Sakura No País Dos Corações escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 5
Castelo de Copas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733854/chapter/5

CAPÍTULO 5: CASTELO DE COPAS

— Os dois confirmaram que eram este caminho, mas... - Cansada de estar calada por um caminho inteiro a moça começou a pensar em voz alta sem perceber. - Quão longe é este castelo?

Se perguntou frustada, aquilo parecia um daqueles sonhos que andava por horas e nunca chegava em lugar nem um, e isso já estava começando despertar um leve desespero na garota.

Distraída com as pedrinhas da estrada acabou se esbarrando em algo grande e forte a fazendo dar alguns passos para trás. Levantando o olhar pode ver que havia se esbarrado em um homem, o mesmo estava de costas para ela, a olhando sobre o ombro, de inicio Sakura se assustou com o olhar superior e intimidador do maior a fazendo encolher os ombros e afastar mais alguns passos.

— Ah, me desculpe...

Se desculpou intimidada pelo perigo que o homem exalava.

O mais velho se virou em sua direção, assim ficando frente a frente com ele, assim tendo uma visão melhor de seu rosto. Assim como os outros Uchiha's ele continha cabelos escuros e olhos ônix, características que deixava claro seu sobrenome. Esse tinha um rabo de cavalo caído sobre o ombro, e o que mais chamava atenção de Sakura, eram os traços abaixo dos olhos do homem.

Olhando para suas roupas, Sakura percebeu que o mesmo usava um elegante traje de Capitão, assim explicando o ar intimidador do rapaz.

O mais velho começou a analisa-la com os olhos, o fazia como se estivesse avaliando um novo soldado que entraria no seu exercito. O olhar rígido fazia Sakura estremecer, nunca ficará tão nervosa com o olhar de alguém.

— É raro encontrarmos forasteiros por aqui...

Repentinamente uma expressão mais serena surgiu em seu rosto fazendo Sakura se acalmar mais.

— Ha ha você não é o primeiro a falar isso... - Soltou uma risada nervosa, se perguntava se deveria realmente ficar mais aliviada com a presença da primeira pessoa que não gritou ou tentou mata-la por ali. Claro, tinha o Marada, mas não ficava muito a vontade perto de galanteador como ele.

— Sinto muito, acho que acabei te assustando. - Abriu um sorriso gentil enquanto se desculpava por algo tão simples, um brilho de felicidade surgiu nas esmeraldas, finalmente havia encontrado alguém normal na qual poderia se sentir mais a vontade com sua presença. - Como se chama?

— Sou Haruno Sakura!

Respondeu animada quase o abraçando de tanta felicidade que sentia, finalmente havia achado alguém normal no meio de tantos loucos! O rapaz soltou uma leve risada ao ver a animação da garota, fazendo Sakura admirar sua beleza.

— Me chamo Uchiha Itachi, sou o Capitão do exercito do Castelo de Copas.

Assim como Sakura deduziu, realmente era o capitão de um grande exercito.

— Espera, Castelo de Copas? - Perguntou surpresa, já estava começando a dar certezas as suas ideias de Itachi ser na verdade seu anjo da guarda que fora mandado por Deus. O homem olhou confuso para a reação estranha na moça que o olhava como se fosse o herói da pátria, isso fez o mesmo soltar uma outra leve risada fazendo Sakura se constranger ao perceber o modo que o olhava. - Você poderia dizer se este é o caminho certo para lá?

— Sim, na verdade estava indo para lá agora.

Sakura tentava conter seus pulinhos de felicidade, sua vontade era de se agarrar naquele homem e solta-lo apenas quando estivesse fora daquele lugar, ele fora a primeira pessoa naquele lugar que conseguiu se sentir confortável e segura na mesma presença.

— Eu posso ir com você?

Pediu com grandes olhos pidões de um cachorrinho abandonado, o Uchiha simplesmente não conseguiu desviar o olhar daquelas esmeraldas atraentes e hipinóticas que quase o fizeram aceitar sem argumentar.

