Death Pink Note. escrita por Kuroneko, Ryu-, 96


Capítulo 3
3 - O último bolo de chocolate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73381/chapter/3

Querido Drew, ops, diário,

 Hoje foi um dia muito difícil para mim. Minha TPM veio com tudo esse mês. Eu sou homem, obviamente, mas homens também tem TPM, ok? Então, em busca da paz espiritual, fui na padaria mais próxima para comer bolo de chocolate, meu remédio para TPM. Quando cheguei lá, eu vi aquela criatura, com aquelas roupitxas fora de moda, descalço, sem corretivo nas olheiras e o cabelo parecendo com os penteados da Lady Gaga(ler-se cabelo despenteado). Nada contra, eu amo minha Diva Gaga, mas nele não fica bem. Fui para a fila da padaria , e tinha dois GATÕES atendendo. A criatura foi para um e eu para o outro, e ao mesmo tempo dissemos 'eu quero aquele bolo delicioso, assim como você, de chocolate!'. Claro que o 'assim como você' só eu disse. Mas só tinha UMA fatia! Então o gatão numero dois pediu para nós vermos com quem ficaria o bolo. Eu fiz questão, e ele também. Ele disse que teria uma crise de abstinência de doce, mas eu não me importo mesmo. Então, decidimos tirar na sorte. Peguei uma folha do meu caderno lindo rosa e escrevi 'perdeu' e na outra a mesma coisa. Dobrei e misturei. Ele pegou, abriu e leu. Quando finalmente eu fui, pegar a minha preciosa fatia de bolo, um elemento chamado Mihael Keehl ( Mello pros mais íntimos), com o e-mail 'tecomocomchocolate@hotmail.com' (meus olhos de shinigami fazem milagre), estava comendo o meu bolo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews!
Acompanhem a história de Raito, gente!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Pink Note." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.