Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 9
"por acidente me apaixonei por você...*/ O beijo


Notas iniciais do capítulo

Não tendo muito o que falar.. Então seguem a leitura abaixo.
Bjs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/9

A noite havia chegado e Alonso contava os minutos por está com Ivana, depois de tanto ignorá-lo enfim iria ouvi-lo. Ainda em seu quarto Alonso se olhava pela décima vez no grande espelho que havia ali, se olhava no espelho e Sempre faltava algo, até que se olhou por uma última vez e se agradou do que via. Vestia um terno azul marinho, os cabelos bem penteados estava um verdadeiro Lorde...
— Está lindo filho! Disse Henriqueta apoiada na porta admirando o filho..
— Obrigado Mãe.. Faz tempo que estais aí?.. Perguntou ele refazendo o nó na gravata.. Henriqueta aproximou- se e começou a ajeitar a gravata..
— Me lembro quando fazia isso em seu pai... Deu um leve sorriso por tal lembrança.. - Ele nunca acertava dá esse nó.. e você puxou pra ele.. Veja esse nó? Que vergonha! Disse rindo e terminando de dá aquela ajeitadinha na gravata, Alonso virou para o espelho e viu que o nó dessa vez estava certo, e que nada mais precisava ser refeito..
— Oras, para mim é muito difícil, sabe que não gosto de ternos e que só uso em casos obrigatórios ou..... em momentos especiais... Escapou de seus lábios um leve sorriso ao pensar em Ivana..
— Por acaso, este, é um momento especial? Perguntou Henriqueta avaliando o filho um tanto curiosa..
— Sim, creio que sim!..
— Vai sair com Valentina?
— Não, vou a um jantar que poderá mudar muitas coisas... Dizia ele pensativo..
— Alguma coisa relacionado à negócios? Perguntava Ainda mais curiosa..
— Não minha mãe, não é nada com negócios... e ja estou atrasado lhe vejo mais tarde... Alonso pegou sua carteira e deu um beijo terno no rosto de Henriqueta.. E antes que ele cruzasse a porta, ela o agarrou pelo braço..
— Filho, se você não ama Valentina, acaba logo com isso ela não merece.. Era evidente sua preocupação, Alonso ficou surpreso sua mãe percebeu por esses dias que estava angustiado, preocupado mas não era por Valentina ela o ligava sempre e estavam se vendo, mas parecia buscar alguém que não era ela e que ele concorda que sua mãe estava certa, estava à busca por Ivana na qual ela ainda não a conhece mas que se encantaria com ela... Foi pego de surpresa com o que Henriqueta havia dito e por um momento sentiu uma culpa horrível, mas apenas suavizou a face dando um leve sorriso e afagando a mão dela disse:
— Não se preocupe mamãe... E antes que ela pudesse rebater saiu dali..
— Eu nunca fiz isso, mas sinto que é preciso.... Henriqueta desceu as escadas pegou sua bolsa e saiu... O seguiria....
Alonso ja havia chegado ao elegante restaurante, e antes de Ivana chegar fez os pedidos dos pratos arriscando se ela gostaria ou não, pediu do seu vinho favorito e ficou ali a esperando.. As horas ja indicavam 20:50 e nada de Ivana aparecer, ja sentia-se desanimado pensou que ela não viria, vez ou outra consultava o celular e enviava uma enxurrada de mensagens para ela que nem retornava uma sequer..
— Que ilusão... ela não virá.. Triste, fez menção em chamar o garçom, mas de repente seus olhos se perderam naquela bela mulher, vindo sedutoramemte em sua direção "ela veio"pensou ele feliz. Ivana adentrava aquele restaurante, estava de fato muito linda, trajava um vestido preto com uns leves brilhos, perfeito para a noite, que chegava até o meio de suas grossas coxas ,era um vestido colado moldando sua cintura mas ao chegar em suas pernas folgava, o lado da perna direita o tecido se esticava um pouquinho até a altura de seu joelho dando um certo charme, possuia um decote não muito chamativo e as costas também possuía um decote mas não deixava muito à amostra, calçava um salto médio também preto ,sua maquiagem estava leve mas seu batom vermelho chamava atenção, suas madeixas havia duas mexas presas para trás deixando o resto solto em um ondulado e a franja levemente para o lado.. Estava Ivana perfeita..
