Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 30
AINDA NÃO ESTOU PRONTA ❕


Notas iniciais do capítulo

O cap não ficou como eu queria, mas está legal (eu acho)... Eu postei logo pq minhas aulas estao prestes para começar e então demorarei mais pra postar. Tentarei postar ainda essa semana até o 32 por aí. Mas não me abandonem, continuem lendo até o final..
Sem mais delongas, VMS ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/30

— Que susto! Ivana pôs a mão no peito ao sair do banho e ver Alonso somente de cueca box deitado na única cama que havia naquele pequeno quarto. - Você já pode ir banhar. Estava envergonhada, ficou de costas para que ele não visse o quanto corada estava. Ele riu e se aproximou dela.
— Meu amor, já disse que não precisa ter vergonha em me ver assim.. A abraçou por trás.
— Eu é.. Não.. Ela não conseguia dizer, sentia aqueles músculos a envolvê-la e sentia um arrepio. Então se afastou.
— Que foi? Perguntou Alonso quando ela se afastou.
— Você não ia banhar? Ele deu um risinho sedutor e então pensou brincar com sua namorada.
— Hum, sim. Se aproximou a envolvendo forte em seus braços, ela emgoliu seco. - Mas porque a pressa? E a beijou em seu pescoço.
Ivana pôs as mãos em seu peito nu buscando o afastar de leve, mas ele a trouxe para muito mais perto.
— Temos que dormir, amanhã cedo partiremos para capital. Se explicou ela com uma certa dificuldade, enquanto sentia a boca de Alonso dar-lhe varias sensações em seu pescoço..
— Mas não quero dormir.. Ele disse subindo os beijos para a orelha dela, deixando uma leve mordida em seu lóbulo. Ela se arrepiou inteira e então o afastou. Rapidamente pulou na cama e puxou as cobertas tirando seu roupão ficando apenas com a camisola de seda. Jogou o roupão em cima de uma cadeira de madeira sem sair das cobertas. Alonso percebeu que ela estava inquieta e riu ao quanto havia ficado nervosa só com aquele toque, prosseguiu então com seu jogo. Foi-se aproximando lentamente da cama. Puxou as cobertas, deixando amostra o corpo de Ivana de camisola. Ela estava se assustando, o que ele queria? Será o que ela estava pensando?
— Alonso, preciso dormir vá tomar seu banho e durma também.
— Quero namorar um pouco. E então ele ficou em cima dela, deixando Ivana nervosa. Ele se deitou em cima dela com muito cuidado, deixando que seus braços se apoiassem um de cada lado sob seu corpo. Começou a beijá-la com ternura, Ivana se entregou ao beijo, ela precisando de ar cessou o beijo segurando o rosto dele.
— Agora pronto, vamos dormir.. Ele balançou a cabeça para um lado e para o outro indicando um não.
— Só mais um pouquinho. Disse descendo os beijos por seu pescoço, o cheiro doce em sua pele já o estava deixando louco, a intenção era provocá-la mas ele que estava sendo provocado. Ele continuou com os beijos naquela região, quando escorregou sua mão até a coxa dela sentindo a maciez de sua pele, percebeu que ela ofegava, estava indo bem. Sua mão acariciou a coxa dela enquanto beijava em seus lábios, no calor do momento Alonso chegou até a barra da camisola dela e ia erguer quando Ivana rapidamente segurou a mão dele parando o ato o olhando surpresa.
— Não estou pronta.. Me desculpa. E então virou o rosto para o lado, não queria encará-lo, ela queria aquele momento mas sentia que não era a hora, estava cedo demais. Ele delicadamente fez com que ela o olhasse, e lhe deu um lindo sorriso, passou seus dedos na face dela suavemente.
