New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2- Harley Quinn (Arlequina) a nova agente dupla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/2

(POV Autor)

Alguns dias se passaram desde a chegada de jason a torre da liga, onde ele foi treinado por alguns dos membros mais antigos da liga, e com isso despertou novos poderes. Durante uma visita a central city, cisco acabou dando o nome de herói a jason, por poder usar vários poderes, como se tivesse várias partes de corpo diferente, recebeu o nome de quimera. Jason agora tinha acabado de terminar seu café e feito sua higiene, estava sentado na sala principal da liga girando uma adaga negra na mão em profundo tédio. Nessa hora batman entrou na sala e chamou jason, que guardou sua adaga e foi até ele.

—Tenho uma missão para você jason-disse batman.

—Que seria?-perguntou jason.

—Você irá comigo a gotham city e me ajudar a deter o coringa e sua parceira harley quinn, que estão tentando espalhar o terror na cidade através de uma arma que desconheço que faz-disse batman.

Jason ficou feliz que teria sua primeira missão de alto nível, pois até agora ele e os outros só tiveram pequenas missões simples.

—Ok, estou indo me trocar e preparar meu equipamento-disse jason.

—Estarei esperando no hangar-disse batman.

Jason fez que sim coma cabeça e foi para seu quarto se preparar. A roupa de jason consistia em uma calça amarronzada, botas negras, um sobretudo negro com um capuz cinza, nas costas duas katanas um tipo de máscara negra que cobria somente sua boca (aquela parecida da milena do mortal kombat). Jason saiu do quarto e foi direto ao hangar, chegando  ao local, ele entrou no batwing  e os dois voaram em direção a gotham. Durante o percurso, jason resolveu perguntar.

—Bruce, o que exatamente iremos fazer?-perguntou jason.

—Iremos a um teatro abandoado degotam. O coringa está lá, vamos invadir o local e destruir os planos dele-disse bruce.

—Certo-disse jason.

Alguns minutos de voo os dois avistaram o teatro, batman disse que eles iriam saltar do batwing, jason somente concordou, então ambos pularam do batwing. Os dois começaram a cair em queda livre, batman abriu sua capa como se fosse um asa e jason fez o mesmo, com eles planando até pousar atrás do dito teatro. Os dois abriram a porta e começaram avançar pelo local em silêncio, e por sinal estava um silêncio descomunal, o que deixou os dois mais em estado de alerta, isso só podia significar uma coisa, uma armadilha. Puderam escutar o som de algo se soltando e saltaram para o lado, a tempo de desviar de um martelo gigante. Começaram a escutar uma risada de louco e as luzes se acederam, mostrando coringa e ao seu lado harley.

—Batzinho veio para morrer?-disse coringa.

—Vim acabar com seus planos coringa-disse batman.

—Haha. Vejo que trouxe companhia, mais um robinzinho-disse coringa.

Jason revirou os olhos, piada sem graça segundo ele.

—Não, somente um novo membro da liga. Agora desista coringa-disse batman.

—Primeiro tem que me pegar bats. Meus garotos peguem os dois-disse coringa.

Vários capangas do coringa apareceram e avançaram em direção aos dois. Quimera e batman lutavam com eles, derrotando um a um até todos estarem inconscientes.

—Só resta vocês dois-disse jason.

—Peque eles querida-disse coringa.

—Claro senhor c-disse harley.

Harley saltou de onde estava, caindo em frente a batman e quimera. Agarota desferiu um golpe com o bastão me direção a batman que foi parado por uma espada de jason.

—Vá atrás de coringa, eu consigo lidar com ela-disse quimera.

—Ok, se cuide garoto-disse batman.

Jason empurrou harley para trás e viu batman correndo atrás do coringa.

—Quem é você garotinho?-perguntou harley.

—Primeiro, não sou nenhum garotinho e segundo, sou quimera-disse jason.

—Hum, você tem cara de ser bonito, pena que vou ter que estragar seu rostinho lindo-disse harley.

—Pode vir garota-disse jason.

Harley avançou em direção a jason e desferiu um golpe lateral com seu taco, onde jason bloqueou o golpe com sua espada e tentou com a outra acertar um corte na barriga da garota que desviou a tempo. Os dois começaram a trocar golpes e trocar farpas também, num momento de descuido de jason, harley conseguiu acertar uma pancada em seu rosto, o que o desiquilibrou e fez seu lábio começar a sangrar.

