Death Pink Note. escrita por Kuroneko, Ryu-, 96


Capítulo 6
6 - O muso da revista parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73381/chapter/6

Querido diário maravilhoso,

Estou completamente sem ação.

Geeeeeeeeeeeeenti! Eu tive uma ideia GE-NI-AL, sabe?! Ryuuka me lembrou que eu tenho aquela agenda fashion e se eu tirasse aquela vítima da moda do mundo, não iria fazer diferença, né? Então eu fui doceria 'me come, delicia' vê-lo, pois ele sempre está lá, comendo bolo. anotei seu nome brega na minha agendinha e fui embora. No outro dia, voltei a doceria pensando que talvez Juan Juanito voltaria lá para escolher um novo muso, mas pra minha surpresa AND frustração lá estava ele, de cádaver só tinha a cor da pele, que ele sempre teve mesmo. Tentei de novo, anotando seu nome, seus 4 telefones, seus 2 e-mails, MSN, orkut, facebook, twitter, twitter falso, formspring, Hi5 , LastFM,Skype,  seus usuários de jogos online e até mesmo as senhas. E nada do cafona master bater a caçuleta. (n/a: euri -q)

Sem esperanças, aproveitando aquela mesa de bar, me entreguei à bebida e depois do oitavo copo de suco de morango com leite light, assim como eu, eu o vi indo em direção ao banheiro. E fui atrás dele.

- Então é você que está tentando me matar, não é? - Disse aquela voz assustadora. E depois de tudo ficou claro na minha mente. Finalmente eu pude enxergar a verdade.

- Eu sei o que você é.

- Diga, em voz alta.

- Vampiro! - Miei a palavra, com medo.

- Loser, eu sou um zumbi.

E assim ele saiu do banheiro me deixando sozinho com a minha frustração. Quem ele pensa que é pra me chamar de loser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado!
Eu adoro as parodias dessa parte de crepúsculo, e como achei que vampiro está muito tendência, preferi o L Zumbi
Acompanhem!
Kissus!