Pesadelo Invisível escrita por ShiroiChou


Capítulo 10
Capítulo 10 - O plano de Zoro.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ O/
Cheguei chegando (avá).
Não tenho nada de interessante para falar hoje, então bora pro capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734017/chapter/10

— Tem certeza que isso vai dar certo? — perguntou Nami, já se arrependendo de confiar nele.

— Tenho, estou ouvindo o barulho de água vindo dessa direção, se for água do mar vai dar certo.

— E se não for?

— Simples, lutamos com eles. O único problema é que vamos chamar a atenção do resto da tripulação, e é isso que eles querem — respondeu confiante.

— Certo, admito que estou impressionada.

— Com o plano deles?

— Não, com o seu plano. Quem poderia imaginar que você fosse capaz de pensar em algo assim, estou começando a duvidar se você é você mesmo ou um alienígena que colocaram no lugar — fez uma cara pensativa.  

— Oe sua, maldita! Por que é tão difícil assim aceitar que você não é a única inteligente do bando?

— Que eu não sou a única inteligente eu já sabia, mas você inteligente? Não faz seu estilo — respondeu zombeteira.

— ...

— ...

— ...

— Você nem estava prestando atenção né?

— Que foi? Estava falando comigo?

— VOCÊ É UM COMPLETO DE UM IDIOTA! — saiu pisando duro.

— Mulher maluca... — resmungou antes de a seguir.

O novo lugar onde se encontravam era bem mais amplo que o resto. Uma sala enorme em tons pastéis completamente diferente dos corredores escuros por onde passaram.

A sala tinha 2 portas diferentes, a da direita dava em uma micro sala com produto e equipamentos de limpeza. A da esquerda aparentava não ter nada além de caixas, mas quando as empurraram deram cara com um novo corredor ao lado direito.

— Esse lugar é um labirinto, só tem corredores... — Nami observando o local.

Era um corredor pequeno com uma única porta a sua direita. Seguiram cautelosamente, afinal nunca se sabe quando o chão pode ceder, o teto cair ou as paredes se mexerem. Aquele lugar era maluco, tudo podia acontecer.

Zoro se colocou a frente de Nami, abrindo a porta de supetão, já portando uma de suas espadas para caso algo acontecesse. Porém se surpreenderam quando se depararam com uma pequena sala com uma única fonte no meio e uma escada que dava para a superfície.

— É água do mar — a navegadora examinou a água.

— Podemos seguir com o plano então.

— Ainda não... Como vamos transportar a água lá para cima?

— ...

— Você não pensou nisso nessa parte certo? — riu.

— Claro que pensei — mentiu.

— E como faremos isso, espertalhão? — perguntou se divertindo com a confusão de Zoro.

— Jogaremos eles aqui — respondeu confiante.

—— // ——

— O que faremos, mano? — perguntou Tukimi — Eles parecem experientes em fugir... 

Enquanto Nami e Zoro conversavam sobre o plano, os irmãos Han planejavam a próxima armadilha, mas para isso precisariam encontrar eles pelas câmeras.

— Vamos prender cada um deles em uma lugar diferente assim será mais fácil. O único problema é que a câmera 18 não está ligando... — Teuzugi olhava para as telas confuso.

— Que câmera 18?

— Que câmera 18? — imitou o irmão, fazendo voz fina. — Aquela que eu pedi para você instalar na sala da fonte seu idiota!

— Ah, aquela câmera era pra sala... Por isso não quis ligar quando a coloquei dentro da fonte — disse sincero.

— VOCÊ FEZ O QUE?

— Instalei a câmera dentro da fonte!

— SEU GRANDÍSSIMO IDIOTA, VOCÊ QUEIMOU A CÂMERA.

— Mas eu coloquei ela na água e não no fogo — o olhou confuso.

— Ok — suspirou. — Vamos ter que mudar um pouco o plano.

— MUDANÇA DE PLANO EBA! — pulou animado.

— Haja paciência... Enfim, nós vamos ter que ir pessoalmente atrás deles, você precisa fazer aquele lá de cabelo verde te seguir até a sala de segurança enquanto eu prenderei a ruiva na salinha da limpeza.

— Certo... E depois?

— Voltamos para cá, e ligamos o ejetor de gás do sono nas duas salas. Quando eles desmaiarem nós desarmamos eles e os prendemos com muita fita super forte dos pés ao pescoço.

— Vamos fazer eles virarem múmias de fita mano? — perguntou já imaginando a cena.  

— É... Podemos se dizer que sim!

— OBA, VOU ENCOMENDAR UNS SARCÓFAGOS NA INTERNET! — saiu em disparada.

— ... Não acredito que sou irmão dessa criatura... — suspirou antes de começar a procurar a fita.

Levou alguns minutos até ele juntar a quantidade de fita que ele achou ser o ideal para realizar o plano e quando acabou ficou esperando seu irmãozinho voltar depois de fazer a sua “compra básica”.

— VOLTEI! — gritou animado.

— Já não era tempo... Por que demorou? 

— Fiquei em dúvida entre as cores...

— ... Ok... Vamos logo, temos um trabalho para terminar.

— O ÚLTIMO A CHEGAR É A MULHER DO MILHO! — gritou correndo na frente do irmão.

— É mulher do PADRE — disse, mas foi ignorado. — Francamente... — suspirou uma última vez antes de seguir o irmão até seu objetivo. — Nos aguardem meus caros piratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só faltam mais dois capítulos, me bateu a bad agora... Mas bola pra frente!
Sábado sem falta trago o cap. 11.
Até :3!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.