Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 23
Eu,.. Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Genteee vcs que estão lendo, sei que eu disse q esta fic não é movida a comentários e de não é, mas vcs poderiam dizer alguma do tipo se estão gostando ou não da Fic, se eu tenho que melhorar um pouquinho ou muito oy eu escrevo péssimo, só pra que eu saiba de que o que estou querendo passar está dando certo.. E porque em breve penso escrever uma outra fic.. É isso.. E vms ler ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/23


 Alonso ja havia dado um tempo para que Ivana pensasse e decidisse conversar com ele .Nao foi atrás dela na fazenda por dois dias, e era bem capaz da mesma está pensando que ele ja teria voltado para a capital. Queria muito resolver sua situação com ela estava ali para isso e sabia muito bem que ela nutria um sentimento por ele mesmo que ela lutasse em negar e por ele ter essa certeza continuaria lutando, Ivana era única, em nenhum lugar do mundo encontraria uma mulher tão linda internamente além de externamente é claro, sentia uma vontade tão grande de tê-la perto de protegê-la, a queria muito como jamais quis qualquer outra. Decidido, resolveu voltar a fazenda que a propósito era um pouco afastada do povoado onde ele se alojou em um hotelzinho por ali. Não demorou muito e Alonso ja adentrava a fazenda, saiu de seu carro e seguiu para a casa, mas antes mesmo de chegar perto do casarão avistou Ivana em um cavalo e atrás dela estava um homem a segurando intimamente pela cintura o que lhe deu uma pontada de ciúmes por vê-los tão íntimos assim e ela parecia está gostando o que não deu para disfarçar o quanto se sentiu incômodo com aquilo. Eles se aproximavam e Alonso também, ele tinha um feição séria, como quem não tivesse gostado de ver tal cena.
— Obrigada Felipe, apesar do meu medo eu gostei muito, me senti em terapia. Dizia Ivana radiante descendo do belo cavalo com a ajuda de Felipe e nem sequer percebeu Alonso ali.
— Eu disse que ia ser legal.. Disse Felipe mostrando sua alegria.
— Mais uma vez obrigada por me oferecer esse momento único, nossa isso foi maravilhoso..
— E eu gostaria de oferecer-te outros momentos únicos tão bons quanto este.. E então ele de uma forma sedutora pôs sua mão no rosto dela que deu um lindo sorriso, e ele entendeu como uma deixa e ja se preparava para roubar um beijo de Ivana quando alguém pigarreou.
— Atrapalho?.. Perguntou Alonso não disfarçando sua irritação, fazendo Ivana se assustar.
— Alonso?! É.. o-o que faz aqui? Perguntava ela assustada pondo a mão no peito esquerdo.
— Vim falar com você... Respondeu ele cruzando os braços e olhando franzido para Felipe.
— Pensei que ja havia voltado para a capital.. Falava ela nervosa.
— Já vê que não!.
— É.. Ivana quem é ele?.. Perguntou Felipe que até então só observava e viu que Ivana ficou nervosa com a presença de Alonso.
— É.. bem é.. Perdão.. Alonso, este é Felipe Santiago o dono desta fazenda e meu amigo também, e Felipe este é Alonso um... um conhecido.. Apresentou-os e Alonso não pôde deixar de ainda mais aumentar sua irritação.. " ela está fingindo que eu sou um nada pra ela na frente desse cara.. " pensava ele.
— Prazer Alonso! E estendeu sua mão para Alonso que ignorou e virou-se para Ivana.
— Conhecido Ivana?, conhec.....
— É.. Você veio falar comigo não é? Então pode falar.. Ela o interrompeu por medo de que ele fizesse uma cena pois estava percebendo o quanto ele estava irritado. - Você poderia nos dar licença Felipe..?
— Tudo bem.. Eu espero você la dentro.. Disse Felipe encarando Alonso que o fuzilou com o olhar.
— "espero você la dentro"... Alonso repetiu as palavras de Felipe de forma debochada, Ivana quase deixa escapar um sorriso, mas imediatamente mostrou sua raiva.
— O que está fazendo ainda aqui? Pensei que ja havia voltado pra capital..
— Só irei quando você voltar comigo.. E quem esse cara pensa que é, pra te agarrar daquele jeito, e ainda em querer te beijar? Quem...
— Ei, ei pode ir parando.. Felipe não estava me agarrando somente estava me segurando porque eu estava com medo de cair do cavalo e quê? Beijar ? Ele não ia me beijar..
— Não o fez porque eu impedi, senão..
— Ah chega Alonso, minha vida não diz respeito a você...
— Está tendo algo com ele? Perguntou ele se aproximando mais dela.
