Death Pink Note. escrita por Kuroneko, Ryu-, 96


Capítulo 8
8 - Um bom partido para mim.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à mari-san



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73381/chapter/8

Querido diário fofinho,

Você não faz idéia do quanto é dificil ser uma adolescente em crise. Aquela vaca da minha irmã vive pegando minhas coisas, entrando no meu quarto com aqueles cremes verdes na cara, Ryuuka se assustou da última vez. Não sei o que fazer para parar essa menina. Não sei até quando vou aguentar.

Eu escutei uma conversa dela com o seu... amigo. É o capitão do time de basquete, meu coração disparou quando o vi pela primeira vez! *-*  quero dizer, ele é um atleta muito masculo, tem aqueles braços e... ops , ahn, ele joga bem. Na conversa eles marcaram de se encontrar na sorveteria da esquina e eu tinha que aparecer. Até fui na minha loja favorita com Ryuuka para comprar umas roupas novas, mas eu só ficaria olhando de longe.

Fiquei observando, e anotando o telefone dele, graças aos meus olhos de shinigami. O seu nome era Matt.

Ele não tocava na minha irmã. Era pior do que novela mexicana, quando você tá doido para que o carinha tome a iniciativa, que agarre a popozuda, e nada acontece. Pois bem, quando ela foi no banheiro PÁ! Ele deu uma super olhada para o garçom que acabava de passar. CHOQUEI! Na hora me apaixonei.

Eu não sou gay, eu só não tenho preconceitos. Eu amo a pessoa e não o seu gênero. Então, aceitei amá-lo, mesmo ele sendo homem. E que homem viu...

Fui para casa todo feliz para arrumar um bom plano para fazer ele dar um pé na bunda da minha irmã, porque minha agendinha contra ela eu não posso usar. mimi

Então pensei numa idéia para conquistá-lo : aparecer em algum lugar que ele estivesse, todo lindo. E foi o que eu fiz.

No outro dia, escutando uma conversa da minha irmã com ele, no telefone, ele desmarcou de ir ao parque com ela, porque iria para o shopping, comprar o presente da sua vó. Fui correndo me arrumar e cheguei lá.

Para minha decepção, ele estava acompanhado de uma moça de cabelos loiros, que estava comendo uma barra de chocolate. Quando fui ver seu nome, vi que não era uma moça. 'tecomocomchocolate@hotmail.com'.

Mais uma vez esse chocolátra de quinta roubando minhas coisas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!
Espero que gostem, que acompanhem!
Me deram a idéia de fazer os contos do Wammy's Red Light House e eu acho que vou fazer
Continuem mandando idéias, principalmente para o capítulo da misa, porque estou tendo problemas com ele ;/
Obrigada por lerem, kissus!