— Ora, mas o que precisa no castelo?

Perguntou se recompondo do pedido manhoso da rosada,

— Preciso perguntar algo a Uchiha Sasuke.

Sabia que ele não poderia manda-la de volta para casa, mas pelo menos queria saber o porque do mesmo ter a trazido ali, e se possível soca-lo pelo maldito beijo roubado.

— Hum... - O mesmo pareceu surpreso quando a mesma mencionou o tal nome, mas logo abriu um sorriso de interesse. - Acho que posso leva-la até o castelo.

— Serio? Eu agradeceria muito se pudesse fazer isso!

Juntou as mãos em frente ao peito o olhando com brilhos nos olhos. Itachi ficava meio confuso com as ações inesperadas da garota, mas ainda assim achava graça, o que lhe tirava leves risada que ainda tentava disfarçar.

Indo na frente a rosada o seguiu alguns passos atrás observando os largos ombros do belo homem. O silencio por todo o caminho estava incomodando um pouco a rosada, tentava arranjar algum assunto com o mais velho, mas nada vinha em mente, até que ao olhar os longos fios lisos presos em um rabo de cavalo a fez se perguntar algo.

— Posso perguntar uma coisa? - Falou se aproximando mais, assim ficando lado a lado com o moreno que a olhou como se pedisse para continuar. - Bom, é que até agora a maioria das pessoas que encontrei por aqui tem o sobrenome "Uchiha", não tenho certeza se foi apenas coincidência, ou se por acaso todos aqui tem o mesmo sobrenome.

— Na verdade não são todos, os únicos que contem este sobrenome são os da classe mais alta, no caso, donos de algum território.

— Território?

Perguntou sem entender muito bem, se lembrava bem do Chapeleiro ter dito algo assim, "deve ter minha permissão para matar alguém no meu território.", achava que estava falando algo assim por ser dono da mansão.

— Cada um de nós contem uma parte deste mundo, no meu caso, tomo conta de todo Norte, que é onde se encontra o castelo, não diria que ele pertence somente a mim, afinal, a verdadeira rainha é a Mikoto-sama. Mas, ainda assim, sou um superior.

— Hum... entendo, então o tal Madara é dono de todo território Leste.

— Então já o conheceu. Não recomendo que se envolva com eles. Na verdade, diria para não se envolver com nem um de nós.

Repentinamente o sorriso do jovem sumiu, surgindo um ar serio que assustou a garota.

— O que quer dizer com isso?

Perguntou com leve medo em sua voz,

— Não contei ainda, mas no momento nós, donos dos territórios estamos em meio a uma batalha por poder, no caso, somos todos inimigos, principalmente o Chapeleiro e a rainha... Não é lugar para forasteiros, então é melhor não se envolver.

— Batalha por poder? Mas por que? Não deveriam estar satisfeitos? Afinal vocês são quase como reis por aqui.

— Sakura-san, aprenda que nós, Uchiha's, nunca estamos satisfeitos até ter tudo apenas para nós mesmos, não gostamos de dividir, e quando queremos algo, fazemos de tudo para te-lo por completo. - Falou em um ar muito serio ao ponto de chegar a ser assustador. - Bom, acho que a possessividade já pertence ao sangue Uchiha a muito tempo.

Falou com um leve sorriso brincalhão, como se tentasse melhorar o clima, porém não ajudou muito para Sakura, que continuava tensa.

— Ah... e o Indra? - Perguntou ao se lembrar do gato mal educado. - Ele não é um Uchiha, certo?

— Não exatamente, ele é apenas um gato vira-lata que sempre está perambulando pelos territórios alheios. - Falou com um ar cansado, como se lembrasse de alguma travessura que o gato já havia feito em seu território. - Mesmo não tendo as características de um Uchiha, ou o sangue de um, ele é bastante inteligente comparado aos outros. - Sakura deduziu que os "outros" que ele se referia eram os que não pertenciam ao clã Uchiha. - Esse é o único motivo de ainda estar vivo mesmo invadindo nossos territórios, se não fosse seu cérebro e sua força física, com certeza já estaria apodrecendo em algum lugar da floresta.

