Naruto - Final Alternativo escrita por João Renato


Capítulo 36
Uma Ajuda Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente, esse capítulo era pra ser junto com o próximo, mas iria ficar meio grande, então o dividi em dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733934/chapter/36

Naruto levou seu “eu interior” para a área de contenção da Kyuubi, um lugar infinito, cujo solo se constituía unicamente de uma água amarelada. Em sua frente estava um gigantesco portão com grades de ferro, no centro do portão estava o selo que outrora Minato havia refeito. Por detrás das barras de ferro, estava a gigantesca Kyuubi, com sua penugem laranja e suas nove caudas, além do seu costumeiro olhar cheio de ódio. Com uma voz que fazia tremer todo o interior de Naruto, Kyuubi vociferou:
— O que está esperando? Liberte-me! Só assim poderá o enfrentar!
Naruto, que buscava com cuidado as palavras mais adequadas, respondeu:
— Eu vou dar um jeito, sempre dou um jeito.
— Eu sei disso, mas desta vez é diferente. Você não faz ideia do quanto Susanoo é poderoso e resistente.
— E nem você, nós nunca enfrentamos alguém com ele.
Kyuubi perdeu a malignidade por um instante ao ouvir o termo “nós” ser empregado de forma tão espontânea por Naruto, em seguida relinchou:
— O quê? Você acha que eu nasci com você? Sou tão antigo quanto os próprios shinobis.
— Então já enfrentou o Susanoo?
— Não. Um Uchiha, num passado distante, o usou para me fortalecer. Uma armadura quase impenetrável, uma lâmina absurdamente poderosa e uma maleabilidade capaz de permitir qualquer movimento. Sei bem das capacidades disso aí, vai precisar me libertar para ter alguma chance contra aquilo!

Naruto ponderou:
— Mas... Você vai querer destruir a Vila, não posso permitir!
Kyuubi gargalhou:
— Já se esqueceu? A Vila foi destruída recentemente, e hoje foi no mínimo destruída pela metade. Deixar Sasuke vencer só vai condenar Konoha de vez! Fora que, se você morrer, eu morro contigo!
— Agora está explicado. Tem medo de morrer, é?
— Cale-se!
Naruto andou até o selo, mas foi aconselhado:
— Aqui o tempo passa mais devagar, mas não temos mais tempo para o selo. Toque em mim e criaremos uma conexão energética, isto deve bastar!
Kyuubi então estendeu o braço para além das grades, com a pata de modo semelhante a um punho cerrado, Naruto tocou no punho da Nove Caudas com o seu próprio e sorriu, ambos sorriram.

Do corpo de Naruto, emergiu uma aura amarela que se expandiu velozmente e cresceu até atingir altura semelhante à de Susanoo, no formato de uma raposa de nove caudas. As mãos da raposa bloquearam a espada, Susanoo então moveu a espada para trás e Sasuke surpreendeu-se:
— Libertou a Kyuubi? Mas... É diferente da Hachibi, por que não está com carne, apenas com chakra?
Com voz grossa, Naruto respondeu:
— A Hachibi está totalmente liberta, se isso ocorresse comigo você veria também o meu resplendor. Como continuo preso aqui, você só verá meu chakra criando um envoltório no formato do meu corpo.
Em seu interior, Naruto indagou a Kyuubi:
— Agora você consegue tomar meu lugar?
— Sim, mas apenas nas palavras. Os movimentos só você pode fazer!
Sasuke os interrompeu:
— Chega dessa espera!

Susanoo moveu a espada tentando atingir a cabeça da Kyuubi, que era o local onde Naruto estava de modo semelhante à Sasuke, Kyuubi abaixou, desviando. Susanoo não desistiu e dessa vez mirou as pernas da Bijuu, a forçando a pular. Naruto usou a esquiva como impulso e aplicou um chute aéreo no peito de Susanoo, o fazendo recuar dois passos. Naruto se desequilibrou pela falta de costume com o novo corpo e deu uma brecha, Susanoo então desferiu um corte vertical que decepou o braço direito da Nove Caudas. Sabiamente, Naruto chutou a espada, que havia encravado ao seu lado, para longe, desarmando assim o trunfo inimigo. Desarmado, Susanoo avançou com o punho esquerdo cerrado, reagindo a isso, Kyuubi ordenou a Naruto:
— Faça o movimento de soco, o braço vai se regenerar! Agora!

Obedecendo-a prontamente, Naruto executou o movimento de soco, sendo que ao seu final, o braço havia sido regenerado. O vento gerado pelo impacto dos golpes foi forte ao ponto de se espalhar por centenas de quilômetros de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E começa o duelo de megazords!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.