Sakura No País Dos Corações escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 6
Chá de Rosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733854/chapter/6

 

CAPÍTULO 6: CHÁ DE ROSAS

— Ai está Uchiha Sasuke!

Pronunciou seu nome completo o mandando um olhar feroz que o fez abrir um meio sorriso, se divertindo ao ver a irritação da moça.

— Ainda se lembra do meu nome, me sinto honrado.

Falou com uma falsa emoção em sua voz.

— Não me venha com mais uma de suas provocações!

— Ora, ora, para que tanta irritação? Estamos finalmente juntos. - Falou se aproximando calmamente da moça. - Sentiu tanto minha falta que até veio me ver pessoalmente, realmente deve me amar.

Se aproximou perigosamente da garota que afastou alguns passos.

— Não é isso, idiota! - Respondeu imediatamente tentando não fraquejar, o sorriso do rapaz era um ponto fraco para seu coração, em tão pouco tempo e já sentia seu coração acelerar e suas bochechas esquentarem. - Eu só...

— Ora, são bastantes íntimos, não?

A voz delicada da rainha cortou o contato entre os dois, assim tendo toda atenção dirigida a bela mulher.

— Eu já disse que não é isso!

Falou novamente sentindo ficar cada vez mais vermelha.

— Não? Bom, então acho que posso ficar aliviada. - Falou com um sorriso gentil deixando Sakura confusa ao não saber ao que ela se referia. - Querido não seja injusto, ficando com a Sakura-chan apenas para si... - A bela mulher abriu um biquinho, tirando totalmente a visão da rainha madura e elegante que Sakura viu quando entrou. - Também quero conhecer a forasteira. - Falou em um tom manhoso assim como uma criancinha pedindo algo para seus pais. - Querida, você aceitaria tomar um chá comigo?

Ao dirigir seu olhar gentil para a rosada, a mulher voltou a ser a rainha elegante que Sakura virá quando entrou naquela sala.

— Bom.. é que... eu... eh... - Sakura planejava recusar o convite, afinal estava apenas para fazer algo simples, não planejava ficar por muito tempo. Mas ao olhar os olhos pidões da morena a moça não conseguiu negar o pedido. - E-Esta bem...

Respondeu em uma voz fraca e desistente.

— Ótimo!

Animada a moça se levantou rapidamente de sua poltrona descendo a escadaria sem medo de cair com o seu longo vestido. Enrolando-se ao braço da rosada como se fossem amigas de longo prazo, a mulher a puxou para fora do salão, conversando algo com a garota que parecia um pouco atrapalhada com a animação da rainha.

— Tsc.

O uchiha mais novo estralou a linguá em desgosto, não gostava nem um pouco da intimidade entre as duas, mas sendo sua mãe e acima de tudo, rainha do castelo, o coelho simplesmente não podia protestar.

Ouvindo uma leve risada divertida vindo de sua esquerda o mais novo olhou mortalmente para seu irmão que parecia se divertir com tudo.

— Do que está rindo?

Mostrou sua irritação em seu tom arrogante perante ao irmão mais velho.

—Ela é bem interessante, não acha?

Falou sorrindo, fazendo o mais novo estreitar os olhos.

— Não pense em tentar algo, se encostar naquela garota, eu mesmo arranco suas mãos fora.

Em um tom de ameaça apenas deixou aquele "aviso" para o homem e saiu o deixando sozinho.

— Hmm...

O homem apenas sorriu interessado no assunto.

***

— É uma bela vista, não acha?

Tomando um gole de seu chá a bela mulher observava a moça que até o momento não havia tocado em nada do banquete que havia na mesa em sua frente.

Se encontravam no jardim do castelo, sentados diante de uma mesa farta de guloseimas, o local em que estavam dava uma bela vista do horizonte, assim tendo uma ótima vista do sol poente.

— Sakura-chan, não gosta de chá?

Perguntou a mulher ao perceber que a moça não havia tocado em nada, nem mesmo bebera o chá servido em sua xícara.

— Ah, não é isso, na verdade gosto muito.

Respondeu nervosa ao perceber sua má educação diante a rainha. Rapidamente pegou sua xícara, assim tomando um gole do liquido escuro. Não sabia porque estava tão nervosa, estava sem jeito em comer na frente de pessoas tão elegantes. Seu olhar primeiro caiu no capitão que elegantemente levava a xícara até os lábios, Sakura observou o quanto o homem era belo e gentil até mesmo em suas ações. Ao perceber o olhar das esmeraldas em si o homem sorriu para a moça que constrangida desviou o olhar.

Ao olhar para o coelho foi quando percebeu que o mesmo encarava com um olhar sombrio o capitão que parecia mandar olhares provocativos para o mesmo.

"Me pergunto quando terei a oportunidade de perguntar a ele..."

Tomando mais um gole do chá, olhava pensativa para o Uchiha mais novo que também a olhou a fazendo rapidamente desviar o olhar.

