Pesadelo Invisível escrita por ShiroiChou


Capítulo 4
Capítulo 4 - Especial de Dia dos Namorados!


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente eu não ia postar nada hoje, mas a ideia surgiu então cá estou eu!
* Esse capítulo NÃO muda a história principal, mas se passa 2 meses depois do capítulo final da fic.

Boa leitura criaturinhas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734017/chapter/4

 

O dia estava ótimo para relaxar com o céu limpo e um clima não tão quente. O navio estava ancorado em uma ilha de verão deixando todos animados como se estivessem de férias.

Dessa vez quase todo mundo desembarcou já que Sanji ficou no navio dessa vez alegando querer garantir o almoço antes que todos voltassem afinal já era quase meio dia.

Enquanto todos exploravam a ilha Zoro fez questão de se perder pela mata de propósito, levando sua amada ruiva junto. Nami ao perceber o plano dele passou a os guiar para a praia, onde logo se sentaram para apreciar a vista e a companhia um do outro.

— Acha que deveríamos contar para os outros sobre nosso namoro? — Zoro perguntou com a cabeça deitada nas pernas de Nami.

— Bem... Nunca oficializamos nada entre nós então não tem muito o que anunciar, até porque acho que eles já sabem — afirmou massageando a cabeleira verde do companheiro.

— ...

— Zoro?

— Hum...

— Não quero que fique mal por isso e nem que se sinta pressionado a nada. Estou feliz com o que temos, não precisamos oficializar nada para saber o que sentimos né? — perguntou sorrindo.

— Sim — também sorriu — Mas ainda sinto que falta algo...

— Então podemos contar para eles que estamos juntos, talvez assim você se sinta melhor.

— Pode ser... Mas vamos esperar mais um tempo para isso, quero aproveitar mais um pouco dessa sensação de fazer algo escondido.

— Francamente... Você as vezes é um molecão mesmo — riu.

— Claro que não — virou o rosto fazendo um pequeno bico quase imperceptível.

— E lá vem seu lado orgulhoso de novo — sorriu novamente — Agora vamos logo antes que nos achem aqui, está quase na hora do almoço.

— Ok Sra. Mandona.

— ORA SEU — partiu para cima dele.

— Se você gritar ai sim vão nos achar — desviou do golpe.

— Culpa sua! — virou o rosto emburrada. 

Zoro apenas riu se aproximando rapidamente roubando um beijo antes de partir como se nada tivesse acontecido, deixando uma Nami envergonhada para trás.

Depois desse pequeno episódio nenhum dois tocou nesse assunto novamente. Nami realmente não se importava com isso, estava feliz e para ela já bastava. Por outro lado Zoro ficou com aquela conversa martelando na sua cabeça.

Tudo tinha sido previamente arquitetado, seu plano inicial era perguntar se podiam contar sobre o namoro para os companheiros e se Nami dissesse algo sobre ainda não serem namorados oficialmente, justamente o que ela fez, ele poderia colocar em andamento seu plano final: O pedido de namoro perfeito!

Fazia algumas poucas semanas que tinha descoberto que todo mundo já sabia sobre os dois e, depois de muita briga com o Sanji que o ameaçou de várias formas possíveis, conseguiu convencer todo mundo a fingir que não sabiam de nada. Com tudo nos conformes o que restava agora era esperar o dia dos namorados chegar.

—- // --

Finalmente o dia tão esperado chegou (poder acelerar o tempo em uma linha é muito bom) e diferente do usual, Zoro estava visivelmente nervoso.

— Oe Marimo, se continuar assim a Nami-swan vai desconfiar, tente disfarçar pelo menos — tentou acalmar o amigo (altas tretas, mas amigos).

— O Sanji tem toda razão, você sabe melhor do que ninguém o quanto a Nami é perceptiva. Capaz de você dar bom dia e ela já descobrir tudo

— Usopp disse enquanto recortava corações para decorar o navio para a festa, afinal tudo para eles era festa.

