Naruto - Final Alternativo escrita por João Renato


Capítulo 35
Mais Uma Vez Susanoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733934/chapter/35

Naruto levou a mão à boca, encostou na pequena gota de sangue que nela se alojava, executou dois selos de mão e tocou o chão. No lugar onde encostou, uma inscrição preta surgiu, dela saindo um grande sapo: Gamakichi. Naruto o olhou e parabenizou:
— Está na metade do tamanho do seu pai, que bom!
— Deixe de rodeios Naruto, onde está o inimigo?
— Pelo visto a arrogância aumentou junto com o tamanho... Ele está aí em frente.
Sasuke correu lateralmente, erguendo o braço para cima, sendo subitamente interrompido pela linga pegajosa de Gamakichi, que o enrolou.

Em seu interior, Sasuke projetou mentalmente a imagem de seu irmão lhe tocando a testa, sorrindo, treinando consigo, seus pais o parabenizando, a sua amada família. Imaginou também esta projeção sendo consumida por chamas vermelhas, pela Vontade do Fogo.

Sasuke reconjurou Susanoo, desta vez, demonstrando ter um corpo completo, com pernas além dos braços, deixando-o no tamanho de Gamakichi. Agora alojado na cabeça de seu doujutsu, Sasuke vociferou:
— Agora é o seu fim. Está conseguindo fazer coisas comigo, que eu nunca imaginei que pudessem me fazer!
Naruto ordenou:
— Vamos Gamakichi, acabe com ele!
— Pode deixar!

No lado oposto de Konoha, Gai caminhava até um Juugo derrotado no chão, mas antes que pudesse dar o golpe de misericórdia, sua aura desapareceu e ele sentiu as consequências do sétimo portão: incapacidade de se mover. A última coisa que Gai viu, foi um pequenino canudo de carne vindo da mão de Juugo em sua direção, ficando cada vez mais fino.

Gamakichi acertou um murro que feriu mais sua mão do que o inimigo. Susanoo conjurou uma lâmina em seu punho e a brandiu na horizontal contra Gamakichi, que segurou seu pulso antes do movimento ser completado. Com o braço oposto, Sasuke buscou acertar o rosto do sapo, sendo novamente bloqueado. Sasuke considerou:
— É burrice usar um sapo nessa luta, ataques corporais serão inúteis!
Gamakichi perguntou a Naruto:
— Você sabe usar uma técnica de fogo?
— Não, só domino o vento, e um único jutsu.
O batráquio bufou:
— Serve. Estilo Fogo, Jutsu do Dragão de Fogo!
Naruto o acompanhou:
— Estilo Vento, Palma da Rajada de Vento!

O vento impulsionou o fogo, empurrando Susanoo para trás. Com árvores derrubadas no caminho, Susanoo se recuperou e voltou a atacar, interrompendo Naruto e Gamakichi, que comemoravam:
— Mandamos bem no Estilo Combinado. Mas a luta não acabou!
Uma flechada de chamas negras atingiu próximo à pata dianteira de Gamakichi, logo, as chamas avançaram em sua direção. Naruto gritou, alertando Gamakichi:
— Esse fogo é perigoso, se ele te pegar já era. Corra o máximo que conseguir!
— Pode deixar!
Gamakichi iniciou uma série de acrobacias para desviar do Amaterasu, mas este continuava vindo em sua direção. Gamakichi arfou:
— Estou ficando cansado. Preciso de um tempo para acumular energia física e dar um golpe com força total, assim acabaremos com isso!
— Certo, pode ir.
Numa nuvem de fumaça, o sapo retornou ao Monte Myoboku. Vendo a vantagem que possuía, Sasuke exaltou:
— O que houve? Seu bichinho não consegue me enfrentar? Acabou seu tempo no Modo Sennin? Pois bem, vou acabar com você com o estágio mais elevado!

Naruto assimilou em pensamento: “Se pelo menos eu tivesse trazido o pergaminho comigo... Como vou poder lutar sem ele?”

Sob o olhar envolto em insegurança de Naruto, Sasuke fez seu jutsu crescer para o dobro do tamanho, passando a adquirir o visual de um guerreiro samurai, cuja katana se encontrava embainhada na parte esquerda da cintura, deixando Susanoo com uma aparência heroica, não mais fantasmagórica. Vendo o desespero crescente no olhar de seu ex-colega, Sasuke o explicou:
— Este é o estágio máximo do Susanoo, acho que um nome adequado para ele é Susanoo Perfeito. Bem mais sólido que a forma anterior, me deixa bem melhor protegido. Você morrerá recebendo a lâmina deste espectro em seu corpo, será uma honra para ti. Apesar de quê, se fosse a Totsuka...
Confuso, Naruto buscou determinação:
— Não importa o quão grande seja, já derrotei um bicho do seu tamanho, posso derrotar de novo!
— Então tente!

Susanoo desembainhou a katana, sendo que o ar que fora deslocado por seu movimento foi o suficiente para sacodir as árvores da região. Tendo a espada por detrás de suas costas, iniciou um movimento para frente. Naruto, que observava aquele movimento lento, eterno e assustador, foi surpreendido por um grito em seu interior:
— Abra o selo! Liberte-me e o poderá vencer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.