Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 32
Amando em Puerto Vallarta ♥


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Mais um cap jiji.
O cap está grande? Está!
Tem Hot? Tem!
Eu não escrevo bem Hot? Não escrevo!..
Mas gente, eu não sou expert em escrever Hots rsrs só coloquei na minha Fic, pq acho esse OTP muito sensual então tive que dar uma reboladinha pra escrever dessa forma..
O Hot talvez não esteja como muitos estão acostumados a ler, que podem até deixar vcs Humm.... Vcs sabem haha, mas, relevem, escrevi do meu jeitinho rs.. Aaah chega de preâmbulos e vms ler logo essa bagaça rs..!
* Pode haver errosss..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/32

Ali estava, a calmaria que tanto Ivana buscou encontrar em meio ao caos que sua vida havia se tornado. Puerto Vallarta, um lugar extremamente turístico, localizada no estado de Jalisco - MX. Lugar este de paisagens encantadoras e pessoas maravilhosamente receptivas, Ivana se via deslumbrada com tanta beleza.
O casal estavam hospedados em um hotel frente a praia, onde Ivana podia observar da grande janela de vidro pessoas sorrindo ao longe, felizes. Estava ela absorta em seus pensamentos quando Alonso a surpreendeu por trás, a dando um apertado abraço e beijando-lhe a nuca.
— Hum, cheirosa! Ele disse afundando as narinas nos cabelos macios dela.
— Quando vamos usufruir daquele mar? Ela o perguntou, apontando o indicador na direção da praia.
— Se você quiser, agora mesmo. Ele a virou para si e a deu um caloroso beijo.
— Mas acabamos de chegar, você deve está cansado. Ela disse acariciando os cabelos dele.
— Não viemos andando meu amor, portanto não estou nada cansado ,quero mais é aproveitar toda essa beleza com você ao meu lado.
— Então o que estamos esperando? Espera só um minuto, vou só trocar de roupa e pegar o que a gente precisa. Ela o deu um rápido selinho e saiu deixando Alonso sorrindo feito bobo, de fato estava muito feliz com Ivana.
Ivana tomava um belo de um sol depois de muito mergulhar ao lado do amado, deitou-se perto de sua barraca estendeu uma canga por ali à areia quente e acomodou-se, fechando os olhos aproveitando aquela sensação boa. Não passou muitos minutos assim, sentiu alguém a cobrindo o corpo, então abriu um dos olhos e viu Alonso com uma cara emburrada mas linda, a cobrindo com uma toalha.
— Alonso, o que está fazendo? Perguntou sem entender a ação dele.
— Esse biquini está muito curto.. E tem uns idiotas olhando você. Respondeu terminando de cobri-la e logo após sentando-se ao lado dela. Ele que estava com uma cueca em tom azul escuro, à mostra aqueles músculos bem definidos, enquanto Ivana usava um biquini numa cor lilás, a parte de baixo de fato pequena mas bem comportado, e a de cima deixava seus seios acomodados porém avantajados. Ela o olhou surpresa, ele estava mesmo com ciúmes? E que lindo fica assim.
— Você não queria que viesse de burca, queria? Ela o lançou a pergunta, divertida.
— Se não atraísse os olhares desses babacas.. Então, sim! Disse ainda emburrado, passando-se protetor.
— Não acredito. Então ela deu um risinho, pegou o protetor dele e o fez virar as costas para passar o produto ali. - Meu amor, eu só tenho olhos pra você, não percebe?
— Eu confio em você meu amor, não confio é neles... Me incomoda muito os vê te engolindo com os olhos.
— Alonso! Pare já com isso, tome, passe em mim. Ela o repreendeu mas não séria,pois ainda achava divertido o ver daquele jeito. E então ele pegou o protetor da mão dela e começou a passar nas costas da mesma.
— Tudo bem, estou sendo bobo. Eu amo você! E a beijou no pescoço, ela então se virou para ele e lhe delvolveu o beijo.
Minutos depois, Ivana lia um livro embaixo da sombra de sua barraca tranquilamente, até que um desconhecido se aproximou e a tirou a atenção do livro.
— Olá, seu companheiro é bastante ciumento não é? Ivana franziu o cenho sem entender o que aquele estranho queria em vir conversar com ela. - Então, me chamo Luis e..
— Olha só.... Luís, prazer. Mas, como você mesmo pôde constatar meu Namorado é muito ciumento e ele não vai gostar nada de ver você aqui falando comigo.
