Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 3
O encontro por acaso


Notas iniciais do capítulo

O título promete um encontro em..
Espero que gostem.
Boa leitura..!
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/3

Cap 3
O dia ja se findava e Alonso ainda tinha uns e-mails para enviar a suas pacientes, muitas mesmo com as consultas e exames se sentiam com dúvidas no processo da cirurgia, então antes do fim de seu expediente, Alonso sempre as respondia amenizando suas dúvidas.. Até que o seu celular toca.
—E ai cara! Dizia Alonso a Horácio do outro lado da linha.
—fala mano! Te liguei para saber se ja está livre aí..
— Só vou mandar uns e-mails para uns pacientes da clínica e vou embora, por que?
— Vamos naquele barzinho?..
— Ah sinto mano, mas não quero ficar bêbado em plena semana de novo... Alonso sabia que Horácio o estava chamando para virar uns copos, era a cara dele.
— Calma cara. Riu do outro lado linha. - Eu apenas quero conversar, sabe? Terminei com a Sandra, não estávamos bem.. Preciso conversar, você sabe que é meu conselheiro. Alonso deu uma gargalhada e disse.
— Não sou teu psicólogo. Brincou.. Que pena, até que combinavam, terminaram hoje?
— Vamos ao bar, te conto lá! Alonso mesmo relutando, aceitou ,sabia que Horácio não desistiria só queria um pretexto pra encher a cara e queria Alonso perto pra levá-lo para casa,mesmo sendo um bom advogado Horácio era um tanto irresponsável, bebia sempre que dava, adorava está em festas e vez ou outra estava com uma mulher diferente até que Sandra o "prendeu",não totalmente pois ainda sim saía mas, somente pra beber pois o pai de sua namorada era linha dura e estava de olho nele, então ele ia para suas saideras mas sempre levava Alonso, pois sabia que Sandra não o perturbaria se estivesse com ele.
Chegando ao tal barzinho, Alonso pediu um suco e Horácio uma Tekila.
— Olha Horácio está completamente fora de cogitação eu te levar pra casa, tenho q falar com minha namorada, não nos comunicamos hoje, então peço que beba com moderação.Advertiu Alonso ao amigo.
— Namoradas?! Arh, só dão dor de cabeça. Disse Horácio virando o copo de tekila e acenou para mais uma ao garçom.
— Lógico que não, ah fale logo sobre seu término tenho que ir em poucas horas.
— Calma cara, tua valentina não vai fugir.. Disse irônico, Alonso arregalou ligeiramente os olhos.
— Como sabe o nome dela? Que eu me lembre, não havia dito a você, somente que tinha uma namorada.
— Quando se está bêbado se dizem muitas coisas.. Disse Horácio fazendo círculo na borda do copo.. - Mas o que tem eu saber? Aliás que tanto segredo é esse que não se pode saber nem o nome dela? Por acaso ela é casada e você é seu amante?! Horácio fingiu espanto tampando a boca com a mão.
— Não seja ridículo, nem eu mesmo entendo porque nos esconder... Ah, deixa de preâmbulo Horácio me convidastes até aqui para conversar sobre seu término, cuida fala logo ou vou embora.
— Tá bom cara, desculpa. Bom, ah você sabe né? Sandra é toda mimadinha, cheia de frescurinhas, nhenehen... Dizia fazendo uma voz de criancinha, Alonso sorriu de canto com a boca.. - Eu não sei o que me deu em querer ter algo com ela, eu gosto é de mulher feita, tipo mulherão mesmo ela não me atrai, quis levar ela ao menos pra cama e ela me disse que só depois que nos casar... Pausou e deu uma gargalhada. - Casar? Nem morto,pior com ela que é uma criança e não sabe nem me deixar satisfeito.. Virou mais um gole de tekila..