— Quê? Não! Somos amigos e..
— Pois com certeza ele pensa diferente... Dizia ele se aproximando cada vez mais..
— Eu não acredito que você est... Ivana não conseguiu completar, pois rapidamente Alonso a envolveu pela cintura colando seus corpos e a olhando apaixonadamente disse :
— Você está linda assim , de moça fazendeirinha sabia?.. Ivana sentindo -se corar a face começou a se debater nos braços dele, e só conseguiu que ele a pressionasse mais ainda.. - Shh quietinha, Ivana eu.. eu gosto muito de você aqui dentro do meu peito bate um coração por você, você revirou meus pensamentos eu não consigo pensar em mais nada que não seja você. Você me inspira tantas coisas boas eu estou apaixonado por você como nunca me apaixonei por outra..
— Mas a Valentina, você..
— Deixa ela... Ivana eu quero muito você, se fosse capricho eu jamais viria atras de você aqui, não insistiria tanto.. Mas insisto, persisto porque sinto que você é minha metade, que eu quero pra que esteja comigo todos os dias, que seja a mãe dos meus filhos.. Ivana eu... Ele pausou e levou uma de suas mãos à nuca dela... - Eu,.. Eu te amo!... Ao dizer essas palavras Ivana se encontrou sem reação, quis fugir mas seu corpo a traía e não movia um músculo sequer, sentia que ele a beijaria e ela estava disposta a corresponder, queria tanto quanto ele. Ele então acariciou o rosto dela que lentamente fechou os olhos deixando aquele momento acontecer, Alonso passou seus dedos pelos lábios dela, iria beijá-la sentia que ela queria, necessitavam sentir o sabor um do outro, ele inclinou sua cabeça para beijá-la, mas uma voz ligeiramente o fez parar o ato.
— Senhorita Ivana!.. Gritou Rodrigo, já não gostando nada do que ia acontecer ali, ela ficou bastante nervosa e atrapalhada se soltou dos braços de Alonso que pareceu resmungar algo.
— V-você?! ...e-eu pensei que estava na plantação.. Dizia ela nervosa.
— Voltei hoje.. Ele encarou Alonso e quis dizer algo, mas rapidamente Ivana o afastou e dizia algo a Alonso que ele não pôde escutar pela certa distância que ela havia dado.
— Por favor, vá embora.. Suplicou..
— Que foi? Porquê? Quem é esse cara? Porque está assim?..
— Não faça perguntas, apenas vá.. Por favor.. Ivana praticamente implorava só com o olhar pra Alonso e ele percebeu que algo a estava perturbando e que tinha a ver com esse homem, e desconfiado a perguntou :
—O que está acontecendo? Quem é aquele cara? Porque ele pareceu te dominar com o olhar?... Vamos Ivana me diz, ou então vou onde ele e pergunto a ele... Ele fez menção de caminhar mas ela o barrou..
— Por favor, não!... Ele... Ela olhou para Rodrigo que se mantinha parado de braços cruzado, sério a esperando. - ele é o capataz da Fazenda.. É... é.. Ele não estava esses dias aqui, e só me assustei ao vê-lo só isso.. Agora vá Alonso, por favor...
— Não acreditei em nada... Mas tudo bem, irei,..Hoje estou indo pra capital, vim na intenção de convencê-la a voltar comigo, mas tudo bem terei de resolver um problema com uma paciente ...Mas lembre-se que eu ainda voltarei, você não pode fugir o tempo todo de mim.. Ele disse sério e foi em direção a seu carro dando partida. Ivana se sentiu aliviada, ele voltaria para a capital e antes dele voltar daria um jeito de sair dali sem deixar Rodrigo alerta e depois veria como despistar Alonso.. Ela se aproximou de Rodrigo e a passos largos tentou entrar na casa, mas sentiu quando Rodrigo a puxou pelo braço a pressionando ali..
— É falta de educação passar pelas pessoas e não falar com elas ,por acaso sua mãezinha não te ensinou isso?
— Me poupe de suas ironias... E não mencione minha mãe.. Dizia ela ríspida tentando se soltar do braço dele,.. - Me solta!
— Antes, você terá de me dizer o que aquele Engomadinho é pra você ..o que ele pretendia tão perto da tua boca?!!.. Dizia com os dentes semicerrados.
— Eu não te devo satisfação, me larga ou vou gritar...
— Ah Ivana você continua bancando a difícil comigo... Olha, eu não gosto que joguem comigo..
— Está louco, eu não estou jogando com você.
— Lógico que tá... O que você tem com aquele cara.. ?... Fala!!! Rodrigo estava se alterando
— Me solta eu vou gritar...
