Death Pink Note. escrita por Kuroneko, Ryu-, 96


Capítulo 7
7 - Minha curta carreira de dançarino.


Notas iniciais do capítulo

Minha inspiração veio dessa fanfic : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/81304/Video_De_Inscricao_Do_Mello_Para_O_BBB
Obrigada, imariq-san, por me dar essa luz. Mesmo que ela tenha sido vermelha. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73381/chapter/7

Querido diário da luz vermelha,

Finalmente alguém percebeu o meu talento pro showbiz e minha beleza! Recebi uma ligação de um velhote chamado Watari que me informou sobre um suposto orfanato para superdotados chamado Wammy’s House. Fiquei empolgado, jurando que alguém tinha notado minha inteligência sobrenatural e que pensava em me deixar orfão que nem ao menos esperei ele dizer do que se tratava, apenas aceitei.

Quando fui ao tal orfanato, vi luzes vermelhas, dançarinas e dançarinos afeminados, queijos (n/a: queijo é o mastro que se dança pole dance) e muita purpurina. OBA!

A dura verdade é que Wammy’s House era um cabaré. E eu sempre quis ser a estrela de um cabaré. Então, conversei com Watari e aceitei o emprego de 'garçonete'.

Foram duras as semanas que passei naquele trabalho sujo, de limpar mesas e servir os riquinhos que se divertiam com as dançarinas e os dançarinos afeminados. E depois de dois longos meses comecei a dançar na mesa. Acontece que Watari promoveu um concurso para ganhar dinheiro em cima de suas putas, ops, de seus dançarinos. Quem ganhasse mais gorgetas, e desse para ele obviamente, as gorgetas obviamente, ou outras coisas, obviamente, ganharia e viraria a estrela do Wammy’s Red Light House, obviamente.

Como eu já disse, sempre foi o meu sonho ser a estrela de um cabaré, e eu não mencionei, mas o Wammy's Red Light House era e ainda é um dos mais populares e mais bem frequentados cabarés de todas as histórias de fics, animes, mangás, novelas, tudo fictício e até mesmo do que muitos cabarés da realidade. Então, ser estrela dele era o mesmo que virar popstar.

Como Deuso eu já era, eu queria ser famoso também. E ser putinha cara. Então, me esforcei e rebolei muito. Mas, no final das contas, quem ganhou não fui eu. Uma dancarina chamada Nate River, que era preferida entre os pedófilos, e entre homens, por ser muito oferecida, ganhou.

Mas eu também era oferecida, o problema é que o proprio Near inventou uma coisa chamada teste do sofá, e até hoje faz muito sucesso nas competições em geral.

Desisti da careira de dançarino e fui para a esquina, voltar com a vida de moça da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!
Espero que tenham gostado, o próximo sai logo logo, vai ser dedicado à mari-san que me inspirou tanto com sua fic, que me rendeu duas paginas do diário de Raito haha
Queria fazer um pedido, que vocês mandassem idéias para os próximos capítulos.
É isso, acompanhem, kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Pink Note." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.