— Moderação Horácio M-O-D-E-R-A-Ç-A-O, Disse Alonso pausadamente para que Horácio compreendesse que ele deveria beber o mínimo. - Então quer dizer que a deixou por que você quis a levar pra cama e ela não quis? E que mal tem em esperar o casamento? Horácio você está sendo muito machista, coitada da moça deve está arrasada porque te conhecendo deve ter jogado tudo na cara dela.
— Ah não começa, te chamei aqui pra me ouvir e ficar do meu lado e não do dela,cara você tem que ver ela é muito fresquinha, ainda bem que terminei a tempo..
— O que você poderia exigir de uma menina de 20 anos, 16 anos mais nova que você? O retrucou serio.
— Eu estava louco.
— Não, estava BÊBADO para variar.. Disse olhando celular havia uma mensagem
"Tina"
—-> Amor, cadê você? Nem me ligou :(
TE AMO<--
— Ah mas não era preciso ela ter aceitado namorar comigo, eu não estava no meu estado normal, é ,devo reconhecer que a bebida pode acabar comigo assim.. Disse estalando os dedos. Sabe quantas coisas eu perdi nesses 6 meses namorando com Sandra? Muitas! Tive que dispensar várias festas importantes da empresa porque a última vez que a levei, misericórdia, me matou de vergonha,as vezes eu piso na bola, me divirto alem da conta, mas sou um homem sério, nada de ficar desfilando com menininhas que só fala na próxima roupa da moda ou das suas briguinhas na faculdade... Ah a verdade é que ela não me interessou, não me interessa e nem vai me interessar, quando a pedi em namoro estava inconsciente do que fazia, e ela aproveitou para me enlaçar falando um monte de bobagens para o pai. Só não havia a deixado por pena, ela chorava toda vez que eu sequer dava a entender que queria acabar, todo aquele show e eu sempre levei em conta.. Mas agora dei um fim nessa farsa, cara aquilo era uma mentira. Desabafava Horácio vez ou outra virando o copo de Tekila.
"Enviando mensagem "
—-> Perdão meu coração, hoje foi um dia cheio, antes de dormir te ligo. TE ADORO! Alonso <--
"Mensagem enviada√"
— Ah Horácio sabe o que eu acho que você é um irresponsável, estava bêbado e fez uma garota se apaixonar por você, ela devia está carente e te viu ali "querendo-a" e aceitou esse absurdo e ai estavam há 6 meses juntos.. Cruzou os braços deixando claro sua irritação, queria sair dali logo..
— Mas agora acabou, a-acabou cara! To livre. Disse horácio já trocado das idéias e fez sinal para o garçom trazer mais uma tekila, Alonso percebendo que o amigo ja estava indo longe na bebida, fez menção de se levantar estava irritado Horácio não parava de beber.
— Tchal Horácio, chame um Táxi, não vou ser sua babá hoje. E num impulso virou-se, e foi quando sentiu seu corpo chocar de encontro a outro.
— Mil desculpas, moça! Dizia enquanto segurava- a firme pelos braços num intuito de evitar que caísse quando se chocaram. -P-perdao. Disse quase inaudível, quando seus olhos fixaram naqueles olhos verdes e semblante de um anjo "que linda mulher"pensou perdido naquele olhar.
— Tudo bem senhor... É... Estou bem, ja pode me soltar. Disse Ivana meio desconcertada ao perceber que ele a olhava fixo.
— Ah claro, me desculpe. Alonso a soltou mas não conseguia desviar o olhar, era de fato muito linda. - Está tudo bem mesmo? Lhe machuquei.?
Ivana deu um sorriso amarelo e disse.
— Não foi nada. Alonso estava hipnotizado jamais tinha visto uma mulher tão linda e que prendesse sua atenção assim em poucos minutos em todo o México, meio que involuntário ele se aproximou ainda mais dela, e ficaram assim bem proximos um do outro ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alonso se viu encantado com Ivana, e pelo visto ela também.. Hummm!!.
Até o próx..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.