Sakura No País Dos Corações escrita por Bianca Queiroz


Capítulo 2
Bem-Vinda Ao País Das Maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Bem... pra quem não viu o aviso que dei, estou reescrevendo a fic então não estranhem :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733854/chapter/2

 

CAPÍTULO 2: BEM-VINDA AO PAÍS DAS MARAVILHAS

Acordou com o som do chacoalhar das arvores e uma leve brisa batendo em sua face. Com pouco esforço abriu os olhos, tendo novamente, sua visão incomodada com a forte luz do sol. Com sua visão se acostumando aos poucos, conseguiu distinguir o gramado verde e os troncos de arvores.

— Um sonho? - Se perguntou para si mesma constatando que ainda estava no jardim do orfanato.

— Hmm, chamaria isso de sonho?

A voz masculina reconhecida por seus ouvidos fez seu corpo automaticamente se levantar, sentindo suas pernas fracas a moça permaneceu sentada na grama verde.

Encarou o mesmo homem que havia pulado com ela no buraco, olhando ao seu redor também percebeu que ali não era o jardim do orfanato, e muito menos um lugar que conhecesse.

— Onde estamos?!

Perguntou assustada para o rapaz em pé a poucos metros de si.

— Estamos em Wonderland.

O humor do rapaz parecia bem diferente de antes, estava mais calmo e gentil.

— Wo-Wonderland?! Está falando do País das Maravilhas?! Isso é uma piada, certo?!

— Tenho cara de quem faz brincadeiras do tipo?

Respondeu em um tom serio fazendo Sakura estremecer. Ele realmente estava falando serio.

— Um sonho! É isso, estou sonhando! O livro que a Ino estava lendo realmente não me fez bem. - Soltando uma risada nervosa, a moça tentava se convencer com suas próprias palavras.

Uma leve risada rouca fez a moça voltar sua atenção novamente ao rapaz de orelhas de coelho. O rapaz tinha um meio sorriso nos lábios deixando a menina sem jeito, mesmo o rapaz sendo estranho com aquelas orelhas, a moça não podia negar que ele era realmente lindo.

— E quem é você?

Perguntou em um tom rude tirando um sorriso fascinado do rapaz.

— Me chamo Uchiha Sasuke. - Se apresentou formalmente. - Sabe, não tenho o dia todo, então lhe peço que beba isto.

O jovem coelho tirou um frasco do bolso de sua calça, no mesmo continha um liquido vermelho no qual Sakura tinha a minima ideia do que era.

— Não vou beber isso!

Falou imediatamente assim que o rapaz estendeu o frasco, o mostrando melhor para a garota.

O rapaz não respondeu nada, apenas se aproximou da rosada que mandou o mesmo se afastar imediatamente, porém fora totalmente ignorada. O jovem parecia saber ser gentil com a moça, porém sua paciência era curta e ia embora facilmente.

A moça tentou se afastar, porém suas pernas continuavam fracas demais, como se algo as prendessem no chão.

— Realmente não vai beber? - Perguntou o jovem novamente, estendendo a mão que segurava o frasco com o liquido estranho.

— Claro que não! - Respondeu Sakura afastando a mão do rapaz com um leve tapa. - Não vou beber algo que um estranho me oferece!

— Estranho...? - Repetiu em um sussurro. Sakura se surpreendeu ao ver um vislumbre de tristeza nas ônix frias do rapaz. Pensando ser sua imaginação a moça não se deu por vencida. Repentinamente um sorriso convencido surgiu nos lábios do belo rosto masculino, fazendo o coração de Sakura acelerar novamente. - Gosto disso, se fosse tão fácil seria entediante.

Sakura que estava com a guarda baixa apenas com o sorriso do belo rapaz, o olhou desconfiada ao ver o mesmo abrindo o pequeno frasco, logo despejando o estranho liquido em sua própria boca.

— O que?

Olhou surpresa assim que todo o liquido já estava na boca do rapaz. O coelho se aproximou da rosada, se agachando para ficar da mesma altura. Com a mão que continha o pequeno frasco, o jovem pegou o queixo delicado de Sakura, a fazendo levantar o rosto, a obrigando a encarar suas ônix.

As esmeraldas surpresas continuaram presas nas ônix, se surpreendeu ao sentir algo pressionar em seus lábios, o rapaz a obrigou a abrir a boca, assim transferindo todo o liquido para a boca da moça, obrigando-a a engolir tudo. Em meio ao longo beijo, um pouco do liquido escorreu no canto dos lábios rosados de Sakura.

Separando o beijo, o rapaz se afastou alguns centímetro do rosto da moça, logo limpando com o polegar o liquido vermelho que escorria no canto dos lindos lábios que acabara de experimentar.

— Isso foi porque não quis beber.

Falou em um tom audível apenas para Sakura, abrindo um sorriso provocante fazendo o coração da rosada bater fortemente.

— Pare!

Desviando o olhar para baixo a moça empurrou bruscamente o jovem rapaz que era muito mais forte que ela, porém preferiu se afastar.

Agora em pé observou a moça ainda no chão, a mesma mantinha a mão em seus lábios, mantendo sua cabeça baixa, evitando que o rapaz visse seu rosto.

— O importante é que você bebeu. - Recompondo a compostura o Uchiha agiu como se aquilo fosse nada. - O que você acabou de beber foi uma poção, uma vez que a toma não poderá mais sair deste mundo. - Finalmente explicando do que se tratava o liquido vermelho, o coelho apenas recebeu silencio em resposta, observou a moça ainda no chão com a mesma posição de antes.

Estava tão deprimida assim por causa de um beijo?

O rapaz pareceu exitar em algo, soltando um suspiro, o Uchiha apenas se virou preparando-se para ir embora.

— Nos veremos de novo.

Falou por fim sumindo entre as arvores da vasta floresta.

O silencio permaneceu por mais alguns segundos ao redor da garota ainda no chão.

— Coração idiota... 

Resmungou, segurando seu peito fortemente, sentindo seu coração bater como louco. Sentia sua bochechas arderem como nunca, nem queria imaginar a cor em que se encontravam.

— Meu primeiro beijo... Foi com um cara bonito que usa orelhas de coelho...

Resmungou trocando seu vermelho de vergonha para um de raiva.

— Não admito isso! - Rapidamente ficou de pé dando batidas em seu vestido azul, que se encontrava com um pouco de poeira. - Isso não foi um beijo! Ele só queria me fazer beber!

Falou em voz alta tentando convencer seu coração, que não parecia querer se acalmar.

Olhando para o gramado, avistou o pequeno frasco jogado no chão. Se aproximando do objeto, ela se agachou para pega-lo.

— Irei atrás dele e não descansarei enquanto não o encontrar!

Exclamou irritada, por fim seguindo o mesmo caminho que o coelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura No País Dos Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.