— Boa noite, desculpas pelo o atraso, eu vim de táxi e o trânsito estava congestionado... Alonso que ainda babava por aquela mulher,e não somente ele,o restaurante em peso admirava aquela beleza e rapidamente voltou a si e levantou para fazer uso de todo o seu cavalheirismo, puxando a cadeira para que a bela dama sentasse.. - Obrigada.
— Pensei que não viria.. Disse ele se acomodando em sua cadeira..
— Como havia dito, fiquei presa em um congestionamento no trânsito..
— Sem problemas, o importante é que está aqui... Você está muito linda.. Ivana riu tímida..
— Você também.. Alonso devolveu o riso..
— Bem eu tomei a liberdade em pedir nosso jantar, é a especialidade daqui.. É delicioso, eu gosto muito... Espero que seja do seu agrado também, mas se não gostar é só me dizer que chamarei ao garçom que traga o prato que quiser .. Ivana assentiu, Alonso fez sinal ao garçom que já se encaminhava em trazer os pedidos..
— Antes de tudo, obrigado por ter vindo, confesso que senti medo pensando que não viria...
— Se eu vim, é porque temos pendências e desejo que sejam saldadas hoje mesmo... Disse ela um tanto fria, ainda estava magoada por Alonso não ter falado que tinha uma namorada e que a fizesse descobrir da pior maneira possível..
— Porque não responde minhas mensagens?..
— Não vejo necessidade ...Só tens meu número por acidente.. Ela estava fria com ele, e ele sentia que receberia muita frente fria esta noite o que não era para menos.. 

— E por acidente me apaixonei por você... Disse ele sem medir as consequências, mas essa era a verdade não poderia mais esconder Ivana estava em seus pensamentos, e não poderia mais tirá- la dali.. Ivana pigarreou e agradeceu mentalmente quando o garçom chegou pondo seus pedidos à mesa. Ambos servidos, jantaram sem nenhuma interrupção, Ivana se deliciava daquela iguaria não precisou fazer outro pedido aquele estava divino, Alonso vendo sua satisfação com o jantar, sorriu alegre. Depois de um tempo haviam terminado Ivana agradeceu- o pelo maravilhoso jantar e ficaram ali um bom tempo em silêncio, até que Alonso rompeu iniciando a conversa.
— Ivana quero que saiba que o que eu disse ha pouco é a mais pura verdade..
— Você disse tantas coisas há pouco... Rebateu ela, estava alheia ao que ele dizia ou mesmo fingia intransigência..
— Que eu estou apaixonado por você, bastou um curto prazo de tempo para que eu me apaixonasse assim por você... E o motivo de ter te convidado a este jantar é.....
— O motivo de eu ter vindo a este jantar, é o simples fato de poder te dizer que não há e nem nunca houve algo entre nós e não haverá e que venho dá um fim nisso que nem sequer começou, nada disso pode continuar eu não quero magoar a minha amiga.. Disse Ivana, não era fácil decifrar o olhar dela, olhava Alonso ora com paixão, ora com raiva..
— Não Ivana eu menos ainda a quero magoar, quero que ela seja feliz e não será comigo.... Porque quem eu quero está aqui na minha frente.. Ivana sentiu seu rosto inteiro esquentar feito brasa,e poderia agora mesmo jogar-se em seus braços mas se manteve firme, não poderia...
—Não me diga essas coisas, sei bem o que quer .. E lamento, mas não terá..
— Eu não acredito que pensas que só quero o teu corpo... É isso? Perguntou ele incrédulo..
— É isso... Afirmou séria.
— Pois engana- te Ivana eu jamais te quereria por isso. Olha, eu sei que muitos apenas te desejam por seu belo corpo e seria até pecado não te desejar, mas escute- me bem, talvez, são raros os homens que se encantam pelo o que você é, e saiba que Eu estou entre esse raros.. Ivana eu me apaixono por atitudes, por personalidade, por caráter e não pelo um corpo, então quando digo qie estou APAIXONADO por você, creia, porque digo muito sério... Ivana emudeceu e por um momento não saberia o qie dizer, seu corpo apenas estremeceu em respostas, poderia ser que ele falara a verdade, porque ela também estava apaixonada por ele, mas jamais o admitiria pois havia valentina no meio de tudo isso que não merecia sofrer...
