Sakura No País Dos Corações escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 7
Pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733854/chapter/7

CAPÍTULO 7: PESADELOS

Encostada a porta que acabara de fechar ainda sentia seu coração bater acelerado, e suas bochechas queimarem como nunca.

— Aquele pervertido idiota, até mesmo esqueci de pergunta-lo.

Resmungou se distanciando da porta. Soltou um suspiro cansado logo se jogando na cama de casal do quarto de luxo.

Encarando o teto por um tempo a moça aproveitava pela primeira vez o conforto de um bom colchão,  poderia mudar de ideia sobre ir embora dali apenas ao compara-lo com o colchão da cama do orfanato que parecia mais uma tabua de tão dura

— Acho que deveria pergunta-lo duranta a manhã, e logo em seguida irei embora... - Pensou alto enquanto encarava o teto do quarto.

— Estou com tanto sono... - Resmungou virando-se para o lado se acomodando melhor na cama. - Isto é realmente um sonho...?

Se fez está ultima pergunta antes de seus olhos pesarem e deixar ser levada pelo sono profundo que tomava conta de seu corpo.

***

Ao som de um cantarolado a moça acordou em um outro lugar desconhecido para ela. Levantando-se a moça tentava enxergar algo em meio ao nevoeiro que tomava conta da área. Não deixou de perceber as grandes rochas que haviam espalhadas pelo local, algumas bem pontudas, se não tomasse cuidado poderia acabar se machucando, e a nevoa apenas piorava sua visão. 

Sem ter direções para ir ou alguma ideia de onde estava a garota decidiu seguir o cantarolado que ecoava pelas rochas. Ia com calma enquanto tateava com mãos e pés, com medo de acabar caindo em algum buraco, não queria ter uma dessas rochas pontudas atravessadas em seu estomago 

Ouvindo o cantarolado masculino mais perto; a moça subiu o olhar, passando sua visão para o topo de uma das rochas, esta não era pontuda mas sim lisa. No topo desta conseguia ver a silhueta de um homem sentado, apenas tinha a certeza daquilo ser um homem por causa do cantarolado que o mesmo fazia, se não fosse isso acharia que era sua mente pregando uma peça, talvez pensaria ser uma rocha com um formato estranho em meio ao nevoeiro.

— Estou sonhando em um sonho?

Se perguntou confusa observando o local que parecia uma paisagem perfeita para um pesadelo.

Repentinamente o som do cantarolado sumiu fazendo Sakura ficar em alerta. Assustada olhou para a mesma rocha que agora não havia mais nem um silhueta sentada nela. 

Pensava se era naquele momento em que o assassino a perseguia e ela acabava caindo de algum lugar alto, e antes mesmo do impacto com as rochas ela acordaria.

— Você é ainda mais fofa de perto.

Se assustou com a aparição repentina de um belo rosto próximo ao seu. Por reflexo deu passos para trás se afastando da imagem masculina em sua frente.

— Tenha cuidado, ou poderá cair.

O jovem rapaz abriu um meio sorriso para Sakura.

— Quem é você? 

Forçando um pouco a visão percebeu que o mesmo usava roupas pretas, além disso conseguia também enxergar seus cabelos negros, e o que mais assustava Sakura eram seus olhos vermelhos sangue que se destacava em meio ao nevoeiro.

— Chamo-me Uchiha Kagami. Sou o dono de seus pesadelos.

— Uchiha? Dono dos meus pesadelos? - Olhou confusa para o homem que a encarava com um sorriso nos lábios. - Até aqui eles me perseguem...

Soltou um suspiro cansado enquanto passava a mão direta nos curtos fios de cabelo atrás de sua cabeça.

— Você disse que é o dono dos pesadelos, então é você o responsável por este sonho?

— Sonho? - Repetiu com um ar de riso tirando uma olhar interrogativo da rosada. - Bom, não me importo, pense como quiser.

— Você...! Porque todos aqui repetem a mesma coisa toda vez que falo isso?!

Olhou indignada para o homem que apenas deu de ombros.

— De toda forma, respondendo sua primeira pergunta. Não, eu não sou o culpado. Se quer culpar alguém apenas culpe o Sasuke. Ele que a trouxe para seu mundo desejado.

— Mundo desejado?

Repetiu levantando uma das sobrancelhas.

— Neste mundo todos a amam. Até mesmo eu.

— O que...? 