— Ah mas não vai mesmo, arme um escândalo e eu armo a cova daquele metido.. Ameaçou, Ivana arregalou os olhos e com o coração quase saltando do peito tentou se acalmar..
— Ele.. ele não é ninguém.. Rodrigo por favor me deixa em paz, eu juro que não conto pra ninguém, nem mesmo para seus patrões que você age dessa maneira... Ele abriu uma gargalhada e a olhou fixo o que deu muito medo nela.
— Eu poderia acreditar em você Ivanita, mas oh... Ele aproximou do ouvido dela e quase sussurrando completou. - não dá pra confiar em ninguém nesse mundo.. E deixou um beijo ali a assustando tentando se desprender dele, o local onde ele estava apertando ja estava ficando dolorido.
— Por favor Rodrigo eu te peço que me deixe em paz, por favor... Implorou.
— Está bem... Concordou a soltando, ela passou a mão no local onde ele a estava pressionando. - mas com uma condição.. E a olhou de cima a baixo pervertidamente.
— Condição? Se assustou.
— Isso, deixarei você em paz se... Se me proporcionar uma noite de prazer.. E passou a língua nos lábios.
— Nem morta!
— Então acho que Isabel vai adorar minha visita.
— Quê? O que pensa que vai fazer com minha mãe?... Eu posso denunciar você.. Ele apenas sorriu e Ivana sentia ja o medo percorrer seu ser, ele estava ameaçando sua mãe, não permitiria que fizesse nenhum mal a ela...
— Apenas uma ligação Ivanita, uma ligação e eu posso levar sua mãezinha pra um lugar...
— Q-que tipo de lugar? Perguntava ela com medo.
— Quem sabe assim... Pausou e pareceu pensar em algo, a fitou e continuou.. - quem sabe a um cemitério.. Nesse momento Ivana sentiu uma pontada e jurava desmaiar, mas se recompôs para olhá-lo e com fúria o disse.
— Você não pode fazer isso, está blefando, eu irei denunciar você.. !!!!
— Shhh,.. E tapou a boca dela e novamente a pressionando pelo braço.. - ainda com essa história de me denunciar?.. Esquece, não te passou pela cabeça que eu possa ter influências nesse meio..?.. Eu pensei em tudo Ivana, tudo, jamais seguiria em um plano sem ter cartas na manga.. Tudo por você, porque eu te quero e você será minha!!!
— Você é doente, eu odeio você. !
— Pois acho bom ir deixando de me odiar, acho melhor a me querer bem, do contrário sua mãe ou até mesmo esse Engomadinho sem graça irão sofrer as consequências, tudo porque você não me facilitou as coisas .. Dizia ja irritado e Ivana estava sem saída, não queria acreditar que ele tivesse todo esse poder mas ele estava muito seguro, e ela não arriscaria a vida de sua mãe e nem a de Alonso.
— Eu não acredito que você possa fazer algum mal.. Tentou nervosamente o fazer em cair em contradição,para que ele deixasse escapar alguma inseguridade, pelo contrário ele se mostrou muito mais seguro e ironicamente disse.
— Não quer pagar pra ver não é?.. Ela engoliu seco e definitivamente não queria pagar pra ver, era a vida de sua mãe, embora ela não soubesse que ele ja houvesse cometido algum crime, mas sabia que ele era uma pessoa bruta, difícil e tinha aspectos violentos então decidiu não arriscar a vida de sua mãe, infelizmente estava nas mãos dele, e temia só em pensar o que ele queria fazer.
— Não...
—Ótimo, então estarei te esperando no estábulo hoje a noite quando todos estiverem recolhidos, lá ninguém nos atrapalhará..
— O- que v-voce vai fazer? Sua voz falhava era inevitável seu temor, ele deu um riso irônico e a soltou.
— Você vai saber o que vou fazer e garanto que irá gostar... Até a noite lindinha.. Ele saiu a deixando ali estática era como se de repente esquecesse de como se anda, se mover se tornou uma tarefa difícil pois naquele momento não conseguiu mover um músculo sequer. Lhe passava todas as falas ameaçadoras de Rodrigo em sua mente, pensava que enlouqueceria,pois até que ponto sua vida havia chegado não poderia acreditar, Rodrigo prometeu um dia voltar e estava ali para se tornar seu pior pesadelo, em realidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que agora são 3? Eita Ivana,... Mas quem ela ama é o Alonso só que a bicha não admite logo.. Rodrigo quer Ivana daquele jeito, será que ela vai ceder só pra salvar a mãe e seu querido Alonso? Tuts, tuts..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.