Sakura ficou chocada ao ver a naturalidade que o rapaz falava aquilo, não deveria estar surpresa, já que algumas horas atrás quase fora morta por apenas ter se perdido sem querer em um dos territórios, com toda certeza não queria mais se meter em mais uma dessas situações.

— Chegamos.

Antes mesmo que percebesse os dois já se encontravam em frente aos grandes portões do castelo. Por todo o caminho até as enormes portas, Sakura olhou admirada todo o jardim rodeado por guardas, diferente das roupas pretas e vermelhas de Itachi, eles usavam um uniforme branco e vermelho, não deixando de notar o coração de copas em suas roupas.

— Seja bem vindo de volta capitão Itachi!

Exclamaram todos os soldados, ficando todos em um posição rígida e respeitosa perante o Uchiha.

O capitão apenas ignorou aquilo continuando a caminhar calmamente até as portas do castelo. Sakura notou que o ar gentil do homem havia sumido dês que passaram dos portões do castelo. Assim como o conheceu, o mesmo tinha um ar superior que poderia intimidar qual quer um.

— Seja bem vindo de volta Mestre Itachi.

Não acabando por ai, assim que passaram as enormes portas, assim adentrando o castelo, uma quantia considerável de empregadas faziam uma fila vertical, assim abrindo caminho para o longo corredor branco que continha um longo tapete vermelho a esperando.

— Seja bem vinda senhorita.

Todas também deram as boas vindas a moça assim que perceberam sua presença.

Assim como os soldados, as roupas das empregadas eram brancas e vermelhas, também contendo o coração de copas. Sakura havia percebido algo nos soldados e empregadas do lugar, nem um deles continha as mesmas características que via nos Uchiha's. Sentia como se todos fossem iguais.

Distraída com toda a beleza do lugar a moça acabou esbarrando mais uma vez no homem que havia parado sem ela perceber.

Os dois se encontravam em frente há duas e grandes portas de madeira, não deixou de reparar todos os detalhes feitos a mão, percebendo também o grande coração esculpido entre as duas, assim uma completando a outra.

Sem precisar fazer nada, as portas foram abertas pelos guardas que rodeavam toda a sala.

Seguiu o Uchiha assim que o mesmo adentrou a enorme sala. Agora Sakura entendia o porque de tantos guardas, mais a frente em cima de uma plataforma havia uma elegante e exagerada poltrona, nela uma linda mulher se encontrava sentada de pernas cruzadas. A mesma usava um lindo e longo vestido vermelho, em sua cabeça, uma coroa com lindos detalhes em ouro. Percebendo além de sua vestimenta, os longos cabelos negros e olhos ônix, estava mais que na cara que ela era a dona de todo território Norte.

—Seja bem vindo de volta, querido.- Falou a bela mulher abrindo um sorriso paterno para o homem.

— Estou de volta, mamãe.

Respondeu o rapaz voltando a sua forma gentil rapidamente.

— Mamãe?!

Exclamou surpresa, ao receber toda atenção para si ficou envergonhada por seus maus modos em frente á pessoas da realeza.

— Sinto muito...

Falou abaixando a cabeça e juntado suas mãos em frente ao corpo.

— E quem é está mocinha? - Perguntou a mulher a analisando. - Vejo que é uma forasteira...

Falou abrindo um sorriso de interesse.

— Ela se chama Haruno Sakura. - Antes de qual quer coisa respondeu respeitosamente para mãe, logo depois abrindo um sorriso provocativo para a pessoa que observava tudo um pouco afastado. - E ela veio atrás de você, irmãozinho.

Sakura rapidamente olhou para a mesma direção, assim tendo a visão do "garoto coelho" olhando mortalmente para Itachi que continha um sorriso no rosto.

— Você! - Exclamou Sakura ao perceber a presença do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura No País Dos Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.