— Não tenho o que disfarçar, estou normal como se fosse um dia qualquer — afirmou com o orgulho lá em cima.

— Está tão normal que até o Luffy já percebeu seu nervosismo — Sanji zombou, não podia perder a chance de alfinetar.

— Ero-cook maldito — Zoro xingou antes de sair do convés.

— Parece que isso vai ser bem divertido não é? — pegou um cigarro.

— Mais divertido impossível — Usopp sorriu antes de voltar a se focar na decoração.

O resto do dia passou normalmente. Bem... Quase normalmente... Em vários momentos de convivência diária com Nami, Zoro parecia travar e começava a gaguejar, mas antes que ela percebesse algo de diferente algum de seus companheiros a chamava para ajudar em algo aleatório.

Era nessas horas que Zoro fazia uma notinha mental para agradecer seus amigos depois que esse dia passasse. Se não fosse por eles... Com certeza ele já teria estragado tudo, Nami tinha o dom de perceber as coisas até nos mínimos detalhes assim como Usopp tinha dito.

Mas finalmente a noite tinha chegado. Todos se arrumaram pra festejar mais essa data especial (nem precisa de data especial pra eles comemorarem, mas enfim) e partiram para a cozinha que estava igualmente decorada como todo o resto do navio.

Zoro por outro lado se vestiu rapidamente com uma calça e camisa social quase se esquecendo de colocar uma gravata e seu colete (também social, claro), mas se lembrou de última hora, e só então resolveu esperar Nami terminar de se arrumar ficando encostado na parede olhando para a porta do quarto dela.

— ... Zoro! O que faz aqui? — Nami perguntou enquanto abria a porta.

— Eu estava te esperando para darmos um passeio antes da festa — respondeu analisando sua companheira vestida com um belo vestido vermelho até os pé — Você fica bonita de vestido — elogiou se divertido com a vergonha dela.

— Obrigada... Você também está bonito — virou o rosto.

— Então... Vamos? — estendeu a mão para ela.

— Vamos sair sem falar nada para os outros? Eles podem ficar preocupados — segurou a mão dele.

— Não acho que eles vão notar nossa ausência... Estão muito ocupados bagunçando a cozinha.

— Nesse caso vamos logo, não quero me envolver nessa bagunça deles... Não por enquanto — riu com gosto sendo guiada por Zoro para fora do navio.

A noite não poderia ter sido mais divertida. Nami estava encantada com todo o esforço de Zoro para a agradar. Primeiro ele a levou para o cinema onde assistiram um filme de comédia que a fez rir até a barriga doer e depois para jantar e foi então que ela chegou a conclusão que dele ela poderia esperar de tudo.

Quando o jantar acabou ambos subiram para uma parte mais alta e afastada da cidade com a intenção de admirarem o show de fogos que acontecia na ilha ao final de toda comemoração.

— Nami... Eu sei que você disse que eu precisava me preocupar com isso, mas achei que esse era o certo à de fazer — tirou uma caixinha do bolso.

— Zoro... O que...

— Não é um pedido de casamento, pelo menos não ainda, mas essa foi a única forma que pensei para fazer esse pedido — explicou se ajoelhando na frente dela.

— Não precisava disso amor... — derramou lágrimas comovida.

— Então... Aceita ser oficialmente a namorada desse espadachim orgulhoso? — sorriu para a amada.

— Mas é claro que sim — chorava emocionada enquanto Zoro colocava a aliança de namoro em seu dedo — Eu aceito ser sua namorada.

Zoro quase nem teve tempo de se levantar, Nami pulou em sua direção o abraçando e o beijando apaixonadamente.

— Eu te amo meu espadachim — disse depois do beijo.

— Eu também de amo minha pequena — encostou sua testa na dela.

Enquanto olhavam nos olhos um do outro sorrindo a única coisa que ouviam além de seus próprios corações batendo foi o início da queima de fogos. Mas para eles os fogos eram apenas um pequeno detalhe, o que realmente importava era o amor que sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será um capítulo normal.
Até quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.