— Este é meu horário preferido, sempre venho observar o por do sol aqui. - Se pronunciou a morena ao colocar a xícara de volta no pires. - Estou feliz em ter uma companhia feminina. Normalmente apenas tomo chá com meus filhos ou com o rei. Ter finalmente uma amiga é reconfortante. Mas é uma pena... - Soltou um suspiro deprimido fazendo Sakura a olhar confusa. - Sendo uma forasteira provavelmente irá embora um dia. - Falou em um ar tristonho, Sakura não gostava de vê-la assim, mas confessava que suas palavras a deixaram feliz, afinal queria voltar para seu mundo. - Como rainha te dou permissão para ficar aqui, no castelo se quiser.

— Obrigada, Mikoto. Mas, prefiro não incomodar.

— Foi ela quem ofereceu, não tem como estar incomodando. - Se pronunciou Sasuke que até o momento estava em silencio. - E já está de noite, onde planeja dormir?

As palavras do coelho a deixaram sem resposta alguma, assim fazendo a rainha entender que seu silencio era um "sim".

Nem mesmo havia se dado conta que os postes de luz já iluminavam o jardim.

— Então esta decidido, Sasuke a leve até o quarto de hospedes.

Ordenou a morena, sem reclamar o Uchiha se levantou de seu acento com um grande sorriso vitorioso estampado em seus lábios.

— Es...

Sakura também se levantou, porém logo se apoiou na mesa ao sentir uma leve tontura, foi quando se lembrou que não havia dormido dês que chegara naquele lugar estranho.

— Você está se sentindo bem?

Perguntou Itachi também se levantando de sua cadeira.

— Ah, estou bem, apenas com sono.

Respondeu ao moreno com um leve sorriso.

— Então vamos logo para o quarto.

Sentiu ser puxada pelo pulso, foi arrastada por todo o jardim até finalmente pisarem no tapete vermelho do corredor do castelo.

— Ei espere um pouco!

Ao ouvir a reclamação da moça foi quando percebeu que praticamente a arrastava pelo pulso.

— Sinto muito.

Parou soltando o pulso da garota, a mesma esfregou o local que havia ficado vermelho graças a força que o rapaz usará.

Continuaram a andar calmamente desta vez, Sakura sentiu seu corpo cambalear pela tontura que ainda sentia.

— Ei tenha cuidado.

Sentiu fortes braços a rodearam, assim a impedindo de cair.

— Estou bem, não precisa fazer isso!

Rapidamente o afastou continuando a andar um pouco a frente -mesmo não sabendo o caminho certo para seu quarto-.

— Ei. - O coelho a chamou parado ainda no mesmo lugar. - O seu quarto é este aqui.

Apontou a porta a sua direita, constrangida a moça deu meia volta se aproximando novamente do rapaz.

— Porque não disse antes.

Resmungou envergonhada pela cena que havia feito.

Se aproximou da porta branca posicionou sua mão na maçaneta dourada preparando para abri-la, porém foi impedida ao ser imprensada na mesma.

— Não vou pedir desculpa pelo beijo.

Novamente sentiu seu coração bater como louco em seu peito. O rapaz estava tão perto que quando falava conseguia sentir seu halito bater em seus lábios.

— O-O que...

— A proposito. - A impediu de falar qual quer coisa continuando o que dizia.- Não deixe que se aproximem tão facilmente de você, isso realmente me deixa louco...

— Do que está falando?! Não é como se eu deixasse! E mesmo se fosse o caso não seria da sua conta!

Falava de uma forma dura, mas seu rosto estava tão vermelho quanto um morango.

— Tão bonitinha~ - Falou se aproximando ainda mais, abrindo um de seus sorrisos provocantes que faziam Sakura baixar a guarda. Automaticamente fechou os olhos fortemente enquanto reprimia seus lábios, esperava algo vir, mas isso nunca chegava, fazendo seu coração bater como um louco.

Abriu os olhos assustadas ao sentir um sopro repentino em seu pescoço o que provocou um leve arrepio em seu corpo.

Ao olhar para o coelho o mesmo a recebia com um ar de riso a fazendo se irritar novamente.

— Ora seu coelho idiota!

Preparou seu punho para soca-lo, porém o mesmo se afastou rapidamente desviando do golpe.

— Hm? Estava esperando um beijo? Achei que não havia gostado do primeiro.

Abriu um sorriso convencido enquanto ficava em uma distancia segura da rosada.

— Claro que não! Nunca esperaria algo de um imbecil como você!

Irritada finalmente abriu a porta atrás de si, logo entrando no quarto e fechando a porta bruscamente,

— Ora, que casal mais fofo, acho que posso acabar sentindo inveja desse relacionamento.

Rapidamente o sorriso do mais novo sumiu surgindo um ar mais serio.

— O que está fazendo aqui? - Perguntou sem olhar para o Capitão que se encontrava encostado na pilastra um pouco afastada de Sasuke.

— Apenas queria saber como nossa forasteira estava indo.

— Irmão, eu já avisei uma vez, e não o farei de novo.

Mandou um olhar assustador ao mais velho que se encontrava despreocupado, o coelho apenas se retirou passando em sua frente sem olha-lo novamente.

— Isto foi um desafio? - Falou sozinho ainda observando o Uchiha mais novo se distanciar. - Então veremos quem será o vencedor.

Abrindo um sorriso de canto seguiu o caminho contrario do irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura No País Dos Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.