A jovem o olhou surpresa. Mundo desejado, um mundo que todos a amam. Em fim não conseguiu escapar do seu profundo desejo de ser amada. Se sentiu tão ridícula, uma pessoa tão solitária ao ponto de criar um mundo imaginário que todos a amam. Uma garota que não encontrou alguém que conseguisse a amar em seu mundo e simplesmente criou pessoas para ama-la, realmente digna de pena.

— Não... Eu não tenho um desejo assim... Eu não preciso...

Seus murmúrios foram impedidos assim que sentiu a mão grande do Uchiha em sua bochechas.

— Não seja tão orgulhosa... Não é culpa sua, querer ser amada por alguém é algo humano.  - Em uma forma amável o homem sorriu para a garota que se calou. - Sakura, seja qual for sua decisão saiba que sempre a amaremos.

— Não seja ridículo, não tem como alguém amar uma pessoa como eu!

O homem apenas continuou sorrindo em silencio até que sua imagem fosse tomada totalmente por um brilho forte que impediu a visão das esmeraldas.

***

Acordou em um sobressalto tendo a visão de um teto desconhecido. Estranhou o lugar por alguns segundos até que flashes do havia acontecido dês que chegará ali atacou sua mente a fazendo soltar um suspiro afetado.

Sentou-se na cama encarando alguns segundos o céu azul através da grande janela do quarto.

— Ainda estou aqui...

Ficou um tempo observando os pássaros que passavam em frente a sua janela, os raios de sol que passavam pela vidraça iluminava todo quarto.

Ao lembrar-se do coelho a mesma se levantou rapidamente da cama.

— Apenas esqueça-o, não preciso perguntar nada a ele.

Falou indo em direção a porta do quarto. Já havia descoberto muito com aquele maldito pesadelo, aquilo já a tinha afetado o suficiente.

Ao abrir a porta deu de cara com o peitorall de alguém bem mais alto e forte que ela. Esfregando a testa a moça subiu seu olhar dando de cara com Sasuke que estava prestes a bater na porta antes dela ser aberta.

— O que está fazendo aqui?

Perguntou mal humorada. Não estava com paciência para as brincadeiras idiotas dele. Ainda queria soca-lo pelo que havia feito na noite passada.

— Vim chama-la para tomar café comigo. Que tal no jardim? Conheço um lugar bem tranquilo...

— Não quero.

Deu uma resposta rápida sem deixa-lo terminar, e antes que falasse mais alguma coisa a mesma  desviou do rapaz; seguindo diretamente para o corredor em passos largos.

— Ei espere! 

Ignorou o chamado do jovem que ainda a seguia.

— Para onde vai?

— Vou embora!

— Mas tão cedo?! Não tem porque a pressa. Fique aqui, afinal você não tem para onde ir.

A moça parou de imediato fazendo o coelho também parar alguns passos atrás dela.

— E de quem acha que é a culpa? - Virou subitamente mostrando uma expressão irritada para o rapaz. - Afinal de contas porque me trouxe aqui?! Apenas para debochar da minha cara enquanto me vê perdida por ai?! Apenas para se divertir enquanto vê o quão ridícula eu sou?!

O silencio se instalou naquele corredor. Sakura viu um semblante de tristeza nos olhos frios do moreno, porém pensou ser sua imaginação.

— Eu... apenas queria tira-la daquela realidade cruel. Realizar seu desejo de ser amada... Sakura, - A rosada se surpreendida com a seriedade nos olhos do rapaz que fizeram seu corpo estremecer. - Eu a amo mais que tudo, então fique aqui, ao meu lado e será amada como nunca fora antes.

Talvez estivesse mentindo na parte de tela trazido ali apenas para realizar seu desejo, afinal quando a levou a força apenas estava pensando em si mesmo, fora totalmente egoísta dês do momento em que a fez pular naquele buraco. 

Sakura o olhou com hesitação, uma grande confusão se formava em seu coração, ela sabia que não podia acreditar naqueles sentimentos criados por seu desejo, mas ela queria acreditar e se agarrar naquilo como se fosse a unica coisa que lhe restava.

— Não... - Balançou sua cabeça fortemente se amaldiçoando por quase cair naquela armadilha criada por si mesma. - Não há como você me amar de verdade, idiota!

Com estas palavras a garota saiu correndo dali o mais rápido que conseguiu, evitando que o rapaz visse seu péssimo estado.

Desta vez o Uchiha mais novo não a seguiu. Apenas a observou partir com um olhar triste.

— Eu não sou como eles...

Murmurou para si mesmo desviando o olhar para o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura No País Dos Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.