Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 31
Puerto vallarta :)


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ia ser maior mas como sou terrível ao revisar e mudar tudo, acabei diminuindo até melhor né? Pois mt extenso ficaria cansativo.. Mas VMS ler pessoas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/31


— Há quanto tempo você nos rouba Rodrigo? Felipe vocifera, um de seus funcionários havia o alertado sobre Rodrigo, ele não queria acreditar pois pensava que seria brigas entre eles e talvez um queria por ele contra o outro. E também pelo o fato dele confiar muito em Rodrigo, sempre fora de sua confiança. Mas,como nunca levantou nenhuma suspeita sobre ele?
Felipe em meios as dúvidas resolveu investigar, consultou o advogado da família para analisar as folhas de pagamentos e rendimentos da fazenda, e era surpreendente como Rodrigo teve a sagacidade de roubá-los sem os levantar qualquer suspeita.
Ele não parecia muito preocupado com Felipe vociferando, querendo-o partir sua cara, somente não o fez por Gabriela e Valentina estarem ali o impedindo de fazê-lo..
— Vou te colocar na cadeia! Você nos rouba desde da época de papai, que idiota fomos. Seu lugar é na cadeia. Vou agora mesmo dar encaminhamento para que isso seja feito. E quando passava por ele com os olhos furiosos prosseguiu - e vá embora daqui, não receberá nenhum direito, está sendo demitido por justa causa.. Esteja certo que você vai pagar até o último centavo que nos roubou.. E saiu batendo pé. Gabriela que olhava com reprovação para Felipe apenas disse.
— Passe em meu escritório para assinar sua demissão. E saiu lentamente mas o olhando séria. Valentina que observava toda aquela situação, ao ver que Gabriela havia sumido da sala, se aproximou de Rodrigo que encarava sarcasticamente as provas de que realmente roubara os irmãos Santiago, em seu pensamento os presumia tolos, ingênuos. Os desfalcavam há tanto tempo e só agora o descobriram, não pôde deixar de escapar uma risada baixinha.
— Hum, pra quem vai se ferrar, está muito feliz não acha?
— Não tenho nada a perder mais nessa vida. Ele disse, jogando as folhas no chão e a passos largos tentou sair dali mas Valentina o segurou pelo pulso. Ele olhou para a mão dela segurando firme seu pulso e logo após a olhou.
— O que você quer garota? A perguntou de forma grosseira e ela então o soltou.
— Ainda somos cúmplices, lembra?
— E dai?
— Como e dai? Você tem que me ajudar a separar Alonso e Ivana.. Ela olhou para os lados certificando-se de que ninguém os estavam olhando, então aproximando-se dele sussurrou. - Não me diga que ja desistiu de sua querida Ivana.
— Nunca, jamais. Para que eu me esqueça dela, terei de morrer. Tudo o que fiz até hoje foi por ela, pensando nela, porque eu queria ser tudo o que ela precisava. Parou um pouco pensando ao longe. - Mas alguma coisa falhou.. E encarou Valentina que franzia as sombrancelhas. - Alonso, é a falha! E eu vou matá-lo. Valentina arregalou os olhos surpresa e temerosa pelo o que ele dissera e rapidamente correu em sua frente o impedindo de passar pela porta.
— Sai da frente garota!
— Você não pode matá-lo.
— Aposta pra ver. Disse sarcástico.
— Não, não pode. Você distanciaria Ivana muito mais de você.
— Ja disse, não tenho mais nada a perder, agora saia da frente. E a empurrou. Valentina a passos largos o seguiu para fora da casa.
— Juntos, podemos separá-los sem precisar disso. Ela gritava ao ver que ele se distanciava. - E então você some no mundo com ela. Continuava tentando o convencer sem sucesso. - Rodrigo não seja idiota, ela não vale tudo isso, é uma traidora!.. Ele deu de ombros, ao chegar perto de seu carro velho, tirou as chaves e abriu a porta pronto para entrar, quando Valentina gritou muito mais alto. - Toque um dedo em Alonso e eu mato sua querida Ivana!!! Nesse momento Rodrigo parou, fechou com força a porta do carro, e a passos lentos se direcionou até ela, que tinha um olhar frio mas assustado.
— O que você disse? Ele buscou confirmar o que ela dissera em alto e bom som.
— Que eu mato ela se você tocar em Alonso. De repente ele abriu uma gargalhada que irritou Valentina. - Do que está rindo idiota? Eu a mato, a mato! Com se aquilo fosse uma piada boa ele continuou rindo, ao cessar com os risos se aproximou do ouvido dela e sussurrou.
— Você fala demais! Vamos. E então a puxou pelo braço.
