New Hero or Villain? escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-Surge um nov herói ou vilão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734045/chapter/1

(POV Autor)

Todos conhecem a liga da justiça e os demais heróis do incrível universo da DC Comics, todos sabem que existem vários universos ou terras, em que as histórias são diferentes e às vezes elas são nada boas. É nesse contexto que nossa história irá se passar, onde um jovem busca a resposta para uma pergunta que sempre o atormenta, herói ou vilão? Luz ou trevas? Só saberemos a resposta dessa pergunta durante essa história. Venham comigo, acompanhem a jornada desse jovem herói em busca de resposta para essa pergunta. Ele será herói ou vilão?

Terra 25, arredores de Central City...

Podia-se ver um raio vermelho correndo em direção ao centro da cidade, esse era nada mais nada menos que flash, o herói dessa cidade que combatia crimes cometidos por meta-humanos.  O herói chegou ao destino, encontrando os policias tentando a todo custo deter um meta-humano que se auto intitulava shade, na era para menos que o nome lhe servia bem, o meta-humano controlava as sombras e com isso ele parava as balas e atacava os policiais. Flash usou sua velocidade e acertou o homem, o jogando longe e cessando o ataque do mesmo, mas este se levantou e disse.

—Hora, o heroizinho chegou. Hora de morrer flash-disse shade.

—Tente se puder pequeno gafanhoto-disse flash zombeteiro.

Shade fez sombras avançarem em direção a flash, que desviava com facilidade do ataque e aproveitava para de vez enquanto acertar um soco no homem.

—Precisa melhorar a pontaria shade-disse flash.

—Dessa vez não irei errar moleque-disse shade.

Shade se concentrou e fez paredões de sombras surgirem, flash tentou correr, mas a sombra o segurava.

—Droga-disse flash.

—Adeus flash-disse shade.

Shade criou uma lança gigante de sombra e disparou em direção a flash, que via seu fim chegar de forma patética. Mas algo surpreendeu os dois ali presentes, uma barreira feita de energia pura apareceu em frente a flash, o protegendo e destruindo a lança. Um brilho dourado surgiu nos paredões e estes ruíram sem problema algum, oque irritou shade.

—Quem foi idiota que me impediu?-perguntou shade irritado.

—Fui eu-disse uma voz desconhecida.

Ambos viram uma pessoa que parecia ser um garoto de por volta de 17 anos, vestindo uma capa com capuz que cobria seu rosto e roupas negras.

—Irá morrer por me impedir pirralho-disse shade.

Shade fez sombras atacarem o garoto, que desviava com facilidade dos ataques, para em seguida disparar um raio de luz , atingindo o peito de shade o mandando longe.

—Preciso de uma ajudinha flash-disse o garoto.

—Ok, vamos lá-disse flash.

Flash correu em direção a shade e começou rodar em volta dele acertando vários socos. O garoto pensou rapidamente em um jeito de anular os poderes de shade e disse.

—Flash saia daí, vou prender ele e anular seus poderes-disse o garoto.

Flash saiu de perto de shade e o garoto estalou os dedos, fazendo uma caixa de luz prender shade, que tentou usar as sombras, mas seus poderes não funcionavam.

—Bom trabalho-disse flash.

—Obrigado-disse o garoto.

—Vou levá-lo comigo, preciso que venha também-disse flash.

—Ok, não tenho lugar para ir mesmo-disse o garoto.

Flash com ajuda do garoto levantou a caixa e com sua velocidade, flash levou ambos até os laboratórios stars (pode ter mistura com a série de tv e dos hqs). No laboratório, o garoto desfez a caixa e prenderam shade em uma cela, onde seus poderes não teriam como ser usado. Eles começaram a comemorar, até uma mulher dizer.

—Quem seria ele?-perguntou cisco.

—Ele me ajudou a deter shade e me salvou da morte certa-disse barry.

O garoto cumprimentou todos.

—Qual seu nome?-perguntou caitlyn.

O garoto tirou a capa, revelando que possuía cabelos meio prateados e profundos olhos azuis.

—Jason Storm-disse o garoto.

—Você é um meta-humano também, para ter usado aqueles poderes-disse barry.

Jason suspirou profundamente e disse.

—Sim. Na verdade, posso usar vários poderes diferentes, não sei como, mas posso-disse jason.

—Interessante. De onde veio também combate crimes ou algo assim?-perguntou cisco.

—Não. Digamos que não me dou muito bem em ser herói ou vilão-respondeu jason.

—Sei que vai descobrir-disse caitlyn.

Jason sorriu para caitlyn, que deu uma coradinha por achar o sorriso do garoto bonito.

—Mas, por que veio a central city?-perguntou barry.

Jason suspirou.

—Oliver Queen, ou arqueiro verde, medisse para vir aqui que o flash me levaria a torre da liga da justiça-disse jason.

—Hum, parece que oliver recrutou alguém-disse cisco.

—Fazer né-disse jason.

—Bom, vamos pegar o jato que te levo até lá-disse barry.

—Ok-disse jason.

Flash e jason foram para o jato, onde flash levaria o garoto até a torre da liga, afinal, parece que ele seria um novo membro. Não demorou e jason pode vislumbrar a torre da liga, era uma construção enorme. Flash pousou a nave no hangar, mas disse que precisava voltar, explicou o caminho para jason, este se despediu de barry e foi para onde ele deveria ir. Demorou um tempo, mas o garoto chegou a sala principal da torre, onde pode ver alguns dos heróis mais conhecidos ali, os presentes notaram o garoto e o primeiro a se pronunciar foi diana, vulgo mulher maravilha.

—Quem seria você garoto?-perguntou mulher maravilha.

—Jason Storm-disse jason.

—O que faz aqui?-perguntou batman.

—Oliver me mandou aqui-disse jason.

Todos ficaram pensando o motivo dele estar ali.

—Digamos que ele me recrutou para fazer parte da liga-disse jason.

—Entendo. Humano ou meta-humano?-perguntou ajax.

—Meta-humano-disse jason.

—Que tipo de poderes?-perguntou lanterna.

Jason pensou que oliver estava certo. Eles estavam o interrogando.

—Posso usar qualquer tipo de poder, mas alguns ainda não consegui despertar ainda-disse jason.

—Entendo. Bom, você o enquanto vai se juntar ao esquadrão mais jovem da liga, junto supergirl, besouro azul, nuclear, asa noturna, estelar, ravena e agora você-disse superman.

—Ok. Onde irei ficar?-perguntou jason.

—No seu quarto aqui na liga. E daqui pouco iremos iniciar seu treinamento em combate-disse batman.

—Tudo bem-disse jason.

Jason estalou os dedos e sua mala apareceu em sua mão. Explicaram o caminho para o garoto, onde ele foi se instalar no quarto. Depois de um tempo ele voltou à sala e disse.

 -Quem irá me treinar?-perguntou jason.

—Eu irei. Me siga-disse diana.

Jason seguiu mulher maravilha até a sala de treinamento. A partir de agora a vida dele teria um novo início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Hero or Villain?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.