Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa, aqui estou com mais um capítulo..
Boa leitura!
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/2

Cap 2
......Valentina amava a amiga ,pois desde que seus pais faleceram em um trágico acidente quando ela ainda era adolescente e teve que morar com sua cruel tia desde então por que era única parente próxima dela, Ivana se fez presente sempre a dava conselhos, a consolova quando tinha aqueles dias de cão com a tia, sempre se mostrou amiga mesmo tendo tão pouco mas com um coração enorme. Valentina sempre teve condições financeiras,tinha uma vida confortável pois seus pais eram sócios de um hospital a qual trabalhavam,antes de morrerem venderam suas ações e deixou o dinheiro como herança para ela e um apartamento que poderia residir assim que completasse 18 anos, seu dinheiro era para seus estudos. Sua tia Leonor só aceitou que a sobrinha morasse consigo por que estava interessada na herança da mesma, mas nunca pôde colocar um dedo sequer no dinheiro pois tudo estava no nome de valentina e que só poderia mexer nele quando chegasse a maior idade, e isso era o suficiente para Leonor odiar a sobrinha pois planejou uma coisa e tudo saiu dos conformes, teve de aturá-la aliás ambas se aturarem até que Vale ficasse de maior, antes disso não poderia expulsá-la pois havia se comprometido legalmente em ser sua tutora. Ja de maior Valentina seguiu seu caminho longe da da tia cruel, o que foi um alívio,ingressou na faculdade de enfermagem a mesma que sua mãe fizera e tomou posse do seu apartamento deixado na herança, era grande e confortável, chorou ali muitas noites sozinhas pelos os pais e em outras tivera a companhia de Ivana que sempre que podia estava a consolá-la... "Meu Deus eu não posso ter inveja da minha melhor amiga, eu a amo, mas se eu não durei muito com namorado esses últimos tempos fora porque sempre que os apresentei a ela sempre me deixavam mesmo sem Ivana se importar, sem nem saber porque me deixavam. Não! eu amo o Alonso e ele me ama sei disso ele me provou todos esses dias que me ama e que não me trocaria por nenhuma mulher, nem por..por..por Ivana.."Pensava com tristeza.
— Oiii, ainda estou aqui! Ivana chamava a atenção de Valentina que parecia distante.
— Desculpa mana, viajei aqui. Disse baixando o olhar. Ivana percebendo ergueu o queixo dela com a ponta do seu dedo indicador..
— Ei,que foi?Por que essa carinha? Pensei que estava feliz com o namorado.
— S-sim, estou.. É que... Bom, eu sim estou muito feliz amiga ele é perfeito e você vai adorar conhecê-lo. Se arrependeu do que disse.
—Quero mesmo conhecer o sortudo que tem a minha amiga e agradecê-lo por fazê-la feliz.. Disse sincera..
Valentina não sabia se tinha feito a coisa certa, mas era sua amiga oras, ela tinha certeza que Alonso não a deixaria ele não se deixaria levar por um desejo carnal. Valentina era uma moça bonita, seu sorriso encantava, seus olhos cor de mel era seu charme,. Mas era pouco,Ivana tinha mais sempre para ela, um corpo lindo, alta pele macia e branca, olhos verdes, cabelos negros e longos, um bumbum avantajado, cintura fina parecia ter sido desenhada e ela se julgava feia, mas não era ,Valentina era bonita, tinha uma altura normal, cabelos castanhos e ondulados, pele morena, magra, mas magra a ponto de não ter uma curva, tinha raiva do seu bumbum há um ano iniciou academia mas não via os resultados isso era frustrante. Mas sim, era bonita não tinha porque ter inveja de Ivana.
— Claro amiga os apresentarei assim que der.
—Ele é muito ocupado? O que ele faz?
— Ele é cirurgião plástico, um dos melhores, tem uma clínica que é sucesso aqui no México..
—Anh, certo! Que ótimo mana, de verdade estou feliz por você e que este saiba te valorizar como se deve.. Valentina arregalou os olhos e Ivana pensou que havia falado alguma besteira.
— Que foi amiga, não gostou do que eu disse? Me desculpa.. Se preocupou
—Não mana, nada disso, é que está tarde e ja tenho que ir, amanhã entro no turno mais cedo e tenho que descansar. Mentiu.
—OK Vale, também ja tenho que ir. Nos vemos outro dia, a proposito, posso ir na sua casa no final de semana que tal? Estarei livre.
— Claro, eu também estarei,terei de dizer a Alonso que esse final de semana é da minha best friend. Riu levantando-se Ivana também o fez.
—Ele irá entender! Disse dando tapinhas leves no ombro de Vale ambas seguindo para fora do recinto.
— Então até o fim de semana.
—Até mana!
Cada uma seguiram para suas casas, Ivana depois de um bom banho, ter passados seus cremes colocado o pijama se jogou sobre a cama, tentando relaxar. Lembrou da conversa com valentina do quanto estava feliz, esse homem a está fazendo bem e espera que assim seja, pois ela deseja que a amiga seja feliz e tenha um companheiro que a ame e a respeite.Sabe que com Vale os homens nao só se interessariam pelo seu corpo"e porque comigo tem que ser diferente? Por que desperto desejo ao invés de amor neles?"se perguntava.