— Espera, pra onde está me levando? Perguntou ela assustada com ele praticamente a arrastando para o carro.
— Vamos pra sua casa na capital. Ele disse abrindo a porta do carro fazendo sinal para que ela entrasse.
— Nem pensar! Ele arqueou uma sombrancelha a intimidando. - Nem pensar que irei nesse carro velho, vou no meu carro. Nos encontraremos na capital na porta de meu apartamento, espera só um momento enquanto eu pego minhas coisas lá em cima e então te passo o endereço e enquanto isso você devia ir assinar sua demissão. Ela disse e sumiu para dentro da casa ,logo atrás Rodrigo também entrou na grande casa...
****
Ivana ainda usufruia de suas férias, uma semana havia se passado desde que chegara da fazenda e poderia dizer que vivera momentos tranquilo ao lado de Alonso. Ao contrário dela, Alonso não estava de férias do seu trabalho, mas sempre dava um jeito de vê-la e passar um tempo com a amada e ela gostava muito de tudo isso.
A noite havia chegado e todos se encontravam na casa de Alonso para um jantar de celebração ao mais novo casal que sua mãe, Henriqueta,pediu tanto para fazer. Ivana, Benita e Isabel ja se encontravam na sala de Henriqueta que as recebeu muito bem. Depois de um boa conversa enquanto esperavam Alonso, este desceu lindamente das escadas atraindo os olhares das mulheres naquela sala.
— Meu filho não é lindo? Perguntava Henriqueta encantada.
— Muito. Confirma Ivana indo de encontro ao seu namorado que a beijou ternamente.
— Que casal lindo. Comentou Benita com um largo sorriso.
— Eu só quero ver meus netinhos que irão ser tão lindos quanto os pais deles. Proferiu Isabel, fazendo os outros rirem.
— Mamãe não seja apressada, não é hora ainda. Ivana se apressou em dizer envergonhada.
— Hum, eu ja quero começar tentando.. Alonso a disse sedutor e Ivana corada o deu um leve tapa em seu ombro. A conversa fluía amigavelmente, ao tocar a campainha Henriqueta fora atender e finalmente havia chegado quem estava faltando. Horácio.
— Cheguei família, vamos logo comer, estou morrendo de fome. E todos seguiram para a sala de jantar a saborear da culinária especial para aquele jantar....
Após o jantar que estava divino, Horácio agradeceu e se despedia pois os informaram de que teria uma audiência muito cedo.
— Horácio, você poderia levar D. Isabel e Benita em casa? Por favor, é que Ivana ficará mais um pouco. Pediu Alonso.
— Senão for muito incômodo. Acrescentou Ivana.
— Claro, as deixarei em casa. Valeu pelo jantar e parabéns ao mais novo casal. E assim as duas senhorinhas também se despediram e foram de carona com Horácio.
— Bom, meus jovens irei me recolher. Ivana muito obrigada por fazer meu menino feliz você é a nora que uma sogra pede a Deus. E os tres sorriram. - Boa noite e juízo crianças. Assim que se viram sozinhos, ambos seguiram para o jardim, Ivana sentia a leve brisa em seu rosto e seus longos cabelos esvoaçarem ao vento leve, ela permaneceu assim de olhos fechados em um banco que havia próximo a várias tulipas. Alonso se aproximou e a surpreendeu com uma Tulipa roxa na mão.
— Pra você!. Ela sorriu, e o deu um selinho.
— Obrigada. Alonso então a deu um beijo demorado. Cessaram o beijo e Ficaram um bom tempo olhando o céu escuro, ambos se sentiam em paz. Mas Ivana ainda assim sentia uma angústia, ela ainda temia algo.
— Divida seus pensamentos comigo. Disse Alonso quebrando o silêncio entre eles ao perceber que sua namorada estava longe em seus pensamentos.
— Você acha que Rodrigo e Valentina nos deixarão em paz? Ela lançou a pergunta e em seu rosto agora havia uma certa tristeza, Alonso a acariciou a face dela.
— Se vão ou não, não sei, mas o que sei é que farei de tudo para que tenhamos paz...
— Mas é que eu não me sinto totalmente segura sabendo que eles querem...
— Shh,. Alonso a calou com seu dedo indicador, em seguida lhe dando um selinho. - Não quero que fique pensando neles, pense em nós é só o que importa nós dois.. Ela ia retrucar algo mas Alonso rapidamente fez sinal para que não dissesse nada e assim ela obedeceu, e então ele tirou de seu bolso da calça um envelope e estendeu para ela.
— O que é isso?.
— Abra! Pediu ele calmo e com um sorriso encantador.