— Alonso eu não posso,... Não podemos.. Há Valentina e por ela devemos esquecer tudo isso.. Dizia ela mais serena..
— Não quero esquecer.. E Valentina eu não posso enganá- la irei dizer que nosso relacionamento não pode continuar, que eu jamais estive entregue e que um outro alguém me domina o coração... Seu olhar topou com o de Ivana com ternura, demonstrando sua sinceridade, ela apenas desviou o olhar ...
— Não diga mais Alonso por favor... Ela se levantou as pressas... Ja coloquei uma pedra nisso... Adeus!.. Se virou e saiu rapidamente indo em direção a saida do restaurante. Alonso a chamou sem sucesso, pediu a conta ao garçom, deixou a quantia sobre a mesa sem se importar com o troco e saiu as pressas atras de Ivana. Ela permanecia ao lado de fora do restaurante em busca de um táxi, num gesto rápido Alonso a puxou pelo braço e a virou para si...
— Ivana, do que tem medo? Sei que não teme só por Valentina..
— Me solta! Pediu ríspida e ele a soltou.. - Porque não me deixa em paz? Virou-se novamente em busca de um táxi. -Não acredito, nenhum táxi para... Ivana ja se mostrava nervosa..
— Me diga do que tem medo? Ele insistiu... Ivana o olhou por um instante e viu que seus olhos buscava a entender, ela foi serenando aos poucos até que disse..
— Minha mãe se juntou com um homem que se fez meu padastro, ele bebia descontrolado e arrancava todo o pouco dinheiro que ela conseguia com seu humilde trabalho... Quando ja adolescente, meu corpo se formava e ele me olhava diferente, com aquele olhar que me dá nojo e raiva em todos os homens, minha mãe ao perceber tentou o mandar embora, mas ele a ameaçou.. E um dia até tentou me tocar, mas estava bêbado demais e eu o empurrei para longe.. Só foi embora quando minha mãe adoeceu e não pôde mais trabalhar para sustentar o vício dele, e disse que voltaria um dia por mim eu sinto nojo só de lembrar... Ivana falava sem se importar com as pessoas que entravam e saiam do restaurante, seu semblante estava triste, Alonso tentou aproximar-se mas ela deu um passo atrás.. - o tempo passou e vejo em todos os homens o mesmo olhar libidinoso que aquele asqueroso me lançava, EU sou uma mulher que quer ser amada e não usada por uma noite.. Tenho medo de me machucar, e sei que estou perdida porque você é diferente eu sinto, senti desde o dia em que nos esbarramos, pensei que poderia ser você quem me arrancaria esse medo, que me amaria... Seu olhos já lacrimejavam.. - mas não pode, é comprometido com minha melhor amiga e eu não posso te tirar dela, você a faz feliz...
— Eu sou esse homem que procura para amar- te.. Se aproximou dela.. - Meu caso com Valentina irei resolver, mas não é ela que quero, porque a mulher que quero está bem aqui em minha frente.. Ivana num impulso daquelas palavras deu um passo para trás e fez menção em virar- se para sai dali, mas Alonso como um reflexo a puxou novamente pelo braço e a puxou para junto de si deixando seus corpos colados.. Sentindo a respiração ofegante um do outro, ele com a mão na cintura dela a segurando firme e sem mais pensar preencheu os lábios de Ivana, esta pega de surpresa tentou desvencilhar- se, e ainda relutante, Alonso apoiou sua mão livre à nuca dela pressionando mais ainda seus lábios.. Ivana sem forças se rendeu àquele beijo dando espaço e total liberdade para que ele explorasse sua boca e juntos dançavam suas bocas num só ritmo, o ritimo do sabor de suas bocas...
— Mas o que significa isso? Se perguntava Henriqueta a si mesma boquiaberta e Não muito longe dali.Havia presenciado tudo, desde a hora em que Ivana saira do restaurante até o momento daquele beijo necessitado por ambos....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wou, teve beijinhos hein.. Mas o título deu um spoiler aí ... Me parece que Ivana gostou do beijo... Eita Henriqueta tava de butuca o que será que ela vai pensar de Alonso?..
Até o próx cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.