— Tolos! Dizia se virando para o lado se aconchegando no travesseiro. - Sou muito mais do que um corpo bonito, posso oferecer mais do que uma noite de prazer, posso amar e gostaria de ser amada, A-M-A-D-A,. Enfatizou a última palavra deixando cair algumas lágrimas, embora elas caíam com raiva, sim chorava de raiva por não ser amada, apenas desejada. Ivana se rebateu a noite toda, pensava em Vale do quanto estava feliz por ser amada, pensava que ela mesmo poderia ser amada..
— Mas ELES jamais vão me amar, sou só um objeto sexual, só isso e nada mais... Ivana só chorou com essas palavras, chorou tanto que soluçava, até que caiu na perda da consciência, dormiu..

.....
Alonso é despertado com o sol invadindo o seu quarto, piscou os olhos várias vezes na intenção de enxergar melhor, pois a claridade o estava impedindo de vê bem..
— Ai não, quem abriu as janelas?, por Deus! Dizia se levantando preguiçosamente, em direção a janela aberta.. A fechou e se jogou na cama novamente.
— Nem pensar! Ainda estamos no meio da semana o que significa que você tem que trabalhar.. Disse Henriqueta mãe de Alonso, puxando as cobertas e abrindo a janela em seguida..
—Mãe! Repreendeu Alonso, ainda esfregando os olhos
— Eu sabia que você sair com aquele seu amigo advogado cachaceiro não ia ser nada bom, veja aí você de ressaca e morrendo de preguiça. Estava ela irritada seu filho era o rei das responsabilidades e o ver daquele jeito a tirava do sério. - Levanta Alonso Penalva você tem que ir a clínica!
Alonso num impulso sentou na cama e olhou o celular..
— Meu Deus, estou muito atrasado. Droga! Tinha uma paciente muito cedo hoje.. E saiu em direção ao banheiro..
— Vou mandar Mercedes trazer seu café aqui! Falou em voz alta para que ele ouvisse pois ja estava dentro do banheiro.
— Obrigada Mãe! Gritou ja com o chuveiro ligado..
Em alguns minutos Alonso estava pronto, colocava os sapatos tomando um gole do café as pressas "Que louco,você não devia ter bebido tanto!" Dizia a sí mesmo.
Ao terminar, pegou o celular para consultar as horas e se depara com seu bloqueio de tela "Valentina, que lindo é seu sorriso" pensava nessas palavras deixando brotar um sorriso largo em seu rosto.
— Te Adoro! Disse beijando a tela. Desceu as escadas longas as pressas, estava muito atrasado, praticamente pulou dentro do veículo, deu vida aos motores e partiu rumo a clínica.
Alonso era um homem muito responsável, seja no seu trabalho ou com qualquer tarefa que lhe era dado sempre agia com sensatez, nesse sentido lembrava muito ao seu pai que falecera há uns anos. Vivendo atualmente com a mãe em sua mansão, ela o cuidava a todo tempo para ela era como se o único filho nunca houvera crescido, como se ainda fosse aquele garotinho que ela mimava, mas sempre procurou educá-lo de forma correta nem muito carinho, nem muita bronca, uma medida certa, assim o fazia o pai também até seu último instante. Alonso se tornou um homem como um sonho de qualquer mulher, 35 anos, cirurgião plástico um dos mais respeitados no México, sócio majoritário da clínica onde trabalha que antes era seu pai, depois de sua morte, Alonso passou a ter posses das ações.Pele clara, cabelos e olhos negros um físico de um "Deus nos acuda", educado, responsável e amante ao romantismo. Ele buscava entregar todo o seu amor à mulher amada, não teve muitas namoradas pois estudava muito e tinha medo de perder a companheira por não dá atenção, mas quando este se apaixonava se dedicava sempre a felizarda. Depois da faculdade veio o trabalho a qual amava e se dedicava muito, e por esse motivo relacionamentos estava fora de cogitação, até que um dia conheceu Valentina, e sentiu algo em si que não era amor mas uma paixão, uma vontade de tê-la perto, ela o fazia bem. Para ele, ela tinha uma angústia em si que não entendia, se mantiveram cerca de um mês praticamente as escondidas,somente Henriqueta e Horácio seu amigo sabiam ela nunca permitiu que outros soubessem ,saiam para lugares onde não havia muita aglomeração e sempre muito distante, nenhum lugar que ambos pudesse ter ido antes, preferia vê-lo sempre em sua casa nunca em seu apartamento e isso o deixava intrigado pois não eram adolescentes mas estavam agindo como se fossem, mas se sentia tão bem por está com ela que essas coisas não teria importância, quem sabe com o tempo as coisas mudem, ela. mude e possam usufruir desse relacionamento sem medo, seria mesmo medo? Timidez? O que a angustia? São perguntas que ele pensa encontrar as respostas. Valentina era uma espécie de enigma que ele tenta decifrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, eu acho que Vale está certa em esconder Alonso rsrs, só acho ...
Até o próx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.