— Não se desculpe meu amor. Não quero pressioná-la em nada, eu te amo e esperarei o seu tempo. Ele abriu um sorriso encantador que só fez Ivana se apaixonar ainda mais por ele. - Descanse, vou tomar um banho. E então ele deu um beijo na testa dela e se direcionou para o banheiro. Ele queria provocá-la e sabia que o estava fazendo, não iria fazê-la dele naquele momento, esperaria quando ela estivesse realmente entregue, mas,menos mal que ela o parou pois sentia que se continuasse não conseguiria se controlar, Ivana é muito atraente não é difícil render-se a ela, mas a esperaria o tempo que fosse, pois queria que esse momento fosse mágico e único.
Ambos já dormiam, Alonso em sua cama improvisada no piso duro e Ivana na cama aconchegante. De repente ouve-se uma voz ao longe arrastada, os dois se assustam pois tal pessoa grita desesperadamente o nome de Ivana.
— IVANA! IVANAAAAA! A-MOR M-MEEEEU! E rapidamente os dois se dirigem para a janela e a cena que vêem é surpreendente. Felipe, bêbado com a roupa amarrotada, cabelos bagunçados, segurava na mão uma garrafa que antes de gritar pelo o nome de Ivana levava à boca, estava cambaleando. Ivana vê o cara de bigode gozado da recepção sair do hotel e falar alguma coisa para seu amigo, mas ele somente grita.
— EU NAAAAO V-VOOU SAIIR DAQUIII, ENTENDEEU? ENQUANTOOO O A-AMOOR DAA MINHAA V-VIDA NAAAO VIER F-FALAR COMIGOOO... IVANAAAAAAAA!
— Ai meu Deus Alonso, é o Felipe.. Vou descer lá. Ivana rapidamente pega seu roupão e desce de encontro a Felipe, Alonso achando esse show dele ridículo, desceu também para acompanhar a namorada..
Ivana e Alonso se aproximam de Felipe que está sendo segurado pelo o senhor da recepção.
— Meu Deus Felipe, você está bêbado! Diz Ivana surpreendida com o estado do amigo.
— Ivana você veiioo, e-eeu sabiia quee vo-vocee viria po-porque vocee me amaaa. Dizia ele com muita dificuldade, sua língua pesava pelo o efeito do álcool ,ele chegou perto dela e praticamente se jogou em cima dela a fazendo saltar para trás quase caindo, Alonso a segurou.
— Cuidado cara! Você quase a derrubou. Disse Alonso irritado com essa cena, mas soube disfarçar pois ele estava bêbado.
— CAALA A BOCAA LADRÃO! Gritou felipe apontando seu dedo cambaleante para Alonso. - Eeerr LADRÃO SIIM, ROUBOOU M-MEEU AMOORR, IVANAA. Ele virou-se para Ivana com as lágrimas caindo de seu rosto, Ivana nesse momento sentia pena do amigo. - IVANA, ELEE TE ROUBOUU DE MIIM, MASS EUU TE A-AMO SABE? E abriu os braços gritando, trazendo curiosos para ver o seu show. - EEEEEUU AMOOO ESSA MULHER, VEM CÁ AMOORR. E trocando as pernas, fazendo biquinho na intenção de beijar Ivana a força, ela se desviava com dificuldade, pois apesar de Felipe está bêbado ainda sim era mais forte que ela.
— Solte ela! Gritou Alonso, e o empurrou que caiu no chão. Ivana repreendeu Alonso com o olhar e correu até o amigo, tentando o levantar.
— Levante Felipe, vem vou te ajudar.
— NÃO QUEROO, EU QUERO VOCÊ! Ele ergueu o olhar até ela e acariciou a face dela que estava triste por ver o amigo naquela situação e por ter quase certeza de que estava assim por causa dela. - Eu tee amoo Ivanaa, deixaa e-elee e ficaa comigo por fa-favor me dar uma chance.. Ivana sentia que choraria ao ver as lágrimas escorrerem do rosto dele.
— Vem, eu te levo pra casa, você não pode ficar ai. Precisa de um banho. Depois com mais calma conversaremos.
— NÃO! SAAI ME DEIXAA, F-FICAAA COM ELE. VO-VOCE VAI SE ARREPENDER DE TEER ME DADOO E- ESSE FORAA DE NO-NOVO... EU TE AMOO CARAA! E chorava, Ivana não sabia o que dizer e fazer, sabia que falava tais coisas pelo o álcool, mas sabia que boa parte era verdade.
— Eu o levo para casa. Disse Rodrigo se aproximando deles, Ivana rapidamente se afastou ficando do lado de Alonso. - Vamos senhor? Então o levantou do chão o apoiando em seu ombro. Rodrigo estava sério e enquanto ajudava Felipe a se reerguer encarava Ivana com muita seriedade, Alonso por sua vez envolveu a namorada como que a protegesse daquele olhar.
Os curiosos que assistiam a cena, se dipersavam ao perceber que não havia mais show ali, Alonso e Ivana também buscaram se recolher. Ela ainda estava muito pensativa, estava triste por ver o seu amigo naquela situação humilhante, olhou para Alonso e este ja estava dormindo profundo ela riu ao ver o quão lindo era. De repente seu sorriso sumiu ao pensar em Rodrigo ele estava muito tranquilo para seu gosto, mas sentia que aquele olhar que ele direcionou a ela, havia muita fúria. Não querendo pensar mais nessas coisas, buscou dormir mas o sono não mais chegava, se revirou a noite toda, até que conseguiu adormecer...
***
— Filha que saudades! Isabel abraça a filha com muito carinho realmente estava com muita saudades.
— Ah mamãe eu também estava com muitas saudades.. E você está bem? A olhou de cima a baixo.
— Sim, filha não se preocupe.
— É que aconteceram tantas coisas.. Ela baixou o olhar.
— Meu amor não se preocupe, nada de ruim vai acontecer, sei daquele desgraçado de Rodrigo. Ah, mas se ele a fizesse algo eu o mataria com minhas próprias mãos.. Dizia Isabel cerrando os punhos.
— E eu ajudava a senhora. Disse Alonso entrando na casa com as malas de Ivana. - Aqui está meu amor.
— Obrigado querido. Isabel os olhou carinhosa e feliz, estava feliz por finalmente a filha está amando alguém e sendo amada.
— Que alegria me dá ver os dois juntos. E Alonso abraçou Ivana, dando-a um selinho.
— Hum, que casal mais lindo. Dizia D. Henriqueta se aproximando deles ao lado de Benita que também estava sorridente, Alonso arqueou uma sombrancelha.
—Mamãe? O que faz aqui? E a abraçou.
— Oras filho, eu precisava de companhia ja que você me abandonou. Disse ela divertida. - Nos damos muito bem.
— Fico muito feliz! Disse Ivana abraçando Benita e em seguida Henriqueta.
— Bom, creio que estejam com fome.. Mandei Maria da Luz preparar um almoço especial, eu também tive participação. Ao ouvir isso Ivana franziu o cenho como se mostrasse sua reprovação.
— Mamãe você não pode..
— Calma meu anjo.. E olhou cúmplice para Benita e Henriqueta. - as duas também me ajudaram, não me esforcei em quase nada. Estou super bem. Disse ela apontando para sua coluna. Ivana a deu um leve risinho.
— OK, estou mesmo com fome. Então vamos ver como essas senhoras se saíram na cozinha. Disse Alonso divertido, e todos se dirigiram para sala de jantar para se deliciarem da iguaria das senhorinhas. Esse ,era um momento especial, estavam felizes compartilhavam sorrisos e só recordaram coisas boas. O almoço estava divino e todos se deliciavam da comida que estava saborosa deixando as três senhoras satisfeitas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe dando vexame gente.. Iih Rodrigo está mt quieto em, será o que ele vai aprontar juntamente com a Vacatina? ..até o próx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.