Pesadelo Invisível escrita por ShiroiChou


Capítulo 9
Capítulo 9 - Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo tira dúvidas dessa vez, vamos acabar com um pouco do mistério porque já tá na hora o/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734017/chapter/9

— Maldita hora em que aceitei entrar nesse Templo! Como se não bastasse o maldito do cara do som, agora tem um outro maníaco prendendo a gente — resmungava Nami se arrependendo de ter saído do navio.

— E como sabe que os dois não são a mesma pessoa? — perguntou Zoro, calmo como sempre.

— Primeiro por causa da voz, segunda o jeito de ambos falarem e terceiro o do som disse que era o Templo dos IRMÃOS Han, então meio óbvio que é mais que um.

— Faz sentido...

— É claro que faz sentido, a única coisa sem sentido aqui é essa sua calmaria. Está aceitando a morte tão fácil assim?

— Não tenho o porquê me desesperar, um é um idiota atrapalhado e o outro se acha o bonzão do joystick. Só precisamos nos preocupar com um pelo jeito...

— Não deveria subestimar tanto eles Zoro, vai lá saber o que eles são capazes ou se existem mais irmãos...

— Não acho que haja outros... Se houver é só lutar com eles até que se rendam e nos digam a saída. Simples!

— Ora ora, olha isso maninho. Nossos convidados estão tão ocupados conversando que sequer notaram que estão presos — disse a voz do cara do Joystick

— Concordo mano, são mesmo idiotas — finalmente apareceu o cara do som.

Ele era um homem alto e magro, parecido com seu irmão, mas seus cabelos ruivos eram mais longos e totalmente bagunçados, como se tivesse acabado de acordar.

— Quem são vocês? O que querem com a gente? Onde estamos? — perguntou a navegadora em um só fôlego.

— Calma minha cara. Me chamou Teuzugi Han, usuário da Sono Sono No Mi e consigo controlar o sono das pessoas, causando pesadelos estranhos que só eu entendo o significado — respondeu enquanto mexia em seu Joystick.

— E eu sou o caçula Tukimi Han. Sou usuário da Invi Invi No Mi, e com ela consigo deixar qualquer um invisível, e ainda escolher para quem ele sumirá! Muito divertido não? — pulou de animação.

— Ignorem meu irmãozinho idiota, ele não bate muito bem da cabeça...

— EI, faz tempo que não bato a cabeça na parede. Por que insiste em continuar falando que bato?

— É mesmo um idiota mesmo, mas enfim... — não teve tempo de continuar, pois foi atacado.

Enquanto ambos discutiam, Zoro simplesmente alcançou uma de suas espadas e cortou as correntes, tanto as suas quanto as de Nami, partindo logo em seguida para cima dos irmãos.

No momento em que os alcançou os dois sumiram, fazendo com que passasse direto. Olhou para trás e eles reapareceram como se nada tivesse acontecido.

— Mas o que? — olhou para eles perplexo.

— São hologramas — Nami disse, não acreditando no que estava vendo.

— Exatamente minha cara — respondeu Teuzugi. — Acha mesmo que vamos aparecer pessoalmente na frente de vocês sabendo que essas são apenas simples correntes? Somos loucos mais nem tanto — riu.

— Pera... Você disseram que conseguem controlar pesadelos e deixar os outros invisíveis... Então são vocês que estão fazendo isso comigo!

— Muito esperta senhorita.

— Por que logo eu? Por que me induziram a vim para essa ilha? — perguntou incrédula.

— Porque você me pergunta... A resposta é tão fácil que se fosse uma criança já estaria fazendo alguma peripécia por ai — fez mistério.

— Como assim fácil? Não estou vendo nada de fácil nisso. Ninguém tem o direito de interferir na minha vida assim — começou a se exaltar.

— Não se sinta a protagonista querida, não queremos interferir unicamente em sua vida e sim na vida de todos da sua tripulação. Fizemos um pequeno sorteio de quem seria nossa primeira vítima e acabou saindo seu nome. Apenas esbarramos em você durante suas compras na Ilha do Silêncio e pronto, sono e invisibilidade controlados — explicou calmamente.

— Então foi assim que vocês conseguiram a chance de usar a Akuma No Mi... Pera, você disse primeira vítima?

— Sim querida, nosso objetivo é tornar cada um de vocês invisíveis uns para os outros, trazer cada um para essa ilha e em seguida entregar vocês para a Marinha. Com certeza com a união da recompensa de vocês nós poderemos dar início à construção do nosso império! — revelou o plano. — Mas não deu muito certo, já que esse cabeça de folhas veio junto — disse com desdém.

— E agora a culpa é minha que vocês esqueceram de me adicionar na lista de “Nami Invisível”? — perguntou Zoro curioso.

— Claro que é, era para ter funcionado, mas parece que vocês dois não se desgrudam. Se tivesse ficado pelo menos umas 2 horas longe um do outro teria funcionado perfeitamente...

— Ei, pode parar. Burrice sua isso, não ficamos tanto tempo juntos, eu nem suporto esse ser humano — respondeu Nami tentando conseguir mais informações.

— Se não ficam isso só quer dizer uma coisa. Um de vocês procura sempre ficar perto um do outro, mas sem ser percebido!

— Isso quer dizer... QUE O AMOR ESTÁ NO AR! — Tukimi pulou animado.

— AMOR O CARAMBA — os dois citados gritaram claramente envergonhados.

— Bem, se não querem admitir problema de vocês. Boa sorte para nos encontrar, agora se nos dão licença... Tchauzinho — se despediu antes de seu holograma sumir.

— Malditos — se recompôs.

— Zoro, temos que encontrar eles. Você ouviu o que ele disse, não podemos deixar que cheguem até o pessoal.

— Nós vamos resolver isso, os outros nem vão saber o que nos aconteceu — falou confiante.

— Como pode ter tanta certeza?

— Simples... Eu tenho um plano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, espero ter respondido algumas perguntas o/
Segunda-feira tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.