— São passagens para... Puerto Vallarta? . Ela o indagou surpresa. - Mas...
— Suas férias estão acabando e.. Gostaria que voltasse revigorada de lá, com os problemas esquecidos em uma bagagem. E então o que acha?
— Eu acho ótimo, mas... Você acha prudente sairmos daqui com Rodrigo no rondando, ele pode..
— Shhh.. Ele pôs o indicador novamente em sua boca a fazendo calar. - Esquece esse Rodrigo, logo, logo a hora dele vai chegar.. Quero que essas semanas em Puerto Vallarta sejam mágicas e inesquecíveis. Ele a olhou apaixonado, e ela então o beijou demorado, assim que o ar lhe faltou cessou com o beijo. - Nossa, isso é um agradecimento? Brincou ele.
— Sim. Ela deu um risinho. - Obrigada por ser tão maravilhoso assim, acho que não mereço tanto...
—Você merece muito mais.. E a beijou novamente.
— E quando iremos.?.
— Amanhã! Ela o olhou surpresa. - O que foi? Você tem algum compromisso para amanhã? Perguntou ele preocupado, e Ivana suavizou sua expressão o dando um lindo e encantador sorriso.
— O único compromisso que tenho amanhã é com você em... Puerto Vallarta! Ela sussurrou no ouvido dele que sentiu cada célula de seu corpo responder, como ele a amava. Sem pensar, a tomou pelos lábios e ficaram assim diante daquele céu estrelado se amando como dois jovens apaixonados.
***
— Belo apartamento. Dizia Rodrigo correndo seu olhar pelo apartamento de Valentina.
— Você ficará no quarto de hóspede, é só pegar aquele pequeno corredor ali a segunda porta do lado esquerdo. Ela o situava. - E saiba logo que é só por uns dias, depois procure seu canto. Ela disse desinteressada indo em direção à cozinha, ele deu de ombros e foi em busca do tal quarto de hóspede que ela dissera. Minutos depois os dois ja banhados e com trajes de dormir, comiam algo que ela mesma havia preparado. Deixaram os pratos na pia, e seguiram para a sala, Valentina encostou suas costas em seu sofá e ligou a TV em sua frente, não ligando para presença de Rodrigo que a fitava sério.
— O que pensa em fazer? Perguntou ele finalmente, folheando uma revista sem interesse.
— O que você acha que deveria fazer? Devolveu-lhe a pergunta sem tirar os olhos da Tv.
— Ja disse, penso em matá-lo.. Nesse instante Valentina ergueu-se sentindo uma fúria a invadir.
— Não pense nisso, ja disse que eu mato sua Ivana se você o fizer com Alonso. Ele então a olhou debochado e se levantou também ficando frente a frente com ela.
— Quem muito fala, pouco faz... Disse se aproximando ainda mais dela.
— O mesmo digo a você, se o quisesse matar ja teria feito.
— Não me subestime garota. Você não me conhece...
— Você também não me conhece.. Ela o respondeu no mesmo tom sarcástico que ele. Passaram alguns segundos se encarando, até que Rodrigo correu seus olhos pelo corpo de Valentina e pensou " por que não? Ela dar pra quebrar um galho " e como se esse pensamento fosse a chama para acender seu fogo, ele a agarrou violentamente pela cintura, correndo sua língua pelo pescoço dela.
— O.. o que.. O que pensa.. Que.. Ela tentava dizer, mas ele de ímpeto a preencheu seus lábios, parecia está faminto. Valentina ainda tentou desvencilhar- se mas quando ele pressionou um de seus seios, ela não teve o que pensar ,segurou seu rosto pressionando seus lábios, sentindo a língua dele dançar por toda a sua boca. Em movimento brusco, Rodrigo a empurrou no sofá, e arrancou a camisola dela a deixando completamente nua, sem pensar preencheu os lábios dela novamente, e como se não fosse dono de seus próprios pensamentos, veio à mente de que era isso que queria fazer com Ivana, a fazê-la ofegante e gemendo por mais. Cerrou os olhos tentando afastar tal pensamento e concentrando-se ao máximo em dominar Valentina que ofegava desesperadamente com suas estocadas. Os dois sentiam que não queriam um ao outro, mas naquele momento só queriam sexo sem interesse algum e assim foi a noite toda, Valentina clamando por mais e Rodrigo a dando o que ela pedia. Suados, ofegantes e bastante cansados. Foram vencidos pelo o cansaço, os dois acabaram adormecendo no tapete da sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuh rolou uns paranaue entre Valentina e Rodrigo lol.. Hum, e essa Viagem a Puerto Vallarta promete espiem só no próx cap..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.