Três em um escrita por Mente suicida


Capítulo 5
O fim do namoro


Notas iniciais do capítulo

Esse é um curto capítulo, apenas para deixar algumas coisas claras.

Muito obrigado a todos pelo carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734016/chapter/5

Naquele mesmo dia, após rebater aquele julgamento de Gustavo, recebi uma ligação às 02:00 horas da madrugada. Como já imaginava, era Bianca. O problema era que ela estava chorando muito e mesmo com bastante sono, sentei sobre minha cama, ascendi as luz do meu quarto e tentei dar toda atenção para ela.

— O que houve, Bianca? Por quê você está chorando? – Perguntei.

— Miguel, eu soube por Gustavo que você estaria ficando com Sophia, mas por quê logo ela? – Questionou, Bianca.

— Bem, eu não te devo satisfação nenhuma, assim como você nunca me deveu. Mesmo assim vou tentar explicar o que aconteceu... Primeiro, eu não estou com Sophia (Mesmo estando com muita vontade). Segundo, o que Gustavo viu, foi apenas uma conversa. E terceiro, nunca me passou pela cabeça que Sophia seria a mesma menina que seu namorado ficou.

— Miguel, sabe o porque que eu estou chorando?

— Não, pode falar.

— Desde o dia em que fiquei com você, eu não consigo pensar em outra coisa. Eu menti dizendo que estava dando um tempo com meu namorado e sei que se você também gostou de ficar comigo, foi ruim me ver com ele. Mas eu queria te dizer que hoje, tudo que eu mais quero é você.

— Você está louca, garota? Como você pode me dizer isso estando namorando?

— Eu sei que posso está errada, mas se você disser que vai ficar comigo, eu acabo com ele hoje mesmo.

— Meu Deus, claro que eu não quero isso. Eu gostei muito de ficar com você, mas no momento eu não sinto nenhuma confiança em você para conseguir namorar contigo.

— Miguel, eu estou muito mal. Minha religião não aceita esse tipo de comportamento. Por esse motivo, eu hoje acabei com Pedro.

— Bianca, me desculpe, mas eu não vou ficar com você simplesmente por que você está me dizendo isso agora. Não sinto confiança em você. Eu não pedi para você acabar um namoro de 2 anos pensando que ficaria ou namoraria comigo. Inclusive, em momento nenhum falei que queria namorar com alguém. Afinal, eu me conheço e sei que sou um cara totalmente torto a ponto de saber que nunca daria certo começando desse forma.

Depois de ouvir tudo o que eu tinha para dizer, Bianca não conseguia mais falar absolutamente nada, pois estava chorando muito e achou melhor desligar a ligação.

No dia seguinte, durante o intervalo. Encontrei ela chorando nos braços de Gustavo e mais uma vez fui julgado por aquele garoto. Ele deixou a amiga sozinha e veio falar comigo.

— Miguel, tu é uma pessoa totalmente sem cotação. Tu usa todo mundo para se dar bem. Mas pelo menos tenha um pouco de dó da garota e conversa com ela.

— Gustavo, sei que errei com você no começo, mas isso não te dar direito de está sempre me julgando. Estou cheio desse teu jeito e sobre eu e Bianca, deixe que resolvemos sozinho. - Retribuir a grosseria, pois já estava cansado daquele garoto.
Após falar aquilo com Gustavo, deixei ele falando sozinho e fui até Bianca e falei que estaria esperando ela após o termino do experiente.

Como largava antes dela, fiquei esperando mais de uma hora para ela largar e depois de muito tempo, pude observar que o ex-namorado dela tinha saído antes e cerca de 10 minutos depois ela saiu.

Como já estávamos menos nervosos, fomos para o mesmo banco de sempre. Mas ela usou um golpe baixo e antes de dizer qualquer coisa, me beijou. Depois dr receber aquela atitude, não tive forçar para ter qualquer tipo de discussão e ficamos mais uma vez, como dois jovens apaixonado se beijando por um bom tempo. Mas já estava ficando tarde e fomos juntos para casa. No caminho, ela perguntou:

— Depois dessa noite, como estamos?

— Acredito que estamos ficando. Mas vamos com calma. Como já disse, não estou pronto para namorar. A gente tenta e ver no que dar, ta certo?

Ela concordou e mais uma vez nos beijamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Verifiquem sempre o aviso inicial, caso tenha alguma dúvida ou curiosidade*

Críticas e elogios são sempre bem vindos.
Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três em um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.