New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 3
Capítulo 3- Pequena missão da equipe de jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/3

(POV Autor)

Depois de uns dias depois de sua missão junto a batman, Jason visitou algumas cidades para ver como estava a sociedade. O fato é que ele foi aprisionado no tempo no ano de 1725, despertando em star city 292 anos depois e sendo encontrado pelo arqueiro verde.  Jason estava andando pelo parque de metrópoles quando seu comunicador tocou. Era ajax dizendo que ele junto a sua equipe tinha uma missão em central city, pois flash estava fora e não podia resolver. Jason criou m portal e adentrou ele, reaparecendo em seguida no centro de central city, onde encontrou o resto de sua equipe.

—Qual a emergência?-perguntou Jason.

—Parece que três inimigos do flash escaparam da prisão da star labs-disse ravena.

Jason ficou pensando qual inimigos teriam escapado.

—Eles estão chegando-disse asa noturna.

Todos ficaram atentos a volta.

—Supergirl use sua visão de raio x e procure eles-disse Jason.

Os olhos da Supergirl ficaram vermelhos e ela começou a olhar em volta procurando os inimigos. Num dado momento, viram estelar e besouro azul desviaram de um raio de gelo, onde um homem que usava casacos de frio e uma arma de gelo apareceu.

—Capitão frio-disse estelar.

—Parece que logo descobriremos os outros que fugiram-disse besouro azul.

Capitão frio começou a rir e disse.

—Sério? Mandaram pirralhos para me deter, que patético-disse capitão frio.

Todos franziram o cenho em desagrado.

—Hora de se entregar snart-disse Jason.

—Não. Primeiro precisam me deter-disse capitão frio.

Snart disparou vários raios de gelo com os garotos se espalhando. Estelar disparou esferas verdes em direção a capitão frio, que revidou com um raio de gelo, destruindo as esferas de estelar. O que ele não contava era ser acertado pelo bastão de asa noturna. Mas a surpresa foi quando uma bala atingiu o ombro de ravena.

—Pistoleiro-disse Supergirl.

—Acertei em cheio-disse pistoleiro.

Mas o pistoleiro foi atingido por uma esfera flamejante de nuclear. Agora foi a vez de Supergirl ser atingida por um soco, onde um raio amarelo foi visto.

—Flash reverso-disse asa noturna.

—Parece que hoje iremos destruir crianças-disse flash reverso.

Os garotos se juntaram e besouro azul disse.

—Precisamos de um plano-disse disse besouro azul.

Todos afirmaram com a cabeça. O plano ficou o seguinte: Jason por ter o poder igual do flash reverso, iria detê-lo, enquanto os outros ficariam com o resto dos inimigos.

—Boa sorte-disse nuclear.

Cada um foi para sua função perseguindo os inimigos, jason ficou encarnado flash reverso.

—Me pegue se puder garoto-disse flash reverso.

Flash reverso disparou correndo na frente.

—Irei te deter sim-disse jason.

Jason disparou correndo na velocidade da luz, um raio roxo era possível ser visto correndo pela cidade. Num momento jason alcançou flash reverso, os dois se encararam e começaram a duelar em alta velocidade. Eles corriam se batendo pela cidade toda, subindo prédios, saltando e pela rua, até um momento que cada um se afastou do outro.

—Até que luta bem pirralho, mas agora acabou para você-disse flash reverso.

—Não contaria com isso vovô-disse jason.

Os dois dispararam em alta velocidade um contra o outro, quando se chocaram, devido à velocidade a força do impacto, arremessou os dois longe contra paredes de prédios. Jason saiu do pedaço dos escombros e viu alguém passar voando por ele igual uma bala e acertar um carro, era ravena. O garoto foi até ela e a ajudou a ficar em pé.

—Você está bem ravena?-perguntou jason.

—Estou sim-respondeu ravena.

—Preciso da sua ajuda para parar o flash reverso-disse jason.

—Tudo bem, qual o plano¿-perguntou ravena.

Jason ficou pensando em um plano, depois de alguns minutinhos ele bolou um. Então escutaram a voz do flash reverso.

—Vou acabar com você pirralho-disse flash reverso.

—Ravena, vou bloquear a velocidade dele, depois você o derrota-disse jason.

—Ok-disse ravena.

—Fique ali escondida-disse jason.

Ravena se escondeu no beco e jason ficou encarando flash reverso.

—Ei vovô, estou esperando você vir me deter-disse jason.

Flash reverso franziu o cenho e disse.

—Se é o que quer pirralho-disse flash reverso.

As mãos de jason brilharam em um tom cinza, quando flash reverso veio correndo em sua direção, ele apenas usou a super velocidade também e acertou um soco em flash reverso, quando esse caiu no chão, tentou usar a sua super velocidade, mas não conseguia.

—O que fez comigo, não consigo usar meus poderes-disse flash reverso.

—Apenas bloqueei eles-disse jason.

Jason fez um sinal com a cabeça para ravena, onde esta disparou uma esfera roxa no flash reverso, o nocauteando. Jason colocou algemas de titânio nele, com isso ele e revena foram em direção a onde os outros lutavam arrastando flash reverso com eles. Chegando ao local, viram os outros finalizando aluta contra com os que restavam.

—Terminamos a que pelo que parece-disse asa noturna.

—Sim. Vamos levá-los aos laboratórios star-disse estelar.

—Mas antes, me deixa concertar a destruição que fizemos-disse jason.

Jason estalou os dedos e as construções destruídas voltaram o que era antes. Eles levaram os três para o laboratório e depois voltaram à torre da liga.

—Agora asa noturna e estelar podem se pegar-disse jason.

Os mencionados coraram, mas estelar não deixaria barato e devolveu na mesma moeda.

—Então acho que você e kara vão fazer o mesmo-disse estelar.

Estelar deu um sorriso vitorioso, pois ambos coraram muito. Cada um foi para seu quarto, mas estelar tinha certeza sobre algo, jason estava começando a ver kara diferente e pretendia fazer um convite a mesma. Jason foi até a sala principal onde avistou kara, foi até ela e disse.

—Kara queria te pedir algo-disse jason.

—O que seria jason¿-perguntou kara.

Jason respirou fundo e disse.

—Queria saber se não aceitaria sair para jantar comigo-disse jason.

Kara ficou surpresa e corou.

—Aceito sim-disse kara.

—Bem, irei passar qui mesmo as 19:00 horas para irmos-disse jason.

—Ok, até daqui apouco jason-disse kara.

Cada um foi para seu quarto se trocar. Ambos pensavam a mesma coisa, teriam a chance de se conhecer melhor e talvez até ficarem juntos. Agora só restava esperar o encontro começar para terem a reposta.

Aparência Kara-supergirl (série da tv):

Aparência Kara-supergirl (injustice 2):

https://vignette1.wikia.nocookie.net/marvel_dc/images/0/02/Kara_Zor-El_Injustice_The_Regime_001.png/revision/latest?cb=20170511175439

Aparência Kara-supergirl (desenho):

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiKmcT5mp_UAhXKh1QKHRF5AasQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fdesmanipulador.blogspot.com%2F2012%2F09%2Fa-historia-da-supermocapersonagem.html&psig=AFQjCNFbA9I3GKlwbz8nslmmgBLU1DKqiA&ust=1496494581293831

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.