão, mas foi pega por correntes de prata, feitas por jason enquanto estava em seu estado de fúria. Mulher leopardo correu e acertou um soco em jason, só que foi agarrada pelo pescoço e jogada na rua com força, com jason pulando e caindo no chão causando uma cratera. Na torre da liga, kara sentiu uma sensação incômoda, algo estava de errado com jason, ela sabia. Rapidamente kara saiu voando da torre em direção onde jason estava, precisava ajudá-lo. Na cidade de gotham, selina e bárbara estavam bastante feridas, jason estava muito furioso ainda e não tinha pretensão de parar até matá-las. Jason se preparava para soltar raio pelos seus olhos quando alguém acertou um soco nele o mandando longe. Jason viu que era kara que o havia acertado e isso o deixou confuso.

—Jason pare, você não é assim-disse kara.

—Eu preciso acabar com elas-disse jason.

Kara agachou-se em frente a jason e o abraçou forte.Com isso, ele foi se acalmando e voltou ao normal.

—Me perdoe por isso kara-disse jason.

—Shhh. Não precisa se preocupar, irei te ajudar a controlar isso-disse kara sorrindo.

Jason levantou e foi até as duas vilãs, passando a mão por cima delas as curando. Kara ajudou jason a levá-las para a prisão arkham. Já na torre, jason contou o ocorrido e diana teve uma ideia que o podia ajudar. Agora era esperar que a ideia dela ajudasse jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.