— Eu sei, mas é que você é tão linda que não me contive e tive que vim aqui falar com a sereia desta praia. Ela ergueu uma sobrancelha e estava pronta para responder-lhe, quando Alonso com uma cara não muito boa se aproximava a passos largos.
— Mas você é folgado em cara! Ja não basta ficar vidrado na MINHA namorada e ainda se aproxima dela, qual é a sua?
— Calma ai cara, eu só vim falar com sua sereia nada demais. Disse ele se erguendo levantando as mãos em rendição. Ivana também se levantou ficando ao lado de Alonso.
— Calma amor, ele ja estava indo.
— É melhor que vá mesmo!
— Você tem muitos ciúmes dela não é? Mas eu não te julgo cara, se fosse eu também sentiria. E então ele olhou desejoso para todo o corpo escultural de Ivana que apertou forte o braço de Alonso, tentando buscar proteção daquele olhar pervertido. - Ela é muito gostosa! Nesse momento Ivana arregalou os olhos e temeu pela reação de Alonso que já se aproximava do homem para voar no pescoço dele.
— Seu filho de... Ivana o interrompeu passando em sua frente o dando um beijo com muito fogo, o cara chamado Luís de início não se importou e se perdeu admirando o bumbum de Ivana, mas viu grandes mãos passear por alí, e então se sentiu intimidado. Ao cessar o beijo, Ivana olhou para o homem que ainda os olhava um tanto decepcionado.
— Mas essa gostosa aqui... É toda dele! E então beijou Alonso novamente, o tal Luis virou- se e saiu dali frustrado por não ter conseguido nada com Ivana, e essa cessou o beijo por falta de ar e viu que ele não estava mais ali e respirou aliviada não queria que Alonso brigasse com ninguém por algo tão fútil.
— Então, essa gostosa é toda minha? Perguntou ele em um tom sedutor, a agarrando pela cintura, fazendo Ivana corar, ficara envergonhada jamais pensou em falar assim, mas naquele momento tinha que ser, Alonso teria que entender que ela só amaria ele e ninguém mais.
— Pára Alonso, estou morrendo de vergonha por ter falado assim, eu me sinto uma...
— Shhh, você só falou a verdade amor. Você é mesmo gostosa.. E minha! Ela abriu a boca para o responder, mas ele prencheu seus lábios com fervor. - Hum, tudo isso me deu uma ótima idéia,vamos voltar para o hotel?
Rapidamente ela captou o que ele queria dizer, e então desviou o olhar, pois ainda não se sentia pronta, bem assim ela pensava.
— Alonso eu..
— Tudo bem meu amor, eu ja disse que espero o seu tempo. Não se preocupe. E a deu um selinho, ela soltou um risinho aliviada.
— Então vamos dar mais um mergulho? Ele assentiu e a pegou nos braços, arrancando vários gritos dela o pedindo que a soltasse, Alonso ria feito bobo, sentia que jamais amaria outra mulher tanto quanto amava Ivana. Os dois passaram a tarde usufruindo daquele mar, sorrindo, entre beijos e juras perante toda a praia. No fim da tarde retornaram ao hotel, e bastante cansados adormeceram, juntos na mesma cama.
* Horas seguintes *
Ivana despertou primeiro e já se encontrava passando uma leve maquiagem em seu rosto. De todo o resto ela estava usando um vestido tomara que caia preto que ia até o meio de suas coxas, justo moldando perfeitamente em sua cintura. Alonso então levantou-se da cama ainda sonolento, mas ao ver aquela bela mulher na beirada da cama constatando o belo trabalho da natureza, aproximou-se arrastando-se pela cama.
— Hum, aonde vai tão linda assim? Ela abriu um sorriso pelo espelho da paleta da maquiagem o olhando por ali.
— Onde nós vamos você quis dizer. Ela o corrigiu e piscou para ele dando por terminada seu trabalho com a maquiagem. Então caminhou até uma mesinha pegando sua bolsa e procurando algo ali, ao caminhar até lá, Alonso pôde vê-la andar com tamanha leveza e olha que ela estava em um salto quinze, seu andado era leve e charmoso, ele não pode deixar de escapar um risinho bobo ao admirar aquela mulher e que ela estava com ele. Vendo-o tão vidrado a olhando, Ivana ja se sentia sem jeito, e então se aproximou dele e o deu um beijo terno.
— Te amo! Onde vamos? Ele disse.