—Belo ataque harley-disse quimera.

—Obrigado bonitinho-disse harley.

Jason aproveitou e acertou um golpe na barriga de harley, fazendo um corte surgir em sua barriga e começar a sangrar.

—Vai ficar cicatriz seu idiota-disse harley com biquinho.

Jason tentou evitar corar, mas o biquinho ficou lindo nela.

—Mas continua linda do mesmo jeito-disse jason.

Harley sorriu com elogio e os dois voltaram a trocar golpes. Cortes e hematomas começaram a surgir pelo corpo dos dois, jason não usou seus poderes por que viu que não era necessário, até o momento que ele conseguiu desarmar harley e a derrubar no chão, onde ele estalou o dedo e algemas feitas de titânio apareceram nos pulsos da garota.

—Me prendeu, vai me entregar agora bonitinho?-perguntou harley.

—Na verdade não-disse jason.

Isso deixou harley surpresa, afinal, ele não iria entregá-la, mas também a deixou desconfiada.

—Ok bonitinho, o que você pretende?-perguntou harley.

—Ajudá-la harley-disse jason.

—Não preciso de sua ajuda garotinho-disse harley.

Jason suspirou profundamente e disse.

—Se não vai por bem, vai por mal então-disse jason.

Jason tocou o dedo na testa de harley e ela entrou em uma espécie de transe, o garoto começou a ver as memórias dela. Ele viu toda infância, adolescência, faculdade e o trabalho dela como psicóloga, até a parte que ela foi designada para cuidar do coringa. Ele viu que ele estava mexendo com a mente dela, viu quando ele a quebrou de vez a fazendo se tornar harley quinn. Jason tirou o dedo da testa de harley e a garota respirou aliviada.

—O que você fez comigo?-perguntou harley.

—Vi suas memórias-disse jason.

—Não vai adiantar ver nada minhas memórias bonitinho, o senhor c irá me ajudar-disse harley.

Jason balançou negativamente a cabeça.

—Harley, o coringa nunca vai gostar de você, ele só está a usando, fazendo você de fantoche dele. Na primeira oportunidade te jogaria na frente de um ataque mortal para se salvar e a substituiria por outra que ele quebraria a mente também-disse jason.

—Não acredito em você. O senhor c não me trocaria, sou especial para ele-disse harley.

Jason percebeu meio que dúvida na voz dela, enquanto ela dizia isso a ele. Jason suspirou profundamente e disse.

—Então terei que te mostrar-disse jason.

Jason tocou novamente na testa de harley, transmitindo tudo que sabia sobre o coringa e mostrando também oque ele falava longe dela. Ele retirou o dedo da testa da garota, onde esta começou a desatar em lágrimas verdadeiras.

—Não acredito, o senhor c me usou-disse harley.

Jason agachou em frente a harley e levantou sua cabeça.

—Não chore pequena. Você tem a chance agora de ser livre e ser quem realmente é-disse jason.

—M-mas minha mente está quebrada, não sei como me reintegrar na sociedade-disse harley.

—Posso resolver uma parte do problema, mas o resto teria que fazer tratamento-disse jason.

—Faça isso pro favor-pediu harley chorosa.

—Claro pequena-disse jason.

Jason sentou em gente a harley, pediu que ela fechasse os olhos, ele se concentrou e entrou na mente dela. Ele fez o possível para reparar a mente da garota, mas estava muito quebrada. Ele saiu da mente da garota e disse.

—Fiz o que pude-disse jason.

—Obrigado. Se eu puder ajudar você de alguma forma sendo uma agente dupla, só dizer que eu faço-disse harley.

—Pensando bem, isso seria bom. Aceito que faça isso. Mas aconselho que procure alguém para tentar concerta o resto de sua mente-disse jason.

—Ok-disse harley.

Jason tirou as algemas de harley.

—Agora vá-disse jason.

Harley beijou a bochecha dele e saiu correndo. Ele esperava que aquilo não traria problemas depois.

Aparência Harley Quinn (esquadrão suícida):

Aparência Harley Quinn (Injustice 1 e 2):

https://vignette3.wikia.nocookie.net/injusticegodsamongus/images/6/6d/Harley_quinn_injustice_2_portrait_2_by_darkvoidpictures-db9lc2u.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20170520182508

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.