— Vamos ao restaurante do hotel! Respondeu ela discando uns números em seu celular.
— Ah, ótimo! Estou mesmo com fome. Vou me arrumar. Ele a deu um selinho e rapidamente se dirigiu ao banheiro, enquanto Ivana ligava para sua mãe.
....
— Obrigada! Ivana o disse enquanto esperavam a comida que pediram.
— Pelo o que princesa? Ele perguntou a fitando apaixonadamente.
— Por esses momentos tranquilos ao seu lado. Então uniu suas mãos as dele. - Você é maravilhoso.
— Você que é . E não me agradeça por nada, você merece uma vida de tranquilidades. Ele a beijou a mão. O garçom havia chegado com os pedidos e os pôs sobre a mesa ,Alonso não esperou muito e já se deliciava com aquele jantar ,Ivana seguiu seu exemplo e ambos se deliciavam em silêncio.
Algum tempo depois os dois encaminharam-se para o quarto do hotel, decidiram ficar por ali mesmo aquela noite, ainda estavam exausto por terem passado o dia na praia. Ivana tirava seus calçados distraída enquanto Alonso a admirava sentado na cama escorado no espelho de marfim da mesma, era praticamente impossível não a admirar, ela tirava os calçados com muita delicadeza ,parecia uma princesa daquelas bem atraente. Ele, não aguentando se dirigiu até ela e a beijou a nuca, Ivana sentiu um arrepio e o olhou.
— Eu vou tomar um banho. Ela disse ja se levantando, mas Alonso com rapidez a puxou pela mão a fazendo cair de costas na cama e então ele se pôs por cima dela.
— A-alonso eu... Seu coração batia acelerado, muito mais quando ele a beijou no pescoço, deixando rastros ardentes por ali. Então ele voou uma de suas mãos até a barra do vestido justo que ela ainda usava, e por ali acariciou a perna dela. Ivana sabia que se continuassem assim, não suportaria e então se renderia, mas não se sentia pronta ou medo? Talvez, o medo de ainda ser virgem e não ter nenhuma prática naquilo a desesperou.
— Alonso eu... eu tenho medo de falhar. Ela disse com dificuldade, e ele parou seus atos a olhando de forma acolhedora porém desejoso.
— Não tenha medo, apenas se entregue. Ao dizer isso, pressionou seu corpo contra o dela, e ela pôde perceber o volume do desejo dele por ela, aquele gesto dele a fez suspirar e até a deu um pouquinho de coragem que seja para continuar, ela queria, sabia que sim. Abandonaria o medo e se entregaria a ele, ao amor de sua vida.
Alonso percebendo que Ivana não mais resistia a ele, tirou seu moletom de mangas compridas que ainda usava e a calça ficando apenas de cueca box, Ivana suspirou outra vez, estava nervosa, mas estava disposta a seguir em frente. Então ele subiu o vestido dela passando por suas mãos erguidas, o tirando dela. Seus olhos correram por todo o corpo de Ivana que estava de olhos fechados pois por aquele momento apenas queria sentir aquela sensação... Boa.
Alonso começou a beijá-la com muito desejo, ela por sua vez passava suas mãos delicadas pelas costas dele e que vez ou outra o arranhava quando ele pressionava sua intimidade na dela.
— Nossa amor, você ja quer me deixar marcado sem eu ainda está dentro de você?! Ele disse em tom divertido e viu o quanto corada Ivana havia ficado. - Mas não fique assim tão vermelhinha.. E chegou perto do ouvido dela sussurrando. - que eu fico com muito mais desejo. E então beijou os lábios dela, deixando uma leve mordida em seu lábio inferior.
— Eu quero Alonso, quero ser sua aqui e agora! Pediu ela ja sentindo seu corpo vibrar com apenas simples toque dele. Ele riu feliz.
— Bobinha, você já é minha.. Mas agora com sua permissão, irei te marcar como minha. E essas palavras foram o sinal verde para seguir em frente. Ele com rapidez tirou o sutiã dela e com maestria começou a sugar um dos seios dela, enquanto massageava o outro a estimulando. Ivana sentia uma onda de prazer muito intensa dentro de si, sentia que Alonso era perfeito para fazer-lhe mulher, sua mulher. Ela vibrava com todas as investidas dele em seus seios e no momento em que ele os abandonou ela sentiu falta e resmungou algo, ato que fez Alonso dar um risinho, e então ele se dedicou a beijar toda a barriga bem definida dela, descendo para sua intimidade que por sinal já estava convidativa .Ele tirou a calcinha dela passando por suas longas pernas e a jogando em um canto qualquer. Se posicionou por entre as pernas dela, olhando aquela região feito cão faminto. Ivana vendo que ele estava vidrado olhando ali o questionou:
— O que foi?
— Apenas a admirando, a admirando. E, contente por tudo isso ser meu! Os olhos deles havia uma escuridão de desejo, não pensou em mais nada e se inclinou, Ivana olhando aquela situação o perguntou:
— O que você.. O que... Ela não teve tempo de completar, pois Alonso rapidamente caiu de boca em sua intimidade completamente encharcada, Ivana sentiu seu coração pulsar mais forte só com aquilo. - Meu Deus Alonso... Eu... Ahhh.. A dificuldade em falar era tremenda com ele daquele jeito e suas investidas. Por alguns minutos depois Alonso deixou aquela região indo de encontro à boca de Ivana a beijando loucamente, ela, sentiu o gosto do beijo está estranho, mas não se importou pois de toda forma era bom.
Então Alonso se apressou em ir em busca de um preservativo, praticamente revirou sua mala toda no chão e Ivana ria com isso, mas quando ele voltou tanto o olhar dela quanto o dele estavam escuros de desejo, queriam agora mesmo sentir um ao outro. Ela viu Alonso romper o plástico e ligeiramente colocar o item que havia dentro em seu órgão saliente, ao ver aquilo ela sentiu ainda mais desejo e queria o ter dentro dela agora mesmo. Ele se inclinou sob ela, posicionando - se entre suas pernas e lentamente começou a empurrar seu membro na intimidade úmida dela, uma, duas, três e ela recuava, ele a tranquilizou e tentou de novo ela era apertadinha e isso o deixava louco. Deixou suas intimidades se tocarem de leve e se inclinou para beijá-la para distraí-la. Não demorou muito e como o esperado ele empurrou contra ela, indo devagar, começando um vai e vem lento, fazendo Ivana se acostumar com ele. Depois de um tempo Ivana ja se sentia receptiva e já não doía tanto e tudo que ela conseguia era gemer o nome de Alonso e dizer coisas sem nexo, ele aumentou o ritmo se sentindo deliciado com aquela mulher que se contorcia de prazer e ele então sabia que estava no caminho certo, pois no início ela estava nervosa e presa e agora estava se entregando com veemência. Ele fazia o movimento de sair e entrar dentro dela rapidamente fazendo Ivana delirar sem conseguir controlar os gemidos. Já bastante ofegantes, com suas respirações aceleradas, chegaram ao clímax do prazer, ambos jorrando o ápice que alcançaram juntos, e então ele caiu sobre ela acalmando a respiração, feito isso ele saiu de dentro dela e deitou-se ao lado dela a virando de costas,afundando seu rosto na curva do pescoço dela.
— Sim, você é muito gostosa. Quero bis!
— Bom, você também é muito gostoso, mas continuaremos depois, agora estou esgotada você não parou um segundo.
— E como parar com um avião desses? Ela virou-se para ele o dando um selinho e deitando sua cabeça em seu peito quente e suado.
— Obrigada! Minha primeira vez, não poderia ter sido melhor. Ela disse já sendo vencida pelas pálpebras que pesavam.
— Ah Ivana você é maravilhosa. E a apertou em seus braços.
— Eu te amo! Ela disse e Alonso arregalou os olhos, pois lembra-se de que ela nunca havia dito isso desde que estavam juntos, seu coração encheu de alegria e um sorriso bobo lhe escapou, ele virou o rosto para olhá-la e ela ja estava em um sono profundo, dormindo feito um anjo. Acabara de fazer amor com a mulher que realmente ama, ja havia feito isso algumas vezes mas, agora era diferente, sentia que era, em seu ser percorria uma ótima sensação que jamais houvera sentido com qualquer outra mulher, Ivana era a mulher a qual vinhera lhe mostrar o diferente, a verdadeira sensação do amor, a amava e se sentia amado e isso nada o poderia tirar eram únicos, juntos eram um só. E saindo em meio aos seus pensamentos, ele beijou o topo da cabeça dela e então disse antes de pegar também no sono tranquilo.
— Também te amo, minha psicóloga !..
E assim adormeceram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Nesse cap estou curiosa pra saber a opinião dos